x
Convex Datacenter
  • #1885



    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Na nissan daqui me fizeram eu fazer o pedido de um retentor do diferencial traseiro, pelo motivo de vazamento. Então o mané aqui fez o pedido no valor de R$ 520 com 50% de entrada para chegar em 30 dias. Deu 60 dias e não chegava a peça, então mandei lavar o local para ver se estava vazando mesmo. Conclusão: o retentor nuca chegou; meus 50% de adiantamento eu comprei de outros produtos; e o vazamento não existia, pois era só sujeira de óleo.
    Eu entendo a raiva que dá...
    Sempre que notar algum vazamento, antes de condenar algum retentor tem que conferir se o respiro não esta obstruindo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1886
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    Olá..
    Meu nome é eujacio . Sou morador da cidade de goiania-go
    adiquiri a pouco tempo uma nissan frontier xe 2010/2011 0km..
    Esta semana estive na concessionaria renauto japan ( unica concessionaria em goiania, por emquanto) fazendo a
    revisão de 10 mil km...
    Deixei o carro na quinta feira , dia 7, e quem me atendeu foi a consutora tecnica carolina..
    Como esta em um quadro bem grande o valor da revisao é de 378,00 reais..
    Pois na quinta a tarde recebi uma ligação da colsultora carolina me ligando..
    Como tinha relatado uma falha no funcionamento do veiculo algumas vezes a colsultora relatou que era o filtro de combustivel..(350,00, mais 125,00 de mao de obra, o que acho o preço extremamente alto)
    e que tbm os discos estavão dilatados e tórtos..e de imediato me passou um valor de aproximadamente 280 reais pelo serviço do freio..
    O que me intrigou é o fato de como pode um carro desses com 10 mil km estar com disco ruin.. A sra carolina me falow que isso acontece e nao poredia fazer nada. Fazendo tipo que ela nao tinha nada a ver com a situação e que o problema era meu..e que a garantia nao cobria esse tipo de serviço..o que eu acho um absurdo, uma verdadeira falta de consideração com o cliente, infelizmentea nissan usa peças porcarias que nao durao nada, nem 10 mil km...
    Pois imediatamente deixei a sr carolina de lado e fui conversar com o gerente de pos vendas, sr marcelo, onde e mesmo me escutou e se comprometeu a solucionar o problema sem custo nenhum para mim.
    O sr marcelo foi até a inrredutivel sr carolina e autorizou o serviço no freio da caminhonete..
    A sr carolina me prometeu entregar o carro a tarde do mesmo dia, ou no maximo no periodo da manha, mais ligaria para mim para avisar quando o carro estivesse pronto..
    Pois a mesma nao ligou na manha interia...e por volta das 14,30 resolvi ir por conta propia buscar o carro e infelizmente avistei o carro parado sem a renauto nem colocar a mao no meu carro..
    Novamente foi até a sr carolina e mesma confirmou que o nao tinham concertado o caminhonete , e nao tinha previsao, pois estavao sem elevador disponivel..e novamente nao fez muita questao..
    Conclusao, tive que ir até o sr marcelo ( gerente por venda) e coloquei toda minha insatisfação coma nissam e renauto, e cobrei data e hora para ser entregue minha caminhonete..
    Com muita reclamação e perseverança consegui uma data e hora para me entregar o automovel..

    Quero qproveitar o espaço para dizer que o sac da nissan é uma piada , só serve para deixar o clientes nervosos, tamanha a indiferença de seus atendentes. Me sinto envergonhado de ter adiquirido um carro de uma montadora e concessionarias que nao respeita seus clientes, os quais pagaram caro para obter um automovel que as peças durao tao pouco.


    O atendimento da nissan é uma vergonha, coposto de tecnicos totalmente despreparados para solucinar o problema do cliente, e preparados para arrumar geito de rancar cada vez mais seu dinheiro

    sorte do "mané" do comercial, que perdeu a promoção e nao comprou o carro desta montadora..
    Eujácio concordo com tudo que vc falou.... e também sou cliente e destesto atualamente a RENAUTO.... que está acabando com a imagem da NISSAN que tem produtos de qualidade. Já passei por situações iguais a essa e estou enrolado pois aqui em casa são 3 carros NISSAN. A RENAUTO não imaginava que a NISSAN cresceria tanto nos ultimos anos e não se preparou nem um pouco para isto... já reclamei muito aqui no forum e já liguei diversas vezes no SAC da NISSAN... ainda bem que vão abrir uma LINCE NISSAN aqui em Goiânia NA avenida T1... pois quando tinha uma Hilux e um corolla na LINCE TOYOTA sempre fui tratado com respeito....

    Hoje mesmo dexei o Sentra na revisão sendo que o agendamento foi feito a 1 mês atras pois não tinha disponibilidade em outras datas mais proximas... (reclamei pois rodo em 1 mes quase 5 mil Km) mas nao adiantou e concordei em agendar para hoje 12/04/2011... chegue bem cedo e para minha surpresa não constava nenhum agendamento em meu nome... Fique super nervoso e exigi que fizessem a revisão.... outro detalhe é que lá eles fazem agendamento usando EXCEL.... eu rí e perguntei que como uma empresa deste porte não tem um software e usa EXCEL.... qualquer locadora de DVD de esquina usa software e eles no EXCEL...

  • #1887
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Pessoal essa Ford Ranger 2012 é uma cópia da Hilux. Incrível a semelhança. Quem quiser essa bicha, estará comprando o mesmo design. Significa que nesse quesito, não teremos muita evolução pra 2012.

  • #1888
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Quem já tem Hilux, não precisa comprar essa cópia...



    Fotos da nova Ford Ranger 2012 – Preço modelos


    A nova Ford Ranger 2012 chegou ao mercado para deixar os consumidores de boca aberta com sua beleza no design e potência. A nova geração conta com remodelagem em vários itens deixando o modelo ainda mais moderno e atrativo para os amantes de picapes. A Ford Ranger 2012 traz 20 porta-objeto, motores Duratorq TDCi I4 2.2 diesel, I5 3.2 diesel além do Duratec I4 2.5 a gasolina (bicombustível), além de transmissão pode ser manual ou automática (sempre com seis marchas), e a tração é 4×2 ou 4×4. Terão modelo de cabines dupla, cabines simples e estendidas. O preço da Ranger ainda não foi divulgado.









  • #1889
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu nao acho cópia nenhuma.
    essa ranger tá é muito bonita.

  • #1890
    Eu em? Entro aqui pra ler sobre Frontier e tão falando de Hilux e colocando foto de Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1891
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    mais um com a sindrome da visão hiluquiana.. se botar um UNO com caçamba vao dizer que é identica a hilux..

    Sim, a nova ranger é muito parecida com a Hilux.. ela tem pneu, tem parachoques, tem motor, tem escapamento..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1892
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Acho que poderíamos voltar aos assuntos do tópico,não?Deveríamos arrumar um jeito de abrir um fórum específico pra veículos Nissan. Estou plageando a idéia do tópico do clube da X-Terra deste fórum , eles tiveram essa idéia.Acho que deveríamos apoiá-los.Alguém sabe como?
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #1893
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, todo mundo saiu inteiro desse feriadão? As Frontiers estão 100%? A minha tá legal, mas eu encostei na trazeira de outro carro e furei meu pachoque dianteiro. Se é que o nome é parachoque, essa peça de plástico. Abriu um buraco de 12cm e vai custar R$ 500 a reforma total. Aqui o parachoque novo custa R$ 550 mais R$ 200 para pintar. Portanto, acho melhor comprar um novo e pintar. Só pro forum não morrer. Falou!

  • #1894
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    E ai pessoal, todo mundo saiu inteiro desse feriadão? As Frontiers estão 100%? A minha tá legal, mas eu encostei na trazeira de outro carro e furei meu pachoque dianteiro. Se é que o nome é parachoque, essa peça de plástico. Abriu um buraco de 12cm e vai custar R$ 500 a reforma total. Aqui o parachoque novo custa R$ 550 mais R$ 200 para pintar. Portanto, acho melhor comprar um novo e pintar. Só pro forum não morrer. Falou!
    Rapaz, parachoque já foi para choque.
    Hoje em dia é só mais uma peça de fibra com aplicação meramente estética.
    Deveria ser proibido vender carros com parachoque de plástico, pois a função principal deles é proteger contra colisões e outros acidentes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1895
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    wylles, deu sorte que foi só o parachoque
    to com a minha parada desde de 19/01 e se tudo der certo deve ficar pronta agora na sexta (29/04), a coisa parece que esta de rosca, pois desde o guincho ta enrolando, mais a oficina essa superou tudas as espectativas.
    Abraço e agradeça por ter sido apenas o parachoque. kkkkk

  • #1896
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapaz, parachoque já foi para choque.
    Hoje em dia é só mais uma peça de fibra com aplicação meramente estética.
    Deveria ser proibido vender carros com parachoque de plástico, pois a função principal deles é proteger contra colisões e outros acidentes.
    A capa plastica do para-choques e' puramente estetica!
    A verdadeira funcao dele, esta atras da capa, que e' uma barra de aco que 'e a verdadeira alma do para-choques. Nao se esqueca que hoje em dia o carro tem que se deformar para proteger a integridade dos passageiros.
    Tenho um video aqui no meu PC de um malibu dos antigos (1960) O vedadeiro carro de aco que nos passa uma sencacao de seguranca total, que no crash teste com um Malibu 0km, batendo de frente a 60km, o resultado e' o seguinte: carro de 1960 - morte , carro 0km, uma leve lesao no joelho do motorista. Assim que descobrir como fazer o upload do video para ca, irei colocar para voces verem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade