x
Convex Datacenter
Página 62 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2754
  • #733
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0



    Noite,

    Bem, até onde sei, acredito ser necessário a retirada para facilitar esterço em esquinas com subidas, por exemplo.

    Sem contar, que de qualquer forma, em uma subida numa rodovia, ou algo do gênero, dependendo da subida e do peso, poderá precisar de uma reduzida. Com os dois cardãs, haverá um desgaste, e até possível quebra das peças duplamente.

    Estando apenas com um cardã, é uma peça apenas.

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

  • #734
    Big Zan,
    Conforme manual, a Frontier AT tem capacidade total de tracao de 3.770kg, lembrando que este peso inclui o peso da pkp.
    Acredito que o Milton tenha se referido a tirar o cardan e nao o diferencial, pois na seguna hipotese, e inviavel, uma vez que teria que trocar todo o eixo dianteiro. Ate pq a 4x2 tem o mesmo raio para manobra da 4x4.
    Abraco,
    Ed

  • #735
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Noite!

    Desculpem-me pelo erro.

    Big-zan, me refiro ao cardãn, ok.

    Ed, obrigado pela observação.


    Abraços!

  • #736
    Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Idade
    68
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Cool

    EdPadiliha e Milton,

    Imaginei que estivessemos falando do Cardã e não do diferencial mas como "quase tudo" é possível não custa perguntar. Muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Em relação ao raio de manobra da Frontier LE/AT, ele realmente deixa um pouco a desejar mas, novamente como comentou o nosso parceiro Outfitter anteriormente, tudo tem seu preço e esse é o preço do conforto proporcionado pela maior distancia entre eixos.
    Abraços a todos e ótimo final de semana
    BZ

  • #737
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Big Zan,

    Voce conseguiu boas medias de consumo, coisa que ainda nao consegui!
    Logico que gostaria que fosse mais economica, mas com um carro de mais de 2 tons, automatico, diesel, no transito caotico de SP, nao da para querer muito..., ate pq esta gastando igual a minha antiga L200 que era mais leve, menos confortavel e menos potente, entao considero que seja mais economica! : )...
    EdPadilha,
    só como referencia, possuo uma Frontier sel AT com +ou- 40000km e as medias de consumo em estradas ficam por volta de 10,5km/l, andando a 120km com o cruise control e ar condicionado ligado. Na cidade a coisa muda e muito, já tive medições de 6km/l, porém, depende muito do dia em Sampa, pois se chover, é melhor nem marcar , o transito simplesmente trava.
    Se voce usar sempre o Cruise control (piloto automatico), a consumo irá melhorar.
    abcs

  • #738

    Vedação da caçamba da Frontier

    Caros

    Para quem utiliza capotas maritimas ou para quem como eu tem a necessidade de utilizar uma capota de fibra de vidro aqui dou uma dica: um kit de borracha de vedação de caçamba que pode ser adquirido nos EUA. Funciona muito bem e esta é a terceira picape instalei sendo realmente muito funcional.Eu sempre os compro na mesma loja nos EUA, que é meu fornecedor de equipamentos de caça, pois tenho atividades neste segmento no Uruguay, mas eles enviam pelo correio ou UPS/Fedex.

    Vejam no link abaixo.

    Abç
    AM

    http://www.cabelas.com/cabelas/en/te...233&hasJS=true

  • #739
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fotos das novas viaturas da PCDF, Frontier SE 144cv.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-13022010768.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-13022010770.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-13022010772.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-13022010775.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #740
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fotos das novas viaturas da PCDF, Frontier SE 144cv.
    ano passado o pátio estava cheio de frontier pra policia rodoviaria.
    ficaram mt bonitas com o parachoque de impulsão e guincho. mas devem ter ido pra outras cidades pq nao vi nenhuma aqui no df.

  • #741
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=outfitter;1104848]Caros

    Para quem utiliza capotas maritimas ou para quem como eu tem a necessidade de utilizar uma capota de fibra de vidro aqui dou uma dica: um kit de borracha de vedação de caçamba que pode ser adquirido nos EUA. Funciona muito bem e esta é a terceira picape instalei sendo realmente muito funcional.Eu sempre os compro na mesma loja nos EUA, que é meu fornecedor de equipamentos de caça, pois tenho atividades neste segmento no Uruguay, mas eles enviam pelo correio ou UPS/Fedex.

    Vejam no link abaixo.

    Abç
    AM

    Outfitter,

    Já tentei de tudo para não entrar poeira na caçamba e não consegui resolver.
    Esse kit resolve mesmo? Tem alguma foto dele instalado?

    Obrigado pela dica
    Abraço
    Rafael

  • #742
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    EdPadilha,
    só como referencia, possuo uma Frontier sel AT com +ou- 40000km e as medias de consumo em estradas ficam por volta de 10,5km/l, andando a 120km com o cruise control e ar condicionado ligado. Na cidade a coisa muda e muito, já tive medições de 6km/l, porém, depende muito do dia em Sampa, pois se chover, é melhor nem marcar , o transito simplesmente trava.
    Se voce usar sempre o Cruise control (piloto automatico), a consumo irá melhorar.
    abcs
    Nossa, que inveja!
    A minha com o cruise control ligado a 110km/h na Rodovia dos Bandeirantes, ela faz 8.8km/l!
    Espero que a minha melhore entao o consumo.

  • #743
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Nossa, que inveja!
    A minha com o cruise control ligado a 110km/h na Rodovia dos Bandeirantes, ela faz 8.8km/l!
    Espero que a minha melhore entao o consumo.

    ufa..pensei que eu era o unico.ja rodei 40 000 km..e tambem fiz no maximo quase 9km por litro...mas quase na banguela.hahahh
    Eu penso que com o Cruise control fica ainda pior o consumo doque utilizando o pe cuidadosamente..Talvez o amigo tenha se equivocado, pois ja discutimos muito sobre o consumo da sel at e posso dizer, salvo melhor juizo, que a media dos 8,5 tinha sido a media de consenso da rapaziada. Porem acho que tal discussao sobre consumo rolou la nas epocas do topico aberto pelo Bruno Sander ... e quem tinha a sel manual conseguia sim tais valores..mas a galera da at..nem pensar.. mas quem sou eu pra duvidar ..to e com inveja..ahahahahah
    leandro- ctba-pr.. frontier sel at.querendo o motor de 190 cv da 2010

  • #744
    Aqui em manaus quem usa essas Frontier com parachoque de impulsão e guincho é a rocam, a difereça é que é cinza.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade