x
Convex Datacenter
  • #1381



    Segue uma foto da viatura trabalhando (805kg).

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-2010-10-22-16.22.21.jpg  
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #1382

    pneu

    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Segue uma foto da viatura trabalhando (805kg).

    Abraços,
    pneu traseiro esta meio mucho....

  • #1383
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Parceiro, quanto ao positron, como foi a experiencia da instalação do seu? Foi facil, sem erros, o instalador sabia?
    ..., foi puxado um fio discretamente para baixo do capô na caixa de fuziveis, exatamente no fuzível que quando retirado o carro desliga. Esse fuzivel foi queimado e as pontas seguram as do fio que conduz corrente eletrica gerenciada pelo sistema do alarme. Segundo o instalador, aquilo tornou o sistema ainda mais dificil de desativar por quem entende como ele é instalado da forma tradicional, que não precisa puxar fios para baixo do capô. SERA?
    Cara minha instalação foi em menos de 2 horas (eu ajudei), exigi para a Positron que o instalador fosse até um local escolhido por mim para a instalação.

    Eu defini o local a ser colocado o rastredor, e outro local para o alarme e com sensores, coisa q o alarme original nao tem.

    A instalação é super simples, basta pegar um positivo direto da bateria, quanto ao corte da ignição, pegar o fio marrom q é encontrado no chicote abaixo do volante do lado esquerdo e colocar o relé nele, puxar a fiação das setas e ligar tudo ao alarme, pronto. Nao tem q puxar nenhum fio da cx de fuziveis, isso interfere na parte eletronica do veiculo.

  • #1384
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Cara minha instalação foi em menos de 2 horas (eu ajudei), exigi para a Positron que o instalador fosse até um local escolhido por mim para a instalação.

    Eu defini o local a ser colocado o rastredor, e outro local para o alarme e com sensores, coisa q o alarme original nao tem.

    A instalação é super simples, basta pegar um positivo direto da bateria, quanto ao corte da ignição, pegar o fio marrom q é encontrado no chicote abaixo do volante do lado esquerdo e colocar o relé nele, puxar a fiação das setas e ligar tudo ao alarme, pronto. Nao tem q puxar nenhum fio da cx de fuziveis, isso interfere na parte eletronica do veiculo.
    olá alexmar.
    sou de goiania tbm...
    onde vc instalou seu positron?

  • #1385
    Usuário
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoa.

    Comprei essa semana uma L200 HPE At. todavia fiu premiado de cara com a quebra do balancero de vibração do motor. Todavia como ta na garantia, tudo sera novo denovo...

    Assim, a loja me disponibilizou uma Frontier 2008 sel ate que a mit fique pronta...

    Não li nada sobre ela... Todavia, como chovia muito hj de Ctba para Toledo-PR vim os 560km com o 4x4 ligado...

    Quanto a velocidade, não sabie que dava pra ligar até 100km/h mas quanto a velocidade maxima, cheguei aos 190km/h com o 4x4 e não fez nenhum barulho estranho...Mas bebeu o tanque todo...

  • #1386
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    4x4 ligado

    Citação Postado originalmente por eduamaral Ver Post
    Ola Pessoa.

    Comprei essa semana uma L200 HPE At. todavia fiu premiado de cara com a quebra do balancero de vibração do motor. Todavia como ta na garantia, tudo sera novo denovo...

    Assim, a loja me disponibilizou uma Frontier 2008 sel ate que a mit fique pronta...

    Não li nada sobre ela... Todavia, como chovia muito hj de Ctba para Toledo-PR vim os 560km com o 4x4 ligado...

    Quanto a velocidade, não sabie que dava pra ligar até 100km/h mas quanto a velocidade maxima, cheguei aos 190km/h com o 4x4 e não fez nenhum barulho estranho...Mas bebeu o tanque todo...
    _____

    pelo menos o 4x4 se mostrou poderoso.
    mas se o pessoal da mit descobre...

  • #1387
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    . Nao tem q puxar nenhum fio da cx de fuziveis, isso interfere na parte eletronica do veiculo.
    Então, acho que o meu instalador estava aprendendo no meu carro. Por outro lado, ao fim de toda essa saga, ficou perfeito e sem interferencia eletronica. Meu carro só precisa se distanciar uns cem metros do controle vermelho que ele aciona o alarme e desliga pra nunca mais. So liga quando me aproximo e aciono o botão do cadeado aberto. Acho que existem varias formas de instalar esse aparelho.

  • #1388
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduamaral Ver Post
    ... cheguei aos 190km/h com o 4x4 e não fez nenhum barulho estranho...
    Parceiro, segundo o manual, andar com 4x4 em alta velocidade no "ASFALTO OU CHÃO DURO" é altamente perigoso, podendo o carro capotar. Será que estava realmente acionado o 4x4? Pois as vezes pode não estar, apesar de o controle estar acionado e indicando no painel. É raro, mas acontece. Outro detalhe é que, segundo o manual, quando o carro sente que está andando em asfalto ou chão duro com 4x4, o sinal 4x4 pisca informando para trocar para 4x2, mais seguro. Você percebeu esse sinal?
    Eu não tenho coragem de andar 4x4 nessa velocidade, alias, nem 4x2, só de avião. kkkkk!!!
    4X4 Brasil

  • #1389

    Smile

    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Segue uma foto da viatura trabalhando (805kg).

    Abraços,
    .

    filé a viatura...

    esta fazendo quanto km por litro a viatura?..

  • #1390
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    pneu traseiro esta meio mucho....
    Impressão devido a inclinação (um lado estava em cima da calçada).

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #1391
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    .

    filé a viatura...

    esta fazendo quanto km por litro a viatura?..
    Andando tranquilo ~10,5. A minha pior média foi de 8,4 (na estrada) e a melhor foi de 11,3.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #1392
    Citação Postado originalmente por PRB (acre) Ver Post
    prezados, alguém sabe dizer da qualidade de pneu da marca CONTINENTAL (o tal com tecnologia alemã)?
    valem a pena?

    att
    pedro

    Pedro, esses pneus são show!!! por quanto vc está comprando???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade