x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Eletrica do Niva

  • #1

    Eletrica do Niva




    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no forum, tenho um niva 91 e estou gostando muito. Acontece que ele tá com uns probleminhas na parte eletrica, bastante coisa não funciona, e isso não me incomodou até pouco tempo atras.
    Mas estou querendo dar uma ajeitada na parte eletrica, deixar tudo funcionando bem, então eu gostaria de saber se alguem conhece quem faça esse serviço bem feito, estou querendo fazer tudo novo, toda a eletrica do zero, então tem que ser alguem confiável, estou em São Paulo capital. Tambem não pode ser muito caro, sabe como é, né?

    Obrigado!

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Cesar, em que região de São Paulo você está? Eu estou na Móoca e posso fazer esta reforma para você. Inclusive você pode ver o meu Niva, que está com tudo funcionando e com várias melhorias na parte elétrica (chave de seta do Uno, limpador de pára-brisa com relé temporizado funcionando e duas velocidades no motor original, comandos individuais para todos os faróis de milha e opção de lampejo com o farol alto, sistema de ventilação de três velocidades, com o comando do VW Gol, limpadores de farol e esguichos funcionando, etc., a lista é grande.)

  • #3
    Cavalcante,

    Obrigado pela resposta!
    Eu estou na zona oeste, fiquei bem interessado nas adaptações que voce comentou, embora no momento a contenção de gastos tenha prioridade. Eu tirei o painel e não gostei muito do que vi, a reforma de que falo é realmente quanto aos acessorios originais, que acredito estejam funcionando normalmente, se voce ainda tiver interesse me passa seu telefone por mp. Aí eu posso ver teu niva, quem sabe a tentação não é maior e acabo gastando mais que do que a muié dêxa!

    Abraços

  • #4
    Cavalcante, blz niveiro,
    coloca ai umas fotos pra gente ver das alterações que fez no painel e das luzes.

    As luzes do painel do meu niva são muito fracas, seria interessante uma melhoria.

    Grande abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Pô velhinho, tô vendo se consigo mandar. Minha máquina digital quebrou e peguei a do meu cunhado (que se fosse bom não começava do jeito que começa, se me entende) emprestada, mas além do infeliz não ter mandado o cabo para transferência, ele ainda não me mandou as fotos por e-mail. Tirei várias, de noite e de dia. Quanto às luzes do painel de instrumento do seu Niva não precisa muita coisa não. Verifique o estado das lâmpadas, pois elas já devem estar com a vida útil pra lá de esgotada. É fácil verificar, uma lâmpada "passada" fica com o bulbo escurecido por dentro. Troque esta tralha toda (são umas dez, se não me engano). As novas, compre de 4 W. Verifique também o dimmer, fazendo um bypass nele e verificando se o brilho continua o mesmo. Isto vai fazer seu painel ficar uma árvore de natal!!!

  • #6
    As luzes do painel do meu niva são muito fracas
    Tambem vejo este problema no meu, já tentei o bypass no dimmer e ficou na mesma... talvez sejam as lampadas mesmo.

    Cavalcante,
    recebi sua mp e tentei te ligar no telefone fixo (num tenho como ligar no celular, linha economica... coisa e tal ) não consegui falar contigo. Será que voce tem uma previsão de quanto eu vou gastar nessa brincadeira ? Esse fim de semana vou ficar fora e não vou ter como manter contato, então segunda eu te ligo e a gente conversa melhor.
    Obrigado!

    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Quanto você vai gastar depende de até onde você vai querer ir na reforma, e do estado geral das instalações do seu carro. Só vendo pra ter uma idéia do custo da brincadeira. Abraço

  • #8
    Quanto às luzes do painel de instrumento do seu Niva não precisa muita coisa não. Verifique o estado das lâmpadas, pois elas já devem estar com a vida útil pra lá de esgotada. É fácil verificar, uma lâmpada "passada" fica com o bulbo escurecido por dentro. Troque esta tralha toda (são umas dez, se não me engano). As novas, compre de 4 W. Verifique também o dimmer, fazendo um bypass nele e verificando se o brilho continua o mesmo. Isto vai fazer seu painel ficar uma árvore de natal!!!
    [/quote]


    Blz Cavalcante, depois falo como tá.

  • #9
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Pra quem pediu fotos do console, demorou, mas chegou:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eletrica do Niva-imagem_050-1_147.jpg   Eletrica do Niva-imagem_068-1_120.jpg   Eletrica do Niva-imagem_066-1_479.jpg   Eletrica do Niva-imagem_065-1_144.jpg  

  • #10
    BLZ CAV.

    HOJE COMEÇO A MEXER NO PAINEL PRA VERIFICAR LAMPADAS E QUANTO AO COMUTADOR E MIOLO DA CHAVE QUE DISSE QUE ESTAVA COM PROBLEMA, RESOLVI COLOCAR A PARTIDA SEPARADO DA CHAVE, PELO MENOS POR ENQUANTO. 150,00 MANGOS PELO MIOLO E COMUTADOR É MUITA COISA.

    EHEHEHE

    GRANDE ABRAÇO

  • #11
    Cavalcante,

    Oi Mano velho

    Como esta? Depois precisamos nos encontrar para dar uma olhadinha na parte eletrica do meu e para me dizer como ficou o console.

    Abraços

    Sergio

  • #12
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    E aí velhinho, voando muito?
    Se estiver em Sampa, este fds eu vou estar tranquilo. Me liga ou manda um e-mail. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade