x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Painel de instrumentos Frontier.




    Pessoal,

    tenho uma Frontier LE 2009, e de uns tempos pra cá, o painel de instrumentos, simplesmente pirou.
    Após desligar o carro, os ponteiros do painel de instrumentos simplesmente não param de subir e descer, fica passando corrente, já levei em diversos lugares e ninguém diz algo concreto.

    A Nissan diz que é alternador, outros já dizem que o problema é o próprio painel de instrumentos, já levei em uma loja especializada em painéis e eles lavam as placas o defeito "some" e depois ele volta.

    Eu simplesmente retirei o fusível do painel, fazendo com que ele só funcione com o carro ligado.

    Alguém poderia me ajudar?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/07/2016
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KELTONSANTANA Ver Post
    Pessoal,

    tenho uma Frontier LE 2009, e de uns tempos pra cá, o painel de instrumentos, simplesmente pirou.
    Após desligar o carro, os ponteiros do painel de instrumentos simplesmente não param de subir e descer, fica passando corrente, já levei em diversos lugares e ninguém diz algo concreto.

    A Nissan diz que é alternador, outros já dizem que o problema é o próprio painel de instrumentos, já levei em uma loja especializada em painéis e eles lavam as placas o defeito "some" e depois ele volta.

    Eu simplesmente retirei o fusível do painel, fazendo com que ele só funcione com o carro ligado.

    Alguém poderia me ajudar?

    Revivendo o tópico... foi o único que achei que cita um problema parecido com o que passei.

    Adquiri uma SV Attack 16/16 4x4 AT e retirei da CSS em 08/07/16... praticamente rodei 170km com o carro apenas, e a única coisa instalada fora da CSS foi o insufilm... Instalado ontem, 12/07/16. Ao chegar em casa, do nada o painel enlouqueceu, nem a chave de seta funcionava... com o carro ligado, a rotação marcava 0 e pulava pra 1, sem parar... na velocidade marcava zero mesmo andando e as vezes subia ate marcar corretamente e depois caia... luz do ABS sempre acesa, luz do freio de mão acesa mesmo com ele desacionado, luz do farol de neblina acendia e apagava ate que apagou e nao acendeu mais... marcador de combustivel as vezes variava... não marcava posição do câmbio AT... de resto o carro andava normal, com potência, freava normal, acendia os farois e o DVD funcionava normal, assim como vidros e travas elétricas... então hoje pela manhã levei na concessionária, desmontaram e testaram outro painel e o problema persistiu, então passaram o scanner e não acusou nenhum erro. Finalmente mexeram no chicote do painel que liga no módulo, reconectaram e tudo voltou ao normal... depois levei o carro pro lava jato e até o momento não deu mais problema... mas precisarei observar se ocorrerá novamente.

    Frustrante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Painel de instrumentos
      Por fjfs19 no fórum Niva
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/08/2015, 14:20
    2. painel de instrumentos
      Por guga100 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/07/2009, 21:22
    3. Instrumentos do Painel do cj3
      Por fumagalli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/12/2007, 17:35
    4. Painel de Instrumentos e ou Instrumentos
      Por J. Alberto Berwanger no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/11/2006, 07:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade