x
Convex Datacenter
  • #2029
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a nissan o ano passado fez uma promoção para troca dos 04 amortecedores da frontier sel , cada um era vendido por por 125,00 , eu troquei , mas na hora de pagar a conta veio 400,00 a unidade , mas eu tinha o folheto promocional em maos ai corrigiram o engano . fora isso cobram 04 horas de mao para troca , 4 x 149,00 de serviço fica 596,00.
    Quem viu eu escrever sabe que coloquei amortecedores melhores na minha SEL. Custaram R$ 2000,00 , mas valiam a pena. A mão de obra foi feita por um mecânico da nissan depois do horário de seu expediente em um tempo de 2 horas pelo valor de R$ 250,00. As vezes, alguns problemas resolvemos com criatividade. Essa troca de amortecedores é uma mafia, pois as autorizadas não dão reparo, mas pedem um amortecedor novo por qualquer besteira, até um rangido. Cuidado!

  • #2030
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    Envelopei o teto

    [IMG]D:\Imagens\20110710_001[/IMG]
    amanheci com essa idéia e envelopei mesmo e acrescentei o cavalo negro da ferrari

  • #2031
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    acho que vai sair agora
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-20110710_001.jpg  

  • #2032
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Levei minha frontier pra revisão de 20 mil km na globo nissan alto da xv em Curitiba.Reclamei de uma vibração nos freios dianteiros , pedi pra verificarem os discos, de antemão me disseram que se precisarem substituir , a garantia não cobriria.Como tinha lido por aqui que alguns colegas do fórum tiveram o mesmo problema e que suas concessionárias trocaram na garantia,liguei hje pro sac da nissan que me informou que discos são itens não cobertos pela garantia,argumentei pelo fato de saber de outros colegas que conseguiram e tal e me disseram que a concessionária avalia a peça e tem autonomia pra decidir.Bem,estou aguardando a avaliação da peça, e se a garantia não cobrir não vou autorizar a troca.PQP, disco de freio durando 20 mil km???? Não sou um cara que exige dos freios ao extremo pros discos acabarem tão rápido, uso freio motor e etc. Isso é defeito de peça, não vou pagar uma bala pra trocar pela mesma M e daqui 20 mil km ter de trocar de novo.Vou procurar um disco que preste.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2033
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    tsc tsc tsc..

    Pastilha ainda vai, mas DISCO ?! putz..


    Gigio, mantenha-nos informado dos acontecimentos..

    Esse espaço também é um modo de pressão... esse tipo de relato aqui queima d+ o filme..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2034
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Com certeza NGDaniel,
    informarei passo a passo,
    valeu.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    tsc tsc tsc..

    Pastilha ainda vai, mas DISCO ?! putz..


    Gigio, mantenha-nos informado dos acontecimentos..

    Esse espaço também é um modo de pressão... esse tipo de relato aqui queima d+ o filme..
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2035
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Levei minha frontier pra revisão de 20 mil km na globo nissan alto da xv em Curitiba.Reclamei de uma vibração nos freios dianteiros , pedi pra verificarem os discos, de antemão me disseram que se precisarem substituir , a garantia não cobriria.Como tinha lido por aqui que alguns colegas do fórum tiveram o mesmo problema e que suas concessionárias trocaram na garantia,liguei hje pro sac da nissan que me informou que discos são itens não cobertos pela garantia,argumentei pelo fato de saber de outros colegas que conseguiram e tal e me disseram que a concessionária avalia a peça e tem autonomia pra decidir.Bem,estou aguardando a avaliação da peça, e se a garantia não cobrir não vou autorizar a troca.PQP, disco de freio durando 20 mil km???? Não sou um cara que exige dos freios ao extremo pros discos acabarem tão rápido, uso freio motor e etc. Isso é defeito de peça, não vou pagar uma bala pra trocar pela mesma M e daqui 20 mil km ter de trocar de novo.Vou procurar um disco que preste.
    gigio 10 , qual foi o valor do orçamento dos dicos de freios e pastilhas ? a garantia não cobre , mas a pressao em cima da autorizada pode mudar isso, princinpalmente se voce comprou seu carro lá , esse tipo de assunto deve ser tratado com o gerente do pos venda , os atendentes não tem autonomia nem preparo para resolver isso.

    já é o terceiro caso de nova frontier com disco de freio empenado que é relatado , todos em carros pouco rodados, já nas frontiers sel made in tailandia nenhum caso , pode ser que na nacionalização parcial do carro tenham mudado a marca do disco de freio para um tipo mais problematico.

    na minha frontier sel rodei 105 mil km com as pastilhas originais , depois coloquei pastilhas willtec( marca pouco tradicional) rodei mais 35 mil km , ate agora sem nenhum empeno nos dicos de freio.
    frontier sel at 2008 prata

  • #2036
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Pois é Flávio, estou aguardando ainda a posição da concessionária,ficaram de avaliar os discos e me ligar.Ainda não retornaram.Mas vou seguir a sua dica.Vou aguardar o retorno e pedir pra falar com o gerente do pós venda.Vamos aguardar.Mas postarei passo a passo o desfecho do caso.
    E Flávio,obrigado pela atenção,
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    gigio 10 , qual foi o valor do orçamento dos dicos de freios e pastilhas ? a garantia não cobre , mas a pressao em cima da autorizada pode mudar isso, princinpalmente se voce comprou seu carro lá , esse tipo de assunto deve ser tratado com o gerente do pos venda , os atendentes não tem autonomia nem preparo para resolver isso.

    já é o terceiro caso de nova frontier com disco de freio empenado que é relatado , todos em carros pouco rodados, já nas frontiers sel made in tailandia nenhum caso , pode ser que na nacionalização parcial do carro tenham mudado a marca do disco de freio para um tipo mais problematico.

    na minha frontier sel rodei 105 mil km com as pastilhas originais , depois coloquei pastilhas willtec( marca pouco tradicional) rodei mais 35 mil km , ate agora sem nenhum empeno nos dicos de freio.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2037
    Cara, põe o pé na parede. Na minha aconteceu a mesma coisa, fiz a maior confusão la na concessionaria até trocarem o disco na garantia.


    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Pois é Flávio, estou aguardando ainda a posição da concessionária,ficaram de avaliar os discos e me ligar.Ainda não retornaram.Mas vou seguir a sua dica.Vou aguardar o retorno e pedir pra falar com o gerente do pós venda.Vamos aguardar.Mas postarei passo a passo o desfecho do caso.
    E Flávio,obrigado pela atenção,
    Abraços.

  • #2038
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Bem , me ligaram da concessionária dizendo que o carro estava pronto , um dia antes do previsto , como não pude ir pessoalmente , pois moro em outra cidade , pedi pro meu pai ir buscar a frontier , por telefone ele me disse que tornearam o disco , e não cobraram pelo serviço(na garantia segundo o atendente). Ponto pra concessionária, mas acho que eles deveriam treinar melhor o atendente que se precipitou e já adiantou que eu ia "morrer" com o disco.Stress desnecessário, pois o problema nem era ´tão sério assim,aparentemente.Vou viajar com ela na semana que vem uns 3 mil km e conto o resultado.
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #2039
    tornearam o disco , ou tambem chamador dar um passe , é coisa inaceitavel de uma autorizada fazer , com certeza a nissan não orienta este procedimento no japão ou USA , o certo é trocar os discos empenados por novos , ainda mais em um carro 2010 com 20 mil km rodados .
    frontier sel at 2008 prata

  • #2040
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Olá Flávio, como te disse não sei exatamente porque só vou ver o carro e a nota de serviço no domingo, mas concordo plenamente contigo. Se realmente tornearam os discos pra mim ao menos é uma atitude inédita duma concessionária.Faço isso de rotina quando troco as pastilhas de freio FORA de concessionária.Mas vou ver a nota direito e posto domingo ou segunda.
    bom fds a todos,
    abços
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    tornearam o disco , ou tambem chamador dar um passe , é coisa inaceitavel de uma autorizada fazer , com certeza a nissan não orienta este procedimento no japão ou USA , o certo é trocar os discos empenados por novos , ainda mais em um carro 2010 com 20 mil km rodados .
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade