x
Convex Datacenter
Página 226 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,701 a 2,712 de 2754
  • #2701
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Ainda nem resolvi o problema do oleo/esticadores, estava em uma viagem quando começou a perder potência e fazer muita fumaça preta...voltei de guincho para não piorar a situação. Resultado,1o bico queimado, causado por falha no módulo de injeção, que também deverá ser trocado...PQP...QUE FASE!!!
    Alguém aí já trocou/consertou o módulo?
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #2702
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Estou com um problema de falta de potência na minha SEL, dos 1.500 aos 2.300 ela não tem força e faz muita fumaça preta, depois acorda e dá um coice forte até a próxima marcha. Vindo em 5a marcha fica mais clara a falta de força nessas rotações, bem como a força abundante a partir dos 2300...Turbina foi testada e está ok, bicos recém limpos testados na bancada e calibrados, solenóide da turbina atuando (pois a vareta se mexe), a EGR está isolada, não aparece nada no scanner...alguma dica???
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #2703
    Usuário
    Entrada
    20/05/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Boa noite nobres colegas,

    Minha frontier XE 2010, está com a embreagem muito pesada e praticamente já não engata mais a ré, irei trocar o kit de embreagem e aproveitar e trocar o volante bimassa que está fazendo alguns barulhos. A dúvida é se posso colocar um volante rígido, o pessoal no tópico do volante rígido ou bimassa (Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?) não muito tempo atrás comentou que não tem volante rígido para as SEL, a não ser os kits montados especialmente como o do PLATINADO de Manaus, entretanto encontrei esse kit no mercado livre e outros. Pesquisei neste e em outros tópicos e não encontrei se já se fabrica estes kits, ou se são apenas adaptações.
    4X4 Brasil

  • #2704
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Guararapes/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Depois de 4 anos de pura alegria e prazer! Chegou a hora de me despedir da minha Frontier!
    Ela é 2013/14 modelo S 4x4

    Caso alguém tiver interesse chame inbox!
    Obrigado

  • #2705
    Usuário
    Entrada
    20/05/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dierry Ver Post
    Boa noite nobres colegas,

    Minha frontier XE 2010, está com a embreagem muito pesada e praticamente já não engata mais a ré, irei trocar o kit de embreagem e aproveitar e trocar o volante bimassa que está fazendo alguns barulhos. A dúvida é se posso colocar um volante rígido, o pessoal no tópico do volante rígido ou bimassa (Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?) não muito tempo atrás comentou que não tem volante rígido para as SEL, a não ser os kits montados especialmente como o do PLATINADO de Manaus, entretanto encontrei esse kit no mercado livre e outros. Pesquisei neste e em outros tópicos e não encontrei se já se fabrica estes kits, ou se são apenas adaptações.
    Dando um retorno...
    Funcionou bem o volante rígido, realmente passa mais vibrações para o carro, mas apenas em 3a pisando forte, no mais ficou bom. O bimassa estava destruído, antes o carro estava com vibração na lenta, o mecânico falou que poderia ser algum bico, mas depois da troca da embreagem normalizou, era o bimassa.

  • #2706
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Pessoal, minha SEL voltou a incomodar, agora a válvula de segurança de pressão do Rail, um parafuso com uma mola calibrada, posicionada na ponta do Rail, está deixando o Diesel voltar para o tanque, assim o módulo entende que ouve excesso de pressão e coloca ela em modo de segurança.
    Clube da Frontier SEL AT/MT-whatsapp-image-2017-08-02-13.45.45.jpg


    Pra variar, na Nissan só vendem a flauta inteira, por aprox. 17mil...alguém poderia me ajudar?
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #2707
    Usuário
    Entrada
    17/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    7
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Fumaça branca nas arrancadas

    Fumaça branca nas arrancadas, o que pode ser galera? Frontier LE 2010 SEL

  • #2708
    Usuário
    Entrada
    17/08/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    7
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Pessoal, minha SEL voltou a incomodar, agora a válvula de segurança de pressão do Rail, um parafuso com uma mola calibrada, posicionada na ponta do Rail, está deixando o Diesel voltar para o tanque, assim o módulo entende que ouve excesso de pressão e coloca ela em modo de segurança.
    Clube da Frontier SEL AT/MT-whatsapp-image-2017-08-02-13.45.45.jpg


    Pra variar, na Nissan só vendem a flauta inteira, por aprox. 17mil...alguém poderia me ajudar?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...5-original-_JM

    Mercado livre amigo.

  • #2709
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Silvio Alex de Lima Ver Post
    Opa, isso comprei uma flauta inteira usada, paguei 350 pilas, troquei a válvula de segurança e a camionete ficou muito boa, vlw!!!
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #2710
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa, sou novo por aqui. Coloquei um jogo de pneus A/T 285/75 na minha Frontier 2.5 SV (2013), mas estou em dúvida em qual calibragem usar? Alguém tem ideia? Atualmente uso 32 lbs, porém, estou ainda estou achando bem dura.

  • #2711
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Eu com 265/70R17 uso 34 na frente e 28 atrás, ainda assim percebo que a diferença de peso entre a dianteira e a traseira demandaria uma diferença maior, visto que os traseiros gastam só no meio, as bordas nem encostam, já os dianteiros gastam mais nas bordas do que no meio. Por mais incrível que pareça, o conforto percebido vem da pressão dos pneus traseiros, e não dianteiros.
    Espero ter ajudado
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #2712
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Eu com 265/70R17 uso 34 na frente e 28 atrás, ainda assim percebo que a diferença de peso entre a dianteira e a traseira demandaria uma diferença maior, visto que os traseiros gastam só no meio, as bordas nem encostam, já os dianteiros gastam mais nas bordas do que no meio. Por mais incrível que pareça, o conforto percebido vem da pressão dos pneus traseiros, e não dianteiros.
    Espero ter ajudado

    Rapaz interessante sua colocação.
    Não seria o caso do desgaste apenas do meio dos pneus traseiros ser devido à marca de um determinado pneu? As vezes por possuir borracha muito mole/macia.
    Nas camionetes que já tive, inclusive com as porcarias dos Bridgestone originais que vieram na Frontier, sempre andei com 35 libras e o desgaste foi uniforme.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade