x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 363
  • #277



    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quase igual ao original Lada? Thiago, acho que está havendo um mal entendido, ... , a única semelhança são as medidas.

    ... Não recomendo estes pneus para ninguém, a não ser que rode somente na terra.
    Realmente está havendo algum mal entendido. Eu pensei que estivéssemos "falando" de medidas mesmo.

    Em relação ao uso:
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ... e tbm porque o uso na rua vai ser o menor uso do "GAMBAZÃO" o asfalto pretendo usar só no deslocamento mesmo
    Ei, "velhinho", tem tomado o seu remedinho?


  • #278
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quase igual ao original Lada? Thiago, acho que está havendo um mal entendido, os pneus originais russos, cuja cópia era feita pela Maggion (sairam de linha há alguns anos) são beeeeem diferentes, a única semelhança são as medidas. Os do Niva eram do tipo "cidade-campo" (na verdade, foi projetado originalmente para uso na neve), com bastante desenho, e não essa coisa simples que são estes militares que, diga-se de passagem, são péssimos em asfalto molhado ou úmido. Não recomendo estes pneus para ninguém, a não ser que rode somente na terra.
    Exatamente, e terra tbm nao podemos molhar muito tbm não, rs, falando nisso o pneu do estepe do meu é um maggion desses zeradao, vou substituir por um off tbm, se alguem tiver um lameirao pra trocar

  • #279
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    215 é uma das medidas, qual é a outra (70, 75, 80...)? Dependendo desta outra medida, que determina a altura do pneu, provavelmente não será necessária mais nenhuma modificação, já que, segundo você, os paralamas já estão modificados.
    Os alargadores irão forçar os eixos e rolamentos, não recomendo.
    as medidas sao , 215/85/16r recapado genius mod. sem fronteira 100% off
    entao, acredito que fique mais leve a direçao por ser mais fino do que o scorpion 225 ou a altura tbm influencia no peso de forçar o sistema de direção

  • #280
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Realmente está havendo algum mal entendido. Eu pensei que estivéssemos "falando" de medidas mesmo.

    Em relação ao uso:

    Ei, "velhinho", tem tomado o seu remedinho?

    bacalhau expliquei o uso pelo motivo de todos recomendarem pneus 6.00 ou 195/70 ou 75, entao realmente minha duvida era com voces que ja tem o Russo a muito mais tempo e ja devem ter usado e visto varias configuraçoes, pois para poder testar tenho que comprar, ai se nao servir.....

    []"

  • #281

    O quê que há, velhinho?

    Eu sei, Ricardo.
    Mas o que você, por ser novo por aqui, não sabe é que o "senhor" Gil é um "VELHO" e querido amigo e sempre que ele "deixa a bunda" na janela eu aproveito para passar a mão nela.
    Já teve colega nosso me perguntando por MP o que o Gil tinha feito para eu ter essa "implicância" com ele. Absolutamente nada. Eu só brinco com as pessoas de quem gosto e o Gil é nota onze (de 0 a 100 ). Mas não conta para ele não, senão ele vai se achar o máximo.
    Abraços

  • #282
    rs, essa ênfase no "senhor e no "velho" me parece ser uma pequena implicância ou um possivel "clima".

  • #283
    Crasher, a direção do meu era bem dura com os rodorural da pirelli que são pneus altos e finos no aro original, e quando eu coloquei os scorpion 215/75 aro 15, ficou bem pior rsrsrsr...., mas quando eu coloquei os 215/75 aro 15 recapado geninho 1001 ficou próximo do que era o rodorural, ou seja, melhorou, e acredito eu que seja pela menor aréa de contato de borracha com o solo.

  • #284
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    as medidas sao , 215/85/16r recapado genius mod. sem fronteira 100% off
    entao, acredito que fique mais leve a direçao por ser mais fino do que o scorpion 225 ou a altura tbm influencia no peso de forçar o sistema de direção
    Um pneu 85 é bastante alto, talvez lhe traga problemas, se não com os paralamas, com o desempenho do carro, vai ficar fraquinho, fraquinho...

  • #285
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Exatamente, e terra tbm nao podemos molhar muito tbm não, rs, falando nisso o pneu do estepe do meu é um maggion desses zeradao, vou substituir por um off tbm, se alguem tiver um lameirao pra trocar
    Se você pretende deixar o estepe em sua posição original, junto ao motor, vai ter que manter este que está no carro. Não há problema, uma vez que raramente ou nunca vai ser usado, e se foro para rodar temporariamente, não haverá problemas em usá-lo, mesmo ele sendo bem menor do que os demais pneus. É só não usar o bloqueio!


  • #286
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    [FONT=Comic Sans MS][SIZE=3](...)Eu pensei que estivéssemos "falando" de medidas mesmo.
    Como diria meu falecido e saudoso pai: "De pensar, morreu um burro!"

    Vamos ver se você percebe a diferença entre as seguintes frases:

    Frase 1: "O pneu A é quase igual ao pneu B"

    Frase 2: "O pneu A tem as medidas quase iguais às do pneu B"

    Percebeu a sutileza da diferença?


  • #287
    Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Crasher, a direção do meu era bem dura com os rodorural da pirelli que são pneus altos e finos no aro original, e quando eu coloquei os scorpion 215/75 aro 15, ficou bem pior rsrsrsr...., mas quando eu coloquei os 215/75 aro 15 recapado geninho 1001 ficou próximo do que era o rodorural, ou seja, melhorou, e acredito eu que seja pela menor aréa de contato de borracha com o solo.
    Os pneus Scorpion eram novos ou usados? Se eram usados, pode ser que a diferença se deva a isto, pois quanto mais gasta estiver a banda de rodagem, mais dura (ops! ) vai ficando a direção.

  • #288
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Se você pretende deixar o estepe em sua posição original, junto ao motor, vai ter que manter este que está no carro. Não há problema, uma vez que raramente ou nunca vai ser usado, e se foro para rodar temporariamente, não haverá problemas em usá-lo, mesmo ele sendo bem menor do que os demais pneus. É só não usar o bloqueio!

    vou utilizar no bagageiro do teto, pois na frente no motor nao cabe meu Niva é Ap

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade