x
Convex Datacenter
Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 421
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Anexo 446314Anexo 446315

Pessoal

Transformei a minha Frontier numa Pickup de verdade. Nem acredito. A felicidade é tanta que peguei ela na oficina agora de manhã e tirei essas fotos toscas no estacionamento mesmo.
    Usei o kit que tinha postado no tópico anterior, ergue 3 polegadas. Ficou até mais alta do que eu imaginava. Agora os pneus 265/75/16 estão parecendo pequenos pra ela. Quando trocar vou substituir por uns maiores, estou pensando nos 285/75/16.
    Mas como está já está ótimo. Parece outra Pickup. Vejo todo mundo de cima agora no trânsito.

Achei o custo benefício muito bom.
    O kit no ebay saiu por R$ 600,00 com frete e tudo.
    Na oficina troquei os 4 amortecedores e instalei o kit, tudo por R$ 500,00.
    Então por R$1.100,00 ergui a bixinha.

Grande abraço

Em breve vou tirar umas fotos melhores.
    amigo, penso em fazer algo bem simples na minha s10, que é so colocar uma lamina a mais no feixe, porem estou preocupado com varias coisas, se altera angulo do cardan, a geometria, o alinhamento do cardan, com essa mudança toda precisou fazer algo?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Anexo 446314Anexo 446315

Pessoal

Transformei a minha Frontier numa Pickup de verdade. Nem acredito. A felicidade é tanta que peguei ela na oficina agora de manhã e tirei essas fotos toscas no estacionamento mesmo.
    Usei o kit que tinha postado no tópico anterior, ergue 3 polegadas. Ficou até mais alta do que eu imaginava. Agora os pneus 265/75/16 estão parecendo pequenos pra ela. Quando trocar vou substituir por uns maiores, estou pensando nos 285/75/16.
    Mas como está já está ótimo. Parece outra Pickup. Vejo todo mundo de cima agora no trânsito.

Achei o custo benefício muito bom.
    O kit no ebay saiu por R$ 600,00 com frete e tudo.
    Na oficina troquei os 4 amortecedores e instalei o kit, tudo por R$ 500,00.
    Então por R$1.100,00 ergui a bixinha.

Grande abraço

Em breve vou tirar umas fotos melhores.

Parabens, ficou muito filet!!!!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP

Grande decisão! Parabens

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Parabens, ficou muito filet!!!!

Voce atacou com muita inteligência e propriedade aquilo que eu acho que é o ponto fraco da frontier, que é a supensão, que é bastante confortavel, mas principalmente em uso fora de estrada e tambem associada a carga, fica baixa demais.
    Em uma comparação geral...sem entrar em muitos detalhes acho que a Frontier é a picape com mais cara de picape no Brasil, pelo jeitão agressivo e pelo porte avantajado para a categoria.
    Já foi, ou está para ser lançada nos USA a nova geração e eu acho até que perdeu um pouco a graça, pois a frente está mais em cunha e perdeu esse "ar", que eu citei.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal

Para instalar o Kit de 3 polegadas não foi preciso nenhuma alteração a mais.

Quanto ao cardan, altera sim o ângulo. Deve aumentar o desgaste das cruzetas, mas creio que não seja algo muito significativo. Vou revisar mais seguido. Até porque já tive que trocar cruzetas antes de fazer as modificações, é um item que temos que ficar sempre de olho.

"futuramente bf 265 75" = Eu já usava pneus com essas medidas sem elevar ela, esses pneus são os recomendados no manual em inglês, pretendo trocar é pelos 285/75/16.

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Almada/AL
    Pessoal

Quanto ao cardan, altera sim o ângulo. Deve aumentar o desgaste das cruzetas, mas creio que não seja algo muito significativo. Vou revisar mais seguido. Até porque já tive que trocar cruzetas antes de fazer as modificações, é um item que temos que ficar sempre de olho.

"futuramente bf 265 75" = Eu já usava pneus com essas medidas sem elevar ela, esses pneus são os recomendados no manual em inglês, pretendo trocar é pelos 285/75/16.

Abraços
    Onde comprou esse kit?
    Esse kit engloba o que?
    Alterou os amortecedores?

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por Mig888 Ver Post
    Onde comprou esse kit?
    Esse kit engloba o que?
    Alterou os amortecedores?
    Ele postou o link algumas paginas atrás.

Bluetauro, por acaso tem foto de antes e depois? na trena é uma coisa, mas queria ter ideia do visual. A ideia eram 2". A o molejo e o pula pula atras? melhorou, piorou?

Abraço e parabens, está lindo o caminhão!!!
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    Almada/AL
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Ele postou o link algumas paginas atrás.

Bluetauro, por acaso tem foto de antes e depois? na trena é uma coisa, mas queria ter ideia do visual. A ideia eram 2". A o molejo e o pula pula atras? melhorou, piorou?

Abraço e parabens, está lindo o caminhão!!!
    Obrigado ja tinha visto nao me lembrava que fosse o mesmo.
    Mete ai uma fotos novos para observar melhor.
    eu tenho minha normal, mas queria a subir mais 2.5", mas tou gostando mais das 3".

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal

Abraços
    Bluetauro, Agora que já passou um tempo o que você tem a dizer sobre esse kit? Como ficou a estabilidade da viatura, mudou muito? Apesar de andar mais no asfalto estou muito interessado em deixar a viatura na altura certa...Picape rebaixada não rola...kkk

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    RodrigoF
    A Picape ficou espetacular, não muda em nada a estabilidade, pelo menos não dá pra notar nada. Me parece agora que a minha que é a original e as outras são rebaixadas, pq visualmente fica bem mais proporcional agora. E no fora de estrada nem se fala, ando pelo campo e passo sem que ela fique raspando em vários lugares que antes ficava acavalado. Recomendo 100% a modificação.

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Curti muito bluetauro, tem mais fotos não? vou medir as garagens que frequento pra ver se permitem a altura, mas creio que não, antena já bate com vontade.

Em relação aos pneus, que acha que será meu único recurso pra mudar o visual, rola de colocar qual? um 265/75 ( vi o Maxxis ) já fica legal? não lembro qual o original kkkk acho que 255/70. O receio é da traseira ficar pulando mais do que já faz, minha filha já reclama um pouco ( sempre tivemos carros médios de luxo, Bora, Megane...)
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Só pra descontrair um pouco...ou chorar! kkk

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-www_lowcars_com_br_lowcars-envio-de-carros_252960978825490837-dsc0199219.jpg

Para me redimir...

Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_5145.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém sabe me dizer qual o modelo correto dos amortecedores Bilstein 5100 usados na Frontier? Estou na dúvida pois achei duas indicações, sendo:

24-187052 e 24-187152

Ou

24-197649 e 24-186773

Achei interessante este amortecedor porque tem regulagem de altura, o que evita o uso do calço na dianteira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3