x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Xterra - Peças De Reposição




    Há 1 ano e meio troquei minha Grand Cherokee por uma XTERRA 2004. O carro nunca apresentou qualquer problema apesar das trilhas que faço. Até agora tem sido só alegria.

    Todavia, tendo em vista que a XTERRA teve sua produção encerrada, fico preocupado com peças de reposição. Não estou falando da parte mecânica, estou me referindo a lanternas, lataria, espelhos, vidros, para-choques etc.

    No último final de semana, ao participar da última etapa da Unijeep, tive o acabamento do para-choque dianteiro (aquele pedaço que fica abaixo do farol de milha) arrancado ao passar por um rio. Para conseguir outro, só sob encomenda na concessionária.

    Gostaria de saber a opinião de vocês se estou preocupado à toa ou a tendência a curto prazo é ficar cada vez mais complicada a reposição de determinadas peças para este SUV ?

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tenho 3 carros fora de linha, a Xterra 2004, o Wrangler 1998 e um A3 2004. Nos 3 a única dificuldade que vejo com relação a peças é achar peças de acabamento.
    Na Xterra, caso esteja se aventurando em trilhas mais complicadas, sugiro a retirada dos parabarros e se possível compre um parachoques de ferro. No mais, aproveite, pois o conjunto mecânico tem peças em abundancia no mercado.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Dudarj, a idéia do para-choque de ferro é uma boa, porém tenho reparado que em alguns carros eles ficam bem, pois acompanham as linhas do carro. Para o caso da Xterra, como suas linhas são arredondadas, você sabe se existe algum modelo no mercado que caia bem para ela.

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    Dudarj, a idéia do para-choque de ferro é uma boa, porém tenho reparado que em alguns carros eles ficam bem, pois acompanham as linhas do carro. Para o caso da Xterra, como suas linhas são arredondadas, você sabe se existe algum modelo no mercado que caia bem para ela.

    Não pesquisei no mercado. Dei a ideia me baseando nas Xterra americanas. Acho que ficam muito bonitas.
    Se vc for ver, os parachoques originais são muito frágeis. A fixação deles é muito ruim.






    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Ao olhar as fotos dessas Xterras com os para-choques de ferro tenho sempre a impressão que falta um pedaço do carro. No caso dos Troller e Defender ficam muito bem, pois são bem quadrados.

    Gosto muito da Xterra, mas tenho dificuldade para dar uma personalizada nela. Como a minha é preta, pintei os estribos, o quebra-mato e as rodas de preto fosco e achei que ficou muito bom.

    É bom saber que não há problema para achar peças por equanto.

    Valeu.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Belem/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, onde vc esta comprando as peças da xterra. estou com esse mesmo problema. peças de reposição

  • #7
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MASR100 Ver Post
    Ola amigo, onde vc esta comprando as peças da xterra. estou com esse mesmo problema. peças de reposição
    As peças de acabamento vcs encontram com facilidade e preço bom no ebay; As X de lá são a gasolina mas o resto é o mesmo... Boa sorte !!
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Leme/SP
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    cilindro de freio da besta

    o cilindro de freio da besta encaixa-se perfeitamente na xterra e nas frontier 2.8 mwm

    deu diferença só com o reservatório
    pois na besta é diferente, pois ligado por 2 mangueiras.
    possivelmwnte o reservatório original nissan caiba no cilindro da kia besta.

    parei a instalação / adaptação pois consegui um cilindro original com reservatório.

    sem fotos pois via cwlular este site não permite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade