x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nova frontier

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Nova frontier




    Olá gente gostaria de saber opiniões sobre a nova frontier, tinha uma ranger 3.0 XLT 2007, que deu muito problema... (suspensão, homocinética, bomba de combustível ...), como a nova ranger é muito feia decidi trocar e optei pela frontier 2010. logo no início senti uma enorme diferença quanto a motor, arranque, potência, retomada, contagiros, claro que é mais confortável e silenciosa, mas já estou com uma semana e ainda não me acostumei, só depois descobri que a manutenção das revisões ao final de três anos para manter a garantia é o dobro da ranger, o absurdo é que até um simples balanceamento, alinhamento ou troca de lâmpadas tem que ser na autorizada por conta da garantia e, é claro que não está coberto pela garantia. Espero não ter muitas outras surpresas. abraços a todos!!

  • #2
    Caro berg
    Inicialmente sobre o tão falado consumo:Minha SEL AT faz em média 8,5 a 9km/l na estrada, média que considero razoavel para o peso,dimensões, motorização e cambio deste veiculo. Particularmente considero a relação custo/beneficio desta picape muito bom, porém me parece que quem priorizar economia talvez não fique totalmente satisfeito, devendo optar por uma picape algo menor e mais economica.Posso porém lhe assegurar que o veiculo é muito bom para quem necessita uma camioneta confortável para viajar, que anda muito bem, segura e adequada para uso rural, como eu utilizo minha SEL / AT 2008. Fui proprietário de inumeros veiculos quatro por quatro (tenho mais de cinquenta anos e sempre com uso parcial em meio rural) e lhe afirmo que se utilizada corretamente (sem adaptações super offroad ou alterações absurdas de potencia) é uma ótima picape que lhe satisfara.
    Um abraço
    AM

    Citação Postado originalmente por Berg Ver Post
    Olá gente gostaria de saber opiniões sobre a nova frontier, tinha uma ranger 3.0 XLT 2007, que deu muito problema... (suspensão, homocinética, bomba de combustível ...), como a nova ranger é muito feia decidi trocar e optei pela frontier 2010. logo no início senti uma enorme diferença quanto a motor, arranque, potência, retomada, contagiros, claro que é mais confortável e silenciosa, mas já estou com uma semana e ainda não me acostumei, só depois descobri que a manutenção das revisões ao final de três anos para manter a garantia é o dobro da ranger, o absurdo é que até um simples balanceamento, alinhamento ou troca de lâmpadas tem que ser na autorizada por conta da garantia e, é claro que não está coberto pela garantia. Espero não ter muitas outras surpresas. abraços a todos!!

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Vamos observar a durabilidade media destes super motores...
    Os 3.0 da Ranger tem pedido troca de corente de comando aos 100 000...
    adams

  • #4
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Vamos observar a durabilidade media destes super motores...
    Os 3.0 da Ranger tem pedido troca de corente de comando aos 100 000...
    adams
    olá Adams , a minha frontier sel está com 94000 km , ate agora sem problemas , mas no site www.reclameaqui.com.br tem alguns casos de problema de embreagem precoce e alguns motores batidos devido a quebra da bomba de oleo . tem que ter sorte , tem um caso de uma patfinder modelo 2008(mesmo motor da nova frontier sel) parado a mais de 02 meses por motor batido aguardando peças. o que eu sinto na nissan ( em salvador) é a falta de estrutura , um amigo meu tem um sentra s 2008 , deu problema em um coxim do motor ele esperou 30 dias pela peça , depois de muita confusão resolveu, eu mesmo troquei meu para-brisa em garantia esperei quase 03 meses, é uma garantia com muita má vontade , falta um pos venda bom, a toyota ganhou muito com isso .
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade