a trava da tampa traseira instalei agora na revisao dos 10k.
custou 300 reais e acho que vale muito a pena....dificulta a vida dos curiosos que queiram abrir a tampa....mas so tem funcao caso vc tenha a capota maritima senao.....nao tem por que...
instalem que é muito bom....
Leandro
sel at / CUritiba-pr
IIcilma....me disseram aqui na concessionária Nagai Nissan de Juiz de Fora, que teria que trocar o espelho traseiro da tampa (Parte Plástica) para colocar a trava, mas não me deram certeza. Quando vc colocou o que fizeram...me dê maiores detalhes, obrigado.
a trava da tampa traseira instalei agora na revisao dos 10k.
custou 300 reais e acho que vale muito a pena....dificulta a vida dos curiosos que queiram abrir a tampa....mas so tem funcao caso vc tenha a capota maritima senao.....nao tem por que...
instalem que é muito bom....
Leandro
sel at / CUritiba-pr
IIcilma....me disseram aqui na concessionária Nagai Nissan de Juiz de Fora, que teria que trocar o espelho traseiro da tampa (Parte Plástica) para colocar a trava, mas não me deram certeza. Quando vc colocou o que fizeram...me dê maiores detalhes, obrigado.Profº Adolfo
amigo..
nao mudaram absolutamente nada...é uma trave eletrica acionada pelo controle remoto do carro...mas nao da pra ver nada.
quando liga o alarme com o controle fecha automaticamente a trava da tampa traseira..e com a capota fechada ninguem abre.
nao foi feita nenhuma alteracao na tampa...nada visivel.
tambem me ofereceram o travamento automatico e levantamento de vidros..mas eu ja havia instalado estes dois itens em lojas especializadas...
A tranca custou 300 na Nissan Curitiba.
IIcilma....me disseram aqui na concessionária Nagai Nissan de Juiz de Fora, que teria que trocar o espelho traseiro da tampa (Parte Plástica) para colocar a trava, mas não me deram certeza. Quando vc colocou o que fizeram...me dê maiores detalhes, obrigado.
Aqui em Goiania não trocaram nada, só colocaram a trava la dentro e pronto. Maiores informações no 62-3240-4242 tel da Nissan de Goiania.
amigo..
nao mudaram absolutamente nada...é uma trave eletrica acionada pelo controle remoto do carro...mas nao da pra ver nada.
quando liga o alarme com o controle fecha automaticamente a trava da tampa traseira..e com a capota fechada ninguem abre.
nao foi feita nenhuma alteracao na tampa...nada visivel.
tambem me ofereceram o travamento automatico e levantamento de vidros..mas eu ja havia instalado estes dois itens em lojas especializadas...
A tranca custou 300 na Nissan Curitiba.
Ok amigos...dessa forma então pelo que entendi é diferente da nacional, que apresenta fechadura do lado de fora da tampa para abrir com a chave. Pergunto se houve alguma consequência com relação à garantia?? inclusive o subir vidros automaticamente.
ok Amigos...dessa Forma Então Pelo Que Entendi é Diferente Da Nacional, Que Apresenta Fechadura Do Lado De Fora Da Tampa Para Abrir Com A Chave. Pergunto Se Houve Alguma Consequência Com Relação à Garantia?? Inclusive O Subir Vidros Automaticamente.
Não Perde A Garantia A Instalaçao Da Trava Da Caçamba , Eu Instalei Na Concessionaria E Me Ofereceram Travamento Automatico E Subida Dos Vidros Condicionado Ao Alarme , E Me Informarao Que Nao Perde A Garantia.
bom, eu estava falando da trava traseira da SET Tailandesa..
na nacional nao faco ideia.
Mas se ja existe a chave, nao vejo necessidade de trava eletrica...mas a pick up e tua..entao veja bem os pros e contras..
nao conheco os acessorios na sel nacional, mas caso nao tenha o levatamento de vidros e travamento das portas, tal como na minha , sugiro que instale, pois faz uma diferenca do kraiiiiiii e estes dois acessorios citados sao muito baratos e valem o quanto pesam....literalmente. Nao sei como deixaram isto fora na concepcao do projeto..tamanha falha isso sim...por causa de 300 reais.....paoduragem das brabas....
valeu...
espero ter ajudado.
Busquei hoje minha SEL na concessionária, onde foi feito o serviço de proteção para não entrar poeira. Foram tampados vários orificios, e endureceram as borrachas das portas, agora é necessário bater a porta com mais força para fechar. Más prefiro assim do que um carro entrando poeira.
Qustionei o pessoal da concessionária sobre a fumaça branca, parece que descobriram, algo nas válvulas, apenas comentaram.
Vi a nacional de 144cv, me disseram que é mesmo motor da SEL, porém com uma configuração de menor potencia.
busquei Hoje Minha Sel Na Concessionária, Onde Foi Feito O Serviço De Proteção Para Não Entrar Poeira. Foram Tampados Vários Orificios, E Endureceram As Borrachas Das Portas, Agora é Necessário Bater A Porta Com Mais Força Para Fechar. Más Prefiro Assim Do Que Um Carro Entrando Poeira.
Qustionei O Pessoal Da Concessionária Sobre A Fumaça Branca, Parece Que Descobriram, Algo Nas Válvulas, Apenas Comentaram.
Vi A Nacional De 144cv, Me Disseram Que é Mesmo Motor Da Sel, Porém Com Uma Configuração De Menor Potencia.
Ola Alexmar , Uma Pergunta Classica ,quanto Custou , Aqui Em Salvador Nao Oferecem Este Serviço Ainda . No Seu Carro Entrava Muita Poeira ? Eu Ando Por Varias Estradas De Barro Por Fora O Carro Fica Imundo, Mas Por Dentro Limpa.ate O Momento Não Soltou Fumaça Branca 4400 Km Rodados.será Que Obstruiram Os Orificios De Drenagem Inferores Das Portas ,ai E Ferrugem Na Certa. Quem Já Teve Kadette Ja Conviveu Com Isso.
Ola Alexmar , Uma Pergunta Classica ,quanto Custou , Aqui Em Salvador Nao Oferecem Este Serviço Ainda . No Seu Carro Entrava Muita Poeira ? Eu Ando Por Varias Estradas De Barro Por Fora O Carro Fica Imundo, Mas Por Dentro Limpa.ate O Momento Não Soltou Fumaça Branca 4400 Km Rodados.será Que Obstruiram Os Orificios De Drenagem Inferores Das Portas ,ai E Ferrugem Na Certa. Quem Já Teve Kadette Ja Conviveu Com Isso.
Flávio;
Peguei minha SEL dia 3 de jan, andei na terra com muita poeira só umas 2 veses, e não entrou poeira. Más como ví um fazendeiro chegar com sua SEL toda empoeirada por dentro, logo agendei com a concessionária o serviço, que não é cobrado.
Em barro andei bastante, com barro nao é problema, o duro é a tal poeira, aquela bem fininha q parece talco, essa entra mesmo.
Quanto ao serviço, foi calafetada a parte debaixo do forro das portas e foi colocada uma fita que tampa 80% dos orificios de drenagem inferiores, não impedindo a saída de agua. Foi colocado dentro da borrachas das portas um macarrao de borracha que aumenta a pressao da porta. Gostei muito do serviço, as nacionais já vêem com essa mudança.