x
Convex Datacenter
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 363
  • #265



    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    As rodas do Vitara (inclusive as de ferro, diferentes das da foto, que são de liga) são realmente P & P, embora fiquem ligeiramente para fora da carroceria. As da F-1000 servem, porém são superdimensionadas (excessivamente pesadas) para o Niva, não recomendo. As do Sportage são bonitas e também P & P, porém ficam um pouco demais para fora da carroceria, portanto também não são muito recomendáveis. O mesmo ocorre com as rodas do Samurai.
    Resumindo: as mais indicadas, seja pelo fato de não sairem demais da carroceria, seja pelo fato de serem bem dimensionadas para o Niva (os Vitara têm peso semelhante ao do Niva), são as mais indicadas.
    e o que vocês acham do uso desses espassadores da marca AVM que eu vi a venda no mercado livre? seria uma opção boa para levar a propria roda do niva para fora?, pois as rodas do meu sao muito novas e acho que sao suficientemente resistente (eu acho). eu atualmente ja ando com 225/70/r16 a largura ja acho até muito mas tem um espaço muito grande ainda para o paralama (agora rebatido e cortado) e os pneus tem muito mais que meia vida e acho que vou me desfazer (se alguem se interessar scorpion A/t quase zero)
    []"
    4X4 Brasil

  • #266
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    ...
    acho que vou me desfazer (se alguem se interessar scorpion A/t quase zero)
    []"
    Doação?

    Aceito sim. Muito obrigado.

    Mande o seu endereço por MP que eu mando pegar esta semana.

  • #267
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Doação?

    Aceito sim. Muito obrigado.

    Mande o seu endereço por MP que eu mando pegar esta semana.
    poxa "BACALHAU" ai nao da né se nao vou a falencia, mas posso fazer um preço bom no pneu se interessar, rs. Qué paga quanto???

    em relaçao ao pneu vou utilizar o Genius sem fronteira 215/85/r16
    no meu carro esta o 225 entao acredito que o 215 vai ficar ainda mais leve a direçao, só altura mudaria, mas la ja esta cortado rebatido, ja fizeram algumas amputaçoes na lataria do "GAMBAZÃO" entao o 85 nao vai ser problema.
    292,00R$ na gama4x4 que é 3 ruas para cima de casa.

  • #268
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    . Na época eu usava as rodas originais alargadas,
    Gil onde voce mandou fazer este serviço de alargar as rodas? tem alguma indicaçao?
    obrigado novamente

  • #269
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    Gil onde voce mandou fazer este serviço de alargar as rodas? tem alguma indicaçao?
    obrigado novamente
    Quem fez o serviço foi o pessoal da Rodas Santa Rita (http://www.rodassantarita.com.br/), no Butantã.Trabalham bem, são tradicionais no ramo, mas é um serviço caro prá cacete!

  • #270
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Quem fez o serviço foi o pessoal da Rodas Santa Rita (http://www.rodassantarita.com.br/), no Butantã.Trabalham bem, são tradicionais no ramo, mas é um serviço caro prá cacete!
    um mas acho que em relaçao a largura da roda com a largura do dito pneuq ue gostaria de andar achoq ue na tera problemas de ficar redondo no meio né. 215/85/r16,
    obrigado novamente
    []''

  • #271
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    um mas acho que em relaçao a largura da roda com a largura do dito pneuq ue gostaria de andar achoq ue na tera problemas de ficar redondo no meio né. 215/85/r16,
    obrigado novamente
    []''
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

  • #272
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    rs, (meu teclado nao esta bem), 215 por ser mais estreito acredito que nao terei problemas e nao precisarei alargar a roda, agora eu vou cotar pois o alargador da AVM achei por 230 o par, só que nunca usei espaçador em nenhum carro, mas acredito que por ser fabricado pela AVM deva prestar né?

  • #273
    Bom, e por que não o 6.00 R16 da Maggion?

    Está em linha, não raspa no para-lamas, é bom pra trilha, fica bonito no carro, é quase igual ao original (Modelo Lada). Dê uma olhada aqui ó: http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #274
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Bom, e por que não o 6.00 R16 da Maggion?

    Está em linha, não raspa no para-lamas, é bom pra trilha, fica bonito no carro, é quase igual ao original (Modelo Lada). Dê uma olhada aqui ó: http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11
    porque o meu ja esta "decepado" cortado rebatido e levantado, os 225/70/r16 estao pequenos nas caixas, quero algo alto , mais nao necessariamente largo por isso os 215/85/r16 estao me parecendo ideal e tbm porque o uso na rua vai ser o menor uso do "GAMBAZÃO" o asfalto pretendo usar só no deslocamento mesmo

  • #275
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Bom, e por que não o 6.00 R16 da Maggion? (...)é quase igual ao original (Modelo Lada). Dê uma olhada aqui ó: http://www.maggion.com.br/main.php?i...=produto&id=11
    Quase igual ao original Lada? Thiago, acho que está havendo um mal entendido, os pneus originais russos, cuja cópia era feita pela Maggion (sairam de linha há alguns anos) são beeeeem diferentes, a única semelhança são as medidas. Os do Niva eram do tipo "cidade-campo" (na verdade, foi projetado originalmente para uso na neve), com bastante desenho, e não essa coisa simples que são estes militares que, diga-se de passagem, são péssimos em asfalto molhado ou úmido. Não recomendo estes pneus para ninguém, a não ser que rode somente na terra.

  • #276
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    rs, (meu teclado nao esta bem), 215 por ser mais estreito acredito que nao terei problemas e nao precisarei alargar a roda, agora eu vou cotar pois o alargador da AVM achei por 230 o par, só que nunca usei espaçador em nenhum carro, mas acredito que por ser fabricado pela AVM deva prestar né?
    215 é uma das medidas, qual é a outra (70, 75, 80...)? Dependendo desta outra medida, que determina a altura do pneu, provavelmente não será necessária mais nenhuma modificação, já que, segundo você, os paralamas já estão modificados.
    Os alargadores irão forçar os eixos e rolamentos, não recomendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade