x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 363
  • #289



    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    vou utilizar no bagageiro do teto, pois na frente no motor nao cabe meu Niva é Ap
    Ceeeerto, então o tamanho não vai fazer diferença! Mas o peso sim, lembre-se! Tirar um estepe original do Niva do bagageiro já é algo difícil, imagine se o estepe for maior e mais pesado...


  • #290
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ceeeerto, então o tamanho não vai fazer diferença! Mas o peso sim, lembre-se! Tirar um estepe original do Niva do bagageiro já é algo difícil, imagine se o estepe for maior e mais pesado...

    uhmm, rsrs sabe que nao pensei em tirar o outro de cima, tinha me preucupado em subir o outro, voce tem razão melhor fazer esforço uma unica vez.
    []"

  • #291
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    uhmm, rsrs sabe que nao pensei em tirar o outro de cima, tinha me preucupado em subir o outro, voce tem razão melhor fazer esforço uma unica vez.
    []"
    Não se trata de fazer o esforço uma ou mais vezes, e sim lembrar que é necessário que seja possível uma pessoa sozinha conseguir tirar o estepe do bagageiro sem morrer debaixo dele , caso não consiga suportar o seu peso ao tirá-lo do bagageiro! Faça uma experiência, tente tirar o atual estepe do bagageiro, depois recolocá-lo lá. Este será o esforço normal. Se você tirá-lo de letra, pode pensar em um pneus maior no estepe. Se não conseguir, ou se sofrer muito ao fazê-lo, melhor deixar como está...

  • #292
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Bom, e por que não o 6.00 R16 da Maggion?

    Está em linha, não raspa no para-lamas, é bom pra trilha, fica bonito no carro, é quase igual ao original (Modelo Lada). Dê uma olhada aqui ó: http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11
    onde acho esse pneu no RJ?

    soh quem vende maggion no rj eh a tal da grid pneus, mas eles nao tem esse pneu e nem previsao de quando vai chegar.

    estava 145 reais.

    eles tem um identico, mas pra uso agricola ae nao da pq nao pode passar de 40km/h

    cabei de achar o fate 0 super agarre 225/70 - 16 por 345 reais na pneuback da washington luiz
    4X4 Brasil

  • #293
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    onde acho esse pneu no RJ?

    soh quem vende maggion no rj eh a tal da grid pneus, mas eles nao tem esse pneu e nem previsao de quando vai chegar.

    estava 145 reais.

    eles tem um identico, mas pra uso agricola ae nao da pq nao pode passar de 40km/h

    cabei de achar o fate 0 super agarre 225/70 - 16 por 345 reais na pneuback da washington luiz
    Por este valor, acho que vale a pena dar uma olhada neste Firestone.

    http://www.redemanaus.com.br/site/pn...bric=Firestone

  • #294
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Não se trata de fazer o esforço uma ou mais vezes, e sim lembrar que é necessário que seja possível uma pessoa sozinha conseguir tirar o estepe do bagageiro sem morrer debaixo dele , caso não consiga suportar o seu peso ao tirá-lo do bagageiro! Faça uma experiência, tente tirar o atual estepe do bagageiro, depois recolocá-lo lá. Este será o esforço normal. Se você tirá-lo de letra, pode pensar em um pneus maior no estepe. Se não conseguir, ou se sofrer muito ao fazê-lo, melhor deixar como está...
    Outro ponto que tem que ser levado em consideração é a idade do motorista.
    Mas, tem sempre pessoas prontas para ajudar os idosos.

    Já no meu caso, o que atrapalha não é a idade...
    Por isso estou pensando em alguma coisa do tipo abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-010_10.jpg   PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-012_12.jpg   PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-niva-estepe-fiat-idea-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #295
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    onde acho esse pneu no RJ?

    soh quem vende maggion no rj eh a tal da grid pneus, mas eles nao tem esse pneu e nem previsao de quando vai chegar.

    estava 145 reais.

    eles tem um identico, mas pra uso agricola ae nao da pq nao pode passar de 40km/h

    cabei de achar o fate 0 super agarre 225/70 - 16 por 345 reais na pneuback da washington luiz
    No próprio site da Maggion você encontra o endereço dos revendedores em todo o Brasil.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #296

    Niveiros de plantao

    Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??

    www.3kpneus.com.br

  • #297
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    No próprio site da Maggion você encontra o endereço dos revendedores em todo o Brasil.
    foi la mesmo q eu procurei. tem 3 revendas no rj, 1 nao achei onde fica, outro eh soh pra motos e o ultimo "grid pneus" nao tem o pneu que preciso: "militar" para carro (soh tem agricola)


    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Por este valor, acho que vale a pena dar uma olhada neste Firestone.

    http://www.redemanaus.com.br/site/pn...bric=Firestone
    fui nesse site e liguei pra la pra perguntar o preco do atx 23: 449,60 (dobro do preco do rodorural...)
    4X4 Brasil

  • #298
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??

    www.3kpneus.com.br
    O Guerra parece uma boa opção. Lá no Paca uma vez conversei com dois donos de Willys que tinham estes pneus e eles falaram muito bem deste modelo.

  • #299
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??

    www.3kpneus.com.br
    Crasher,

    Acabei de colocar pneus 7.50/16 no meu niva ! ainda não andei com ele ( vou pega-lo mais tarde na oficina e testa-lo em alguma trilha nesse final de semana!! ) ainda não fiz nada em relação a suspenção mas pretendo levanta-la pelo menos uns 5cm.

    Mas tarde vou colocar umas fotos para mostrar como ficou !
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #300
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??

    www.3kpneus.com.br
    Ja usei estes pneus no meu niva , fica muito bonito...mas....desculpe a minha sinceridade mas eu achei um LIXO!!!!

    Pode ser bom p. jipes que tem eixo rigido e feixes de mola e utilizem em trilhas pedregosas ,que vai bem.
    No niva que tem suspensão independente, o carro balança pros lados ,acumula muito barro entre os cravos, horrivel....
    Pode ate ser que tenham um modelo mais decente que os new frederico que usava para o niva.
    Hoje uso o modelo MEDLEY recapado, que não é tão agressivo roda macio no asfalto e tem cravos laterais que fazem a diferença na trilha..
    Olha as fotos do meu niva qdo estavam com os 3k :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-barragem-ponte-nova-...-13-.jpg   PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-barragem-ponte-nova-...-14-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade