x
Convex Datacenter
Página 66 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2754
  • #781
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Na AR Motors em São Paulo me cobraram R$ 150,00, e ainda na revisão consideraram 7,5 e não 5 como descrito no site da Nissan.
    Ao reclamar, me falaram que foi porque eu reclamei de uns barulhinhos a mais nos bancos e tiveram que gastar mais horas para verificação.
    Pessoal, a viatura de vocês está na garantia? Esse papo de barulhinho éstá dentro dos serviços que a autorizada tem que fazer e não cobrar.

    Simplesmente deram o ganho em 2 horas (R$ 300,00) em vcs. Só deveriam cobrar isso caso tivesse que trocar peças.

    Essa é a minha visão.

  • #782
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal, a viatura de vocês está na garantia? Esse papo de barulhinho éstá dentro dos serviços que a autorizada tem que fazer e não cobrar.

    Simplesmente deram o ganho em 2 horas (R$ 300,00) em vcs. Só deveriam cobrar isso caso tivesse que trocar peças.

    Essa é a minha visão.
    Pequeno Jr,

    Voce esta CERTISSIMO!!!
    Eu sou um cara muitissimo crica quando deixo minha pkp para revisao, pois sei o que tenho que escutar e fazer os fornecedores atenderem os requisitos de qualidade, entao faco o dobro nas revisoes!!!!
    Esta historia de cobrar a mais por problemas de barulhinho, e balela... volte na concessionaria, chame o gerente e faca um escandalo, eles DEVEM de devolver o dinheiro!!!!
    Faca um reclamacao no SAC tb!!!!!
    Para se ter uma ideia, da ultima vez que deixei minha pkp, ela ficou 4 dias na AR Motors de SP,l ate tirar o ultimo grilo... pagamos caro na revisao, temos que forcar para que atendam adequadamente!

  • #783
    Amigos,

    eu ainda estou com problemas, retirei o carro da revisão dos 40 mil km não autorizei o serviço da troca dos amortecedores, e agora? qual botar?

  • #784
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Amigos,

    eu ainda estou com problemas, retirei o carro da revisão dos 40 mil km não autorizei o serviço da troca dos amortecedores, e agora? qual botar?
    Flavio,

    Eu realmente nao acredito que seja necessario trocar os amortecedores da sua pkp com apenas 40.000km.
    Voce esta sentindo alguma diferenca muito grande no comportamento dela? Balancando muito, instavel, amassado, vazando oleo, ou alguma coisa que justifique esta troca?
    Acredito que ja seja possivel achar estes amortecedores da COFAP, MONROE ou alguma outra marca conhecido em loja de auto pecas.

    Ed

  • #785
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    RECALL da Frontier

    Ola Pesso-ALL,

    A Nissan do Brasil anunciou nesta segunda-feira (15) o recall de 10.624 unidades da picape Frontier, fabricadas entre agosto de 2008 e fevereiro de 2010
    Os carros envolvidos na convocação são produzidos e vendidos somente no mercado brasileiro e têm numeração do chassi de 94DVCUD409J057792 a 94DVCGD40AJ448724.
    A convocação aos proprietários é para a inspeção da junção da coluna com a caixa de direção.

    Abraços a todos e boa sorte .

    Bigzan
    4X4 Brasil

  • #786
    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Ola Pesso-ALL,

    A Nissan do Brasil anunciou nesta segunda-feira (15) o recall de 10.624 unidades da picape Frontier, fabricadas entre agosto de 2008 e fevereiro de 2010
    Os carros envolvidos na convocação são produzidos e vendidos somente no mercado brasileiro e têm numeração do chassi de 94DVCUD409J057792 a 94DVCGD40AJ448724.
    A convocação aos proprietários é para a inspeção da junção da coluna com a caixa de direção.

    Abraços a todos e boa sorte .

    Bigzan
    Caro Bigzan

    Grato pela informação. Conversei hoje com um dos proprietários de uma revenda Nissan do RS que me confirmou que o recall é somente para os veiculos fabricados no Brasil.
    Abç
    AM

  • #787
    alguem tem alguma novidade da nova frontier lancada na Europa neste mes???/ tipo...se vira pro brasil ou quando vira..???
    voces sao bem informados...então se alguem souber de algum furo....poste aqui...abracos.
    LEandro
    ctba-pr

  • #788
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Amigos,

    eu ainda estou com problemas, retirei o carro da revisão dos 40 mil km não autorizei o serviço da troca dos amortecedores, e agora? qual botar?
    olá
    tenho uma strike 2005 com 105000km, bem vividos, e ainda está com os amortecedores bons

  • #789
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Tarde!

    Amigos foristas e prprietários de Frontier,

    Tenho um material interessante sobre a picape. Interessados, adicionem-me ao MSN, ou enviem e-mail.

    miltontasso@uol.com.br

    Abraços!

  • #790
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Recall



    Recall Nissan Frontier
    Fabricante convoca mais de dez mil unidades da picape Texto: Agência AutoInforme
    Fotos: Divulgação

    (15-03-10) – Mais de dez mil unidades da picape Frontier fabricadas entre agosto de 2008 e fevereiro de 2010 em São José dos Pinhais, no Paraná, e vendidas do mercado brasileiro, estão sendo chamadas de volta às concessionárias Nissan para que seja feita a inspeção da junção da coluna com a caixa de direção. Segundo a empresa, nenhum acidente foi registrado por conta do eventual problema.

    Em casos extremos, a junção pode se soltar e causar a perda do controle do veículo, causando acidente. A inspeção será feita sem custo ao cliente, como estabelece a legislação. O dono do carro terá que agendar o serviço em uma concessionária Nissan.

    As 10.624 Frontier envolvidas na convocação têm numeração do chassi de 94DVCUD409J057792 a 94DVCGD40AJ448724.

    Mais informações poder ser obtidas pelo telefone 0800 0111090 e pelo site www.nissan.com.br.

  • #791
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    RECALL da Frontier

    Citação Postado originalmente por outfitter Ver Post
    Caro Bigzan

    Grato pela informação. Conversei hoje com um dos proprietários de uma revenda Nissan do RS que me confirmou que o recall é somente para os veiculos fabricados no Brasil.
    Abç
    AM
    Caro outfitter,
    É exatamente isso, somente nas Frontier fabricadas aqui no Brasil.
    E para melhorar um pouco a situação, as revendas ( contrariando o que esta no site da Nissan ) ainda não receberam as peças para esse recall . A A.R. Motors disse que estaria recebendo isso até 6a.feira no máximo mas a pessoa que me atendeu falou que poderia ficar para o meio da próxima semana .... vamos ver se o "reparo" realmente levará, no máximo, 15 minutos como dito nas reportagens e no site
    Abraços a todos
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

  • #792
    Pessaol minha SEL foi tirada em janeiro de 2008 e a bateria dela acabou de vez em outubro de 2009. A garantia até um ano dá uma bateria nova, de um ano a 2 dá outra bateria porém tem se pagar a metade do valor que na época seria 230,00. Como eu estava em viagem no Triângulo Mineiro e nas 3 concessionárias Kamel (Uberaba, Uberlândia e Araxá) não tinham a bateria e eu teria que aguardar 3 dias, resolvi ir em uma alto elétrica, coloquei uma bateria Moura (R$395,00) 95 amperes selada, que de selada não teve nada. Esse fim de semana percebi que a bateria estava vazando, a élice fez um turbilhonamento esparramando um vapor de ácido sulfúrico por toda a lateral do motor, caixa de roda cozinhou a pintura ficou na lata, caiu a pintura do chassi, capo, etc. Vários sinais de corrosao, minha SEL com 38 mil km só anda no asfalto virou um lixo por causa de uma bateria Moura. Imediatamente a Assist Tec da Moura de Goiânia trocou a bateria tirou fotos, assumiu a falha e solicitou 3 orçamentos, a Nissam ainda não deu o orçamento, pediu para deixar o veículo para avaliação, mas pelo que olharam, disseram que é provável que se tenha que remover o motor para ver os estragos e talves até trocar a caixa de roda. Tô grilado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade