x
Convex Datacenter
  • #1825
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Vateau,
    Não tenho a nova Frontier, mas posso dizer:
    Seja bem vindo a Nissan.
    Preços abusivos,
    Nunca há peças em estoques,
    Tratamento de otário aos clientes é cortesia.
    Achei até barato os defletores, me pediram 180 latinhas na capinha plastica que protege e direciona a luz de placa.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1826
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Infelizmente peças para Frontier é muito dificil encontrar no paralelo. Mercadolivre as vezes tem.
    Procura uma frontier num ferro velho e ve se tem.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #1827
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Infelizmente peças para Frontier é muito dificil encontrar no paralelo. Mercadolivre as vezes tem.
    Procura uma frontier num ferro velho e ve se tem.
    Parceiro, não me pergunte mais do que eu vou falar aqui. Não me pergunte mesmo! Mas, se você quer uma peça, tente fazer amizade com um certo mecânico muito bom da cidade e saber como pode conseguir mais barato aqui na nossa capital. Você sabe que tudo que esta deste lado de cá do rio negro é mais caro. Motor de partida, pastilha de freio, etc, você vai comprar pela metade do praticado aqui se souber com quem conversar. É só isso que eu falo.

  • #1828
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    tragédia do Japão

    frontieiros,

    inicialmente, meu respeitoso pesar ao povo japonês ante a trágica crise que enfrenta. isso afeta a todos nós no contexto climático e, agora, nuclear por conta das explosões na(s) usina(s). o ser humano está, de forma inequívoca, em risco!

    ao depois, e diante isso, qual a avaliação que os frontieiros fazem a respeito da paralisação da produção, mesmo que temporária, do setor automobilístico?

    eventualmente, poderão os japoneses incrementar as fábricas no exterior?

    favoreceria, por acaso, o avanço da tecnologia e disponibilização mais rápida da evolução para países como o nosso, a exemplo das frontier com motores 163cv (144cv) e 190cv (172cv)?

    e as SEL, como estariam suas manutenções em relação ao já escasso acesso às peças de reposição?

    e a (des) valorização dos carros como um todo?

    abraços
    pedro

  • #1829
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    PRB,

    Estamos falando da 3ª maior economia do mundo e com uma incrivel capacidade de gerenciar crises.

    Eles sairão rapidinho dessa crise.

    Abs

  • #1830
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PRB,

    Estamos falando da 3ª maior economia do mundo e com uma incrivel capacidade de gerenciar crises.

    Eles sairão rapidinho dessa crise.

    Abs
    x2

    é uma tragédia HUMANA e não economica..

    é ruim as vezes dizer isso e pode parecer meio nefasto, mas pra a economia é mero período de regeneração..

    Em tempo: à não ser que chegue realmente em TOKYO.. como parece estar chegando, veja reportagem que está na capa do UOL:


    "Radiação começa a ser detectada em Tóquio e outras cidades japonesas"
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1831
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2

    é uma tragédia HUMANA e não economica..

    é ruim as vezes dizer isso e pode parecer meio nefasto, mas pra a economia é mero período de regeneração..
    Esqueci de postar na msg anterior, mas as perdas humanas sim serão irreparáveis...

    Tragédia mesmo!

  • #1832
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esqueci de postar na msg anterior, mas as perdas humanas sim serão irreparáveis...

    Tragédia mesmo!
    Eu estive em Tokyo no ano passado e em varias cidades nas redondezas. Posso dizer com dor no coracao que solidarizo com todos os japoneses e minha torcida e' para que consigam se reestruturar muito rapido.
    Podem ver que mesmo com uma crise como esta que estao passado, mostram serenidade e cidadania..., respeitando as filas e aceitando as restricoes que estao passando, um exemplo a ser seguido, que nos sirvam de licao e vamos tentar aprender um pouco com eles.
    Quanto as fabricas, todas as montadoras estao paradas, pois todas tiveram unidades atingidas pelo tisunami. Lembro que nao e' so' as montadoras, como no Japao e' um dos maiores e melhores produtores de chips, e outros componentes eletronicos que se usam nos veiculos de todas as marcas, portanto, nao sera somente as japonesas que terao problemas, e sim TODAS as montadoras poderao sofrer com o abastecimento de pecas, ex. modulos de gerenciamento eletronico de motores!
    Voltando, nao e' o momento de acharmos que uma ou outra marca sera afetada, todas serao, e de todas as nacionalidades! E devemos nos preocupar com as pessoas que sobreviveram e como poderiamos ajuda-las, pois com certeza precisarao de muita ajuda!

  • #1833
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Para quem tem a SEL PRETA 2008 igual a minha eu pergunto: Já perceberam algumas microbolhas na pintura do capô? Elas são perceptiveis dentro de uma distância aproximada de um metro. E já fui informado que não saem com um polimento cristalizado. Alguem detectou essa falha na pintura, que se deve à alta temperatura do motor?

  • #1834
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Pessoal, parem tudo agora! Incrível! Acabei de trocar (como prometido: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44158&page=179) meus amortecedores originais pelos off shox fx5. Não sei como explicar. O carro adquiriu uma justeza, uma estabilidade de outro mundo. A SEL anda colada no chão esburacado e ao mesm o tempo com conforto e sem perde a traseira como era de costume. Ainda vou fazer mais testes, mas eu já aprovei de primeira. Recomendo aos colegas sairem do tempo da pedra e fazerem esse investimento de R$ 2.200,00. Estou feliz! E pensar que eu estourei o cartão de crédito e estava até arrependido. Lavei a alma...
    Endereço da empresa: http://www.offlimits.com.br/index.php
    consultor técnico Douglas Trierveiler: 48 - 30357333

    SUSPENSÃO SALVA VIDAS!!!!
    fala wylles27da,

    Depois de um tempo com os novos amortecedores, nos conte a sua impressao!

    Voce os mandou fazer mantendo a altura original da Frontier ou aproveitou para fazer um lift?

    Abraco,
    Ed

  • #1835
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    fala wylles27da,

    Depois de um tempo com os novos amortecedores, nos conte a sua impressao!

    Voce os mandou fazer mantendo a altura original da Frontier ou aproveitou para fazer um lift?

    Abraco,
    Ed
    Parceiro, continuo afimando: Comprem amortecedores especiais, pois, inclusive salvam vidas.
    Ainda ontem eu estava rindo de uma frontier novinha passando ao meu lado por um quebra-mola (é assim que eu chamo), a bicha ficava pulando ou saltitando. Não é verdade, não é isso que você sente? Isso pode não ser perigoso para um unico obstáculo como um quebra-mola, mas vai fazer isso numa estrada irregular com varias lombadas em sequências. Com os novos amortecedores eu passo por um quebra-mola com o mesmo conforto mas sem aquele famoso "pula-pula" perigoso. Na estrada de chão irregular eu não corro como num rally, mas senti um ganho de estabilidade de pelo menos 50%.
    Quanto a lift ou altura não foi interessante mexer por dois motivos: A nova frontier já é muito baixa e a estabilidade, como eu disse ficou incrível nas curvas.

    Faça um teste, parceiro! Se não gostar, o mínimo que você vai sair ganhando é um amortecedor de longa vida e todo o sistema de suspensão mais protegido de impáctos. Economia a longo prazo.

    Atenção: Não estou ganhando nada pra falar bem desse produto, mas é que os amortecedores originais são ridiculos em termo de segurança.

  • #1836
    Usuário
    Entrada
    16/03/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Turbina Frontier

    Amigos,

    Tempos atrás havia postado um problema com minha frontier sel que achei na verdade curioso, que era um excesso de fumaça preta. Após algumas recomendações resolvi levar à concessionária mas não pensando nisso e sim para a troca do medidor de combustível que hora sim hora não, dava problema. Ao final fui informado que o medidor seria trocado e a turbina também. Logo que fui informado do fato fui até a concessionária para poder averiguar e a informação é que, na verdade o problema não é na turbina em si mas em uma bucha que dilata e começa a "apitar", estilo uma sirene e isto é recorrente nas frontier SEL porém a Nissan está trocando as que estão em garantia e as que não estão também, esta foi a notícia que eu tive. Em tempo, a turbina será trocada por uma NOVA, o conjunto inteiro. Fiquei satisfeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade