x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nova frontier

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    nova frontier




    muito bom dia a todos. Tenha uma enorme duvida, desta forma peço ajuda de voces. estou pensado em pegar uma nova frontier, porem a relatos de que ela não é nunhuma maravilha, pois na faixa de preço e pelos itens oferecidos me parece ua boa escolha, pois sou proprietario de uma ranger 4p, mas neste ano ou ano q vemchega a nova ranger, a hilux é muito cara, e a triton tbem não é barata, e a s10 não me atrai em nada, elem de achar ela muito baixa, desde ja agradeço a todos

  • #2
    Cesar,

    Vai fundo, a pkp e show de bola! Muito silenciosa, economica, anda bem. A minha ja rodei 1.000km e ate o momento, estou bem satisfeito!
    Nao pode levar em consideracao o que um membro do forum colocou (BS), pois a dele foi totalmente alterada e ainda acha que a montadora tem que arrumar as cagadas...

  • #3

    frontier

    cara..to muito satisfeito tb...
    e a minha ja tem 23 000 km....mas é a SEL....quase igual..
    ate agora so alegrias e so vejo vantagens.
    LEandro
    curitiba-pr

  • #4
    leve em consideraçao q pelo valor q voce ira pagar, provavelmente ela vira com o motor de 144 cvs e ñ o de 172cvs, menos potente q sua ranger caso ela seja power stroke 3.0(ñ estou afirmando ser um retrocesso).

    como vantagem vejo o grande entre eixos e o cambio 6 marchas manual.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Cesar!

    Tinha uma ranger 2004/2005 e troquei ha uns tres meses numa frontier LE automatica. HJ está com 4000 km e posso te falar que a diferença é muito grande. A frontier é uma picape muito confortavel, silenciosa, macia e nota 10 na estabilidade só o consumo é um pouco maior (9km/l) porém a manual de 172cv e as de 144cv provalmente são mais economicas. Pra mim o que importa é a estabilidade e conforto! Qualquer modelo da nova frontier que vc adquirir vai ficar satisfeito, porém so te aconselho a 4x4 pois a 4x2 está tendo uns problemas com suspensão conforme alguns relatos aqui no forum. As 4x2 também não são valorizadas na hora da venda. Abraço

  • #6
    Caro Cesar,
    Assim como outros foristas proprietarios da nova Frontier aqui citaram posso lhe assegurar que o veiculo é muito bom para quem necessita uma camioneta confortável para viajar, que anda muito bem, segura e adequada para uso rural, como eu utilizo minha SEL / AT 2008. Fui proprietário de inumeros veiculos quatro por quatro (tenho mais de cinquenta anos e sempre com uso parcial em meio rural) e lhe afirmo que se utilizada corretamente (sem adaptações super offroad ou alterações absurdas de potencia) é uma ótima picape que lhe satisfara.
    Um abraço
    AM



    Citação Postado originalmente por cesar ferrari Ver Post
    muito bom dia a todos. Tenha uma enorme duvida, desta forma peço ajuda de voces. estou pensado em pegar uma nova frontier, porem a relatos de que ela não é nunhuma maravilha, pois na faixa de preço e pelos itens oferecidos me parece ua boa escolha, pois sou proprietario de uma ranger 4p, mas neste ano ou ano q vemchega a nova ranger, a hilux é muito cara, e a triton tbem não é barata, e a s10 não me atrai em nada, elem de achar ela muito baixa, desde ja agradeço a todos

  • #7
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    A Frontier é uma picape muito confortavel, silenciosa, macia e nota 10 na estabilidade só o consumo é um pouco maior (9km/l) porém a manual de 172cv e as de 144cv provalmente são mais economicas.
    Se o consumo estiver na casa dos 9 km/l está muito bom mesmo. Diria que uma "reclamação" (das poucas!) que escuto dos proprietários é exatamente sobre o consumo. Tem gente que afirma estar fazendo na casa dos 7,5 km/l em média (cidade/estrada).

    Para mim um ponto negativo da Nissan (e não da Frontier) é o fato do modelo de entrada ser oferecido somente em 4x2. A Hilux tem a 2.5L 4x4 e se não estou enganado com preço melhor do que a 4x4 de entrada da Frontier.

    Não é sempre que alguém que busca uma picape 4x4 quer acessórios "dispensáveis". Parece que a Nissan não entende assim...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade