x
Convex Datacenter
  • #2617
    Usuário
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Jota jota tenho interesse pelo manual e agradeço desde já se me enviar.
    Meu email: bejukaja@ig.com.br
    Att.
    Huberto Santana

  • #2618
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Nova Londrina/PR
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caixa de transferência pingando oléo, camionete 2014 com 18 mil rodado. Enviei para autorizada hoje.
    Frontier Attack 4x4 manual 2014

  • #2619
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    campo verde/MT
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber informações sobre a trizeta da frontier LE 2008/09, o mecânico condenou a minha. Preciso saber quantos dentes ela possui, se consigo comprar em separado. Lembrando que é automático. Desde já agradeço.

  • #2620
    Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    ribeirão das neves/MG
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    oi galera moro em bh mg alguém sabe me informa se tem alguma concecionária 25 porcento de desconto.

  • #2621
    Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    ribeirão das neves/MG
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber gente sobre revisão. a minha esta com 68k e saiu da garantia se vale a pena continuar levando na autorizada.ou não.se não aonde devo fazer as revisões. se eu levo de 10k em 10k igual é na autorizada.

  • #2622
    Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    OLINDA/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho uma Frontier 4x4 diesel, ano 2010...ela tem falhando, um problema renitente...já fiz vários serviço e ele volta!!! Tô andando e de repente ele perde força, não responde...tenho que desligar e ligar novamente para recuperar a força, e depois...ai no dia seguinte nada aconteceu...alguém já teve esse problema?

  • #2623
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Bom dia à todos! Alguém saberia me dizer se a caixa de câmbio automática tip tronic da Pathfinder 2.5 ano 2008, é a mesma da Frontier?

  • #2624
    Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Carapicuiba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola galera,sou novo no site mas preciso de ajuda de informações!!! comprei a poucos uma frontier ano 2006, estava batida a frente e não estou conseguindo achar uma peça e gostaria de ajuda onde comprar ja tentei muitos sites e nada ate na autorizada nissan e nada, a peça é a seguinte.

    é uma moudura que da acabamento no para choque dianteiro, gostaria muito que alguem pudesse me ajuda,grato e um bom dia.

  • #2625
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mucioaguiar Ver Post
    tenho uma Frontier 4x4 diesel, ano 2010...ela tem falhando, um problema renitente...já fiz vários serviço e ele volta!!! Tô andando e de repente ele perde força, não responde...tenho que desligar e ligar novamente para recuperar a força, e depois...ai no dia seguinte nada aconteceu...alguém já teve esse problema?

    Tive esse mesmo problema início do ano passado a minha uma SEL 2008 ficou um bom tempo apresentando essa falha até que um dia fiquei no estrada. Levei na concessionária e foi trocado a válvula EGR não tive mais problema até hoje, aproveita e dar uma olhada na válvula Solenoide de Controle da Turbina ela costuma travar e faz perder força. espero ter ajudado.

  • #2626
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse: ws6808@gmail.com

  • #2627
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    santa teresa/ES
    Idade
    34
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou negociando uma Frontier SEL 07/08 AT, esta muito bonita, ainda não andei, esta com 112mil km, queria a opinião dos amigos, pois vi muita reclamação em relação ao consumo dela, e esse é um fator muito importante para mim. Agradeço desde já.

  • #2628
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Barth, leva num mecânico da tua confiança. A frontier é uma excelente caminhonete, mas a manutenção é relativamente cara. Então uma avaliação antes da compra pode te livrar de gastos inesperados.
    No geral é muito forte, e de consumo é na casa dos 9 a 10km/l.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade