x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 138
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    E a Nissan Frontier ?




    Caros,

    Ninguém aqui comenta sobre a Frontier ?

    Ela é tão ruim assim ?

    Gostaria de saber o porque.

    OBS: Eu não tenho uma !


    Abç !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Boa pergunta!
    Acredito que não tenham muitos proprietários de Frontier por aqui. Talvez o perfil da grande maioria de quem compra ela não extende à utilização off road, mas gostam de um veículo desses para uso urbano. Só vejo Frontier na cidade!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Edintruder,

    Pode ser ! Mas um 4x4 na cidade é estranho demais ! Apesar que para vencer uma enchente aqui em São Paulo pode ser útil !

    Abç,


    veigavaz

  • #4
    Teve gente falando mal delas por aqui. Um amigo tem e com certeza são boas sim. Simples mente não tem ninguém aqui pra defender.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nunca ouvi nada contra a Frontier, apesar do espaço no banco traseiro ser muito acanhado. Ela não dá vexame algum em utilização off, porém os acredito que 80% do proprietários que as têm preferem a utilização on road. No asfalto ela dá show de desempenho e estabilidade.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O pai de um amigo meu tem, e ele usa bastante em viagens e praias. Ja foi até Jeri pela praia com ela, e tambem para lençois maranhenses. Tambem foi para Paraiba...

    Sao boas para uso misto sim, tem motor bom e potente (MWM 2.8), só que apresentou vários problemas, mesmo sendo uma 2004:

    * Embreagem - partiu o atuador e ficou sem embreagem - a concessionária nao queria dar na garantia, o pai do meu amigo teve que falar com o presidente da Nissan Mundial (que é brasileiro) e foi feito o serviço como "cortesia"
    * Pintura - começou a descascar a pintura da lateral, sem motivo aparente
    * Suspensão - varios ruidos na suspensao, que a concessionária depois de grandes discussões acabarem por resolver.

    MINHA OPINIAO A SEGUIR:

    Eu acho um carro belissimo e potente, mas caro e com manutenção ruim. Eu sou mais uma Ranger.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2004
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Eu já tive uma Frontier e gostei do desempenho dela on & off road. Passei pela estrada do inferno e nem precisei usar a reduzida e fez 9Km/L naquele areial. Bom, quanto a problemas eu tive alguns com ela.
    1º - luzes espia do painel acendiam sem que houvesse o problema que elas indicavam;
    2º - junta da turbina queimou com menos de 30.000Km;
    3º - a pintura da caçamba começou a empolar;
    4º - e o mais grave de todos os problemas, a rede autorizada que era muito fraca. Ex.: Em uma determinada revisão que eles deveriam ter feito a regulagem das valvulas do motor, eles não fizeram e disseram que haviam feito. Eu constatei essa falha da revisão apenas olhando a tampa do cabeçote e notei que os parafusos sequer estavam arranhados e a sujeira que estava no motor antes da revisão, permanecia no mesmo lugar.
    Bom, agora eu tenho uma Ranger e novo problema, embreagem, eu acho que é impossivel comprarmos um carro que não de algum tipo de problema, o que podemos escolhe é o tipo de problema ops carro.
    Um abraço a todos

    Ari Roberto

  • #8
    Bom dia Pessoal,

    Tenho uma Frontier 2004. Fiz algumas trilhas com a mesma e posso constatar que a mesma é muito valente. Já fiz algumas trilhas como Cacaria, Ponte Bela, Trilha da Madeireira, Piquete x Campos Jordao, entre outras (mesmo com pneus originais). O que se destaca nela é a suspensão, mesmo passando por erosões ela não dá fim de curso.
    Pontos Positivos:
    - Desempenho
    - Conforto para motorista e passageiro
    - Visibilidade
    - Cambio
    Pontos Negativos
    - Engate da 4hi no maximo a 40km/h (ou seja antes que qqr estradinha, engate!)
    - Parte elétrica (já troque 2 motores dos vidros e 2 vezes a bomba do esguicho)
    - Potencia (As vezes fica dificil domar a cabrita!, tende a patinar pela curva de potencia) - cautela no acelerador.
    - Indica água no filtro de diesel sem que realmente exista (somente se fica sabendo após a sangria!!!!)

    Estou satisfeito com o veiculo mas realmente a rede de assistencias ainda é pequena mas nada burocratica. Todos os problemas que tive foram resolvidos de pronto!

    Acredito que ainda é um veiculo novo e que com certeza sofrerá ajustes.

    Concessionarias para mim somente enquanto o veículo está na garantia e mesmo assim, dependendo do serviço, mando fora (na mesma oficina que eles mandariam!!!!!)

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Olááá amigos,

    To pensando em trocar a minha Ranger em uma Frontier, mas precisamente a Strike ou uma l200 sport hpe, jah li os tópicos de cabo a rabo e a briga é grande, como ainda naum tenho o dim dim todo, vou aguardar e ver o que acontece... antes q o ojenari :P venha com as pedradas, vai a Ranger mesmo ! rs... pois é a única q qbra!!! A S10 ta rodando bem q soh ela e mais uma vez a ranger ta parada ! fazer o q neh muitos com sorte e minha ranger é um caco !
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #10
    Se eu fosse você comprava outra S10. Que a gente sabe que não quebra...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Walter L. L. Casitta,

  • #12
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Se eu fosse você comprava outra S10. Que a gente sabe que não quebra...
    Citação Postado originalmente por Luis Antonio
    Walter L. L. Casitta,

    Não intendi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Webmotors - Da Oficina: Nissan Frontier
      Por carioca10 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/04/2009, 19:24
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade