x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Filtro de combustível Frontier




    Boa Noite amigos, sou novo aqui, adquiri a pouco tempo cerca de 2 meses uma Frontier Attack 2005/2006 xe 4x4, tenho uma grande duvida em relação a troca de óleo, qual devo usar ? pelos ser 186444 Km e qual o filtro de combustível adequado, agradeço a todos...

  • #2
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Quando ter alguma Duvida sobre Frontier entra na nosso Tópico

    Aqui na Comunidade existe um Tópico só para Nissan Frontier 2.8 o pessoal é muito bacana e tem muitas dicas para variados assuntos olha o link dele ai.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42249

    Agora sobre Troca de oleo E Filtro o intervalo deve ser Entre 5000 a 10000Km Rodados, a maioria troca o Oleo com no Maximo 8000Km pois o Motor MWM Sprint é um senhor Motor.

    Sobre Filtro te aconselho sempre Trocar junto com o Óleo pois o intervalo de troca e longo e ajuda e Muito a Proteger o Motor.

    E Não Se Esqueça Utilize Sempre Oleo para Motores a (DIESEL) Evite utilizar Oleos tipo Bombril 1001 Utilidades igual a alguns que vem no Rótulo falando que serve para "Gasolina-Alcool-GNV-Diesel -Pensamento".

    e o Litro a Utilizar na Troca com Filtro 7,5 Litros, sem Trocar Filtro 7,0 Litros, quando for trocar o Filtro sempre te aconselho a Usar Original MWM ou International.

    Sobre troca do Filtro de Combustivel o intervalo é entre 10000km e sempre que for trocar o Mesmo encha-o com Oleo Diesel para não ter problemas na Hora de Dar a Partida após a troca.
    Tirando Isto não tem segredo entre no Link acima e erá Muitas dicas, até mais

  • #3
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    amigo eu dei uma geral hj na minha frontier se 2005, troquei oleo motor 15w 40 + aditivo, troquei dos 2 diferenciais tb 45w 180 + modificador de atrito, caixa de marcha e reduzida + modificador de atrito n sei qual oleo foi usado e troquei tb a agua e adtivo do radiador + os filtros de oleo, combustivel filtro de ar

    mori em R$1.046 latinhas

    obs. oleo indicados pelo manual
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #4
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    amigo eu dei uma geral hj na minha frontier se 2005, troquei oleo motor 15w 40 + aditivo, troquei dos 2 diferenciais tb 45w 180 + modificador de atrito, caixa de marcha e reduzida + modificador de atrito n sei qual oleo foi usado e troquei tb a agua e adtivo do radiador + os filtros de oleo, combustivel filtro de ar

    mori em R$1.046 latinhas

    obs. oleo indicados pelo manual
    Amigo, cuidado com esse óleo.

    No meu manual recomenda 5w30 e já ouvi relato de motor batendo com 15w40.

    Alguém já ouviu sobre isso ?

    Igor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade