x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0



    Assim como a Hilux, a Frontier SEL é uma senhora picape. Mas eu optaria pela Hilux. Tem melhor consumo e aceitação de mercado. Nessa faixa de ano, ambas tem um "porém": a garantia já era! Portanto, eu pensaria bem em uma Frontier, ou até em uma Amarok 0KM. Tres aninhos de garantia podem ser muito mais impotantes que um cambio AT. Boa sorte na compra!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #14
    Galera, muito obrigado pela ajuda. Por isso gosto tanto desse fórum. Pessoal muito gente boa e sempre dispostos a ajudar.

    Pois é, vou começar a caçar uma Hilux 2007 SRT A/T por aqui e fazer como o amigo Imperador! falou:

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Isso mesmo.
    Eu te aconselho fazer o seguinte: primeiro você encontra uma carro que na aparência esteja aceitável.
    Depois você pega ela e dá uma volta pra ver se tá aparentemente boa.
    Terceiro, você leva na Sertões Off Road (Av. Aguanambi - depois do Extra) e pede para darem uma avaliada no carro. Pede também para passarem o scanner nela que é pra ver se a km foi alterada. E uma dica importante é não sair de perto de quem estiver olhando o carro contigo: apesar de serem honestos e competentes, o pessoal da Sertões trabalha muito para concessionárias e revendas, então o dono da loja pode ligar pra lá e passar o "migué" para tu ser passado pra trás.
    Sinceramente, eu fui olhar a Frontier 0km XE. É um carrão, com certeza, mas não gostei pq ela é muito 'capada', nem vidro elétrico tinha. Apesar do motor não ser tão potente (144cv). Questão de gosto não se discute, isso é certo, mas prefiro pagar 90mil numa Hilux 08 AT boa do que numa Frontier XE 0km. Varia de pessoa pra pessoa, né? ;D

    Imperador, vou ver se nessa semana dou um pulinho na Toyota alí na washington soares. Tomara que eu encontre uma Hilux BOA por lá.

    Abraços, galera. E obrigado novamente.

  • #15
    Citação Postado originalmente por imperador! Ver Post
    isso mesmo.
    Eu te aconselho fazer o seguinte: Primeiro você encontra uma carro que na aparência esteja aceitável.
    Depois você pega ela e dá uma volta pra ver se tá aparentemente boa.
    Terceiro, você leva na sertões off road (av. Aguanambi - depois do extra) e pede para darem uma avaliada no carro. Pede também para passarem o scanner nela que é pra ver se a km foi alterada. E uma dica importante é não sair de perto de quem estiver olhando o carro contigo: Apesar de serem honestos e competentes, o pessoal da sertões trabalha muito para concessionárias e revendas, então o dono da loja pode ligar pra lá e passar o "migué" para tu ser passado pra trás.
    olá imperador...
    Só uma informação.. Esse negocio de passar o scaner para verificar se a kilomentragen foi alterada nao funciona mais.. Tem lojas especializadas que altera a kilometragen no módulo tbm, que é onde o scaner consegue verificar os kms..
    Custa um pouco mais caro para alterar no modulo....
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

  • #16
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    olá imperador...
    Só uma informação.. Esse negocio de passar o scaner para verificar se a kilomentragen foi alterada nao funciona mais.. Tem lojas especializadas que altera a kilometragen no módulo tbm, que é onde o scaner consegue verificar os kms..
    Custa um pouco mais caro para alterar no modulo....
    Mas aqui em Fortaleza, pelo menos, as pessoas comuns não tem conhecimento sobre os carros, então acaba valendo mais a km original porque pouca gente sabe da 'dica' de passar o scanner.

    Leozin, sem desmerecer a Hilux, mas eu pegaria a Amarok Trendline, com certeza. Sobre o motor da Frontier XE (144cv), já comentaram aqui no fórum que não deixa nada a desejar do motor da LE. Além disso, é o MESMO motor, então você pode simplesmente reprogramar a ECU e ficar como o mesmo motor da LE.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #17
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Leozin,

    tem outra coisa cara, o pessoal fala que a LE A/T bebe demais e não sei o que mais, faz no máximo 8,5 e tudo mais... Mas vale lembrar que uma hilux a/t não faz mais do que 9,5 km/l, pelo menos segundo as pessoas que eu conheço que tem! No fim das contas essa diferença vc tira no seguro do carro, pq eu acho que o seguro da hilux deve ser bem mais caro! De qq forma, eu definiria a escolha baseado no estado de conservação das viaturas.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #18
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas aqui em Fortaleza, pelo menos, as pessoas comuns não tem conhecimento sobre os carros, então acaba valendo mais a km original porque pouca gente sabe da 'dica' de passar o scanner.

    Leozin, sem desmerecer a Hilux, mas eu pegaria a Amarok Trendline, com certeza. Sobre o motor da Frontier XE (144cv), já comentaram aqui no fórum que não deixa nada a desejar do motor da LE. Além disso, é o MESMO motor, então você pode simplesmente reprogramar a ECU e ficar como o mesmo motor da LE.
    nanananana!!!!! O motor é o mesmo mas existem diferenças sim. O sistema de refrigeração da turbina ,por exemplo, é diferente na Xe e Le.Esta é a óleo e água, enquanto aquela, só a óleo.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #19
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    E olha, vou te ser sincero , tenho as duas que você pensa em comprar. Se seu uso é urbano e rodoviário mais que 80% vá de Frontier.Se seu uso é mais que 50% rural, vá de Hilux.MInha preferência são pelas At, mas isso é pessoal, a diferença de preço entre ambas não justifica a diferença de consumo.Se pensa em pegar uma Hilux mais velha 2007 pelo preço duma frontier 2009 pelo consumo,acho bobagem não justifica. A diferença é de 1 a 1,5 km\litro.Não vale a pena pegar um carro muito mais velho, já fora de garantia , geralmente mais surrado,porque achar hilux inteira não é tarefa das mais fáceis, por essa diferença de consumo.Abração
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #20
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Rapaz vai de frontier mesmo.

    Vou te passar alguns quesitos de qualidade dela.

    1º Potencia, é a mais forte da categoria, 172cv e 41kgf de torque em um motor 2.5

    2º espaço interno e externo, é a maior de todas até parece uma camionete Big Size

    3º Conforto o cambio de 5 marchas automatico é tudo de bom

    4º Designer agressivo acho a mais linda de todas

    5º preço dela é muito competitivo.

    até mais.

  • #21
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    X2 .Voto com o relator.
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Vou te passar alguns quesitos de qualidade dela.

    1º Potencia, é a mais forte da categoria, 172cv e 41kgf de torque em um motor 2.5

    2º espaço interno e externo, é a maior de todas até parece uma camionete Big Size

    3º Conforto o cambio de 5 marchas automatico é tudo de bom

    4º Designer agressivo acho a mais linda de todas

    5º preço dela é muito competitivo.

    até mais.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #22
    Rsrs.

    Estou com uma dúvida tremenda. Eu fui 'visitar' algumas Frontier aqui em Fortaleza. Levei um susto em quase todas. Estavam surradas demais.. demais mesmo. Diferente das Hilux que fui olhar, que a maioria estava 'aparentemente' boa. Até minha L200 HPE 2005 (que eu não tenho pena) está mais conservada do que as Frontier. O que que é isso? Elas se acabam mais rápido? rsrs

    Bom, agradeço a todos pela ajuda que estão me dando. giogio10, sua ajuda com certeza teve grande valia. Nada melhor do que ter uma picape de cada montadora, eim? $$.. rsrsrs!

    Abraço, pessoal.

    PS: vou aguardar mais um tempinho para trocar minha picape. Como disse outro que eu não me lembro: "a pressa é inimiga de comprar um carro bom".

    Fui.

  • #23
    Outra coisa: eu sempre pensei que a Frontier AT, por ter 5 marchas, fosse mais econômica do que a Hilux AT, que só tem 4. Pra mim isso seria lógico, porque o carro com 5 marchas anda mais compassado, mais 'livre', sem esticar as marchas.

    Bom, pensei errado.

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Leozin,

    Primeiramente, carro usado é estado de conversação + oportunidade + gosto

    Se os carros que você quer são a frontier e a Hilux, foque nelas e procure por aquela de melhor estado de conservação, revisão, cuidados e etc.

    Pegue a placa do carro e se possível o n~umero do chassis e vá, antes de comprar o carro, a uma concessionária da marca e veja o histórico do veículo.

    Eu, se estivesse olhando carros de R$ 80.000,00 estaria olhando viaturas zero km, pois com quase R$ 10.000,00 a mais você tem Ranger XLT e Limited 4x4 zero km e Tem Frontier 144cv 4x4. Se for na casa de R$ 95.000,00 você acha as primeiras Amarok TrendLine. VEja que ... todos esses veículos com 3 anos de garantia.

    Agora, se seu caso é ter um veículo com câmbio AT, realmente nessa faixa de $$$ tera que partir para uma semi nova.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier fumaçando motor.
      Por William Ferreira Nunes Jr no fórum Nissan
      Respostas: 66
      Última resposta: 23/03/2024, 16:55
    2. Nissan Frontier 2008 4x4 XE
      Por Duclerc no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/05/2011, 21:04
    3. L200 HPE 2004/05 x Frontier 2.8 2005? Qual a melhor escolha?
      Por Giovaniblu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2008, 18:47
    4. Tracker 2008 - Escolha correta ?
      Por giovanem no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/08/2007, 15:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade