x
Convex Datacenter
  • #1333



    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Diz ai flavio, quantos litros ainda restam no tanque apos o acionamento da luz amarela de conbustivel? Pois quando ele ascende eu corro imediatamente para o posto, com medo de pagar um mico.
    aproximadamente 13 litros , toda vez que a luz amarela do combustivel acende e eu abasteço cabe 67 litros , do total de 80 litros .
    frontier sel at 2008 prata

  • #1334
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    aproximadamente 13 litros , toda vez que a luz amarela do combustivel acende e eu abasteço cabe 67 litros , do total de 80 litros .
    Então eu poderia rodar 13x6,5=84,5km, mas não me cinto confortavel rodando com a luz amarela. Sempre abasteço logo quando ela ascende.

  • #1335
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Então eu poderia rodar 13x6,5=84,5km, mas não me cinto confortavel rodando com a luz amarela. Sempre abasteço logo quando ela ascende.
    Abastecer depois que a luz acende é muito ruim. Você acaba ficando sem autonomia para encontrar um posto decente e tem que abastecer no primeiro que aparecer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1336
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    tem certeza 9,5 na estrada ? nunca cheguei a 9, depois de encher o tanque a luz amarela do combustivel acende com quantos quilometros rodados ? a luz azul indicadora de luz alta realmente incomoda .
    A minha já chegou a fazer isso e um pouco mais ainda (10,5 km/l na estrada), mas foi quando eu rodava com os pneus originais. Depois que coloquei os BF, nunca mais alcancei estas marcas.
    Faz 7 na cidade e 8,5 km/l na estrada.
    Acredito que deve ser pelas dimensões maiores que afetam o odometro e pela configuração dos pneus (50-50).

  • #1337
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    67
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    a minha é uma AT e continua fazendo uns 9,5 na estrada com pneus originais, ela esta com 11 mil km agora, mas notei que o consumo é diretamente proporcional a velocidade. Fiz uma viagem andando a 150, 160 e ela nao passou de 7 por litro, na cidade eu nao passava de 80 e o consumo foi de 10,4.
    Abraços

  • #1338
    vou realizar a troca do kit de embreagem, com 79 mil km, com relação a luz azul da luz alta, incomoda demais na estrada, acho que vou usar um adesivo bem no lugar da luz azul. agora vou fazer a revisão de 80 mil, vou gastar uma nota, a revisão junto com a troca do kit da embreagem...

  • #1339
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    luz azul e consumo

    CORREÇÃO: É LE/MT, perdoem-me.

    luz azul: como não tinham uma lâmpada mais fraca, AFASTARAM a lâmpada em relação ao painel. ficou confortável, sem precisar colocar um paninho ou adesivo.
    consumo: 8,3 e 9,5 (+- 120km/h), com certeza.
    quanto aos que andam mais que isso, talvez seja pelas condições da região. rio branco(acre) e estradas acreanas tem buraco demais.
    entretanto, quando tinha uma S10 ano 2003, percebia que quando viajava longas distâncias, depois de cuiabá o consumo melhorava. não sei se por conta da qualidade do diesel e altitudes maiores (frio = condensamento).
    sei que na S10, na região de GO/DF pra frente, cheguei a 13 km/l (estrada) na média de 120km/h. vamos ver como a LE/MT vai se comportar. janeiro faço essa mesma viagem. relato depois.
    abraços.
    pedro
    4X4 Brasil Razão: inserção smile

  • #1340
    Peças
    Julho 1, 2010
    Você não terá dificuldades em encontrar componentes para o seu carro se tiver de fazer algum reparo. A Nissan possui um elaborado sistema de distribuição de peças com entrega diária para todo o território nacional. Quando necessário, o transporte é realizado por avião. A rede de concessionárias Nissan possui estoque de peças para atender ao cliente e conta com o suporte da fábrica para rápida solução de qualquer problema. O fornecimento de peças ocorre durante toda a vida do veículo, garantindo a tranqüilidade do consumidor. Lembre-se que manter peças originais em seu carro é sinônimo de segurança. http://www.nissan.com.br/servicos/pecas

    trecho extraido do site da nissan brasil, vivemos num mundo de comercio de ilusões , mas a nissan exagera , no site faz promessas que nem lula faria .
    dizer que a peça vem ate de avião , aqui na eurovia-salvador as peças da nissan só chegam uma vez por semana via transportadora por caminhão .
    a carencia e demora nas peças de reposição é um problema gravissimo da nissan , em todos os seus carros.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1341
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Peças


    trecho extraido do site da nissan brasil, vivemos num mundo de comercio de ilusões , mas a nissan exagera , no site faz promessas que nem lula faria .
    dizer que a peça vem ate de avião , aqui na eurovia-salvador as peças da nissan só chegam uma vez por semana via transportadora por caminhão .
    a carencia e demora nas peças de reposição é um problema gravissimo da nissan , em todos os seus carros.
    To contigo cara. Mas será que algum diretor da nissan no Brasil conhece essa realidade? Esses caras vivem dentro de escritórios cercados de bajuladores mentirosos.
    Mas uma pergunta? Será que nos próximos dois ou três anos as coisas não melhorarão? O mercado da hilux, s10, ranger, l200 etc. não é mais velho que o da frontier no Brasil?

  • #1342
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    vou realizar a troca do kit de embreagem, com 79 mil km, com relação a luz azul da luz alta, incomoda demais na estrada, acho que vou usar um adesivo bem no lugar da luz azul. agora vou fazer a revisão de 80 mil, vou gastar uma nota, a revisão junto com a troca do kit da embreagem...
    Diga só quanto vai custar a troca do kit de embreagem. Eu não vou desmaiar...

  • #1343
    Usuário
    Entrada
    01/09/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    peças

    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Peças
    Julho 1, 2010
    Você não terá dificuldades em encontrar componentes para o seu carro se tiver de fazer algum reparo. A Nissan possui um elaborado sistema de distribuição de peças com entrega diária para todo o território nacional. Quando necessário, o transporte é realizado por avião. A rede de concessionárias Nissan possui estoque de peças para atender ao cliente e conta com o suporte da fábrica para rápida solução de qualquer problema. O fornecimento de peças ocorre durante toda a vida do veículo, garantindo a tranqüilidade do consumidor. Lembre-se que manter peças originais em seu carro é sinônimo de segurança. http://www.nissan.com.br/servicos/pecas

    trecho extraido do site da nissan brasil, vivemos num mundo de comercio de ilusões , mas a nissan exagera , no site faz promessas que nem lula faria .
    dizer que a peça vem ate de avião , aqui na eurovia-salvador as peças da nissan só chegam uma vez por semana via transportadora por caminhão .
    a carencia e demora nas peças de reposição é um problema gravissimo da nissan , em todos os seus carros.
    ----
    a revisão dos 20.000 (le/mt) atrasou duas semanas por falta de filtros...
    pedro

  • #1344
    Citação Postado originalmente por PRB (acre) Ver Post
    ----
    a revisão dos 20.000 (le/mt) atrasou duas semanas por falta de filtros...
    pedro
    no caso revisão de 20.000 é troca do filtro de ar e filtro de oleo , pelo visto aí pedro está pior ainda que a eurovia salvador .

    o que voce pode fazer é comprar antecipado 02 filtros de oleo( 66 reais a unidade) , 01 filtro de ar (110 reais), os filtros de combustivel 01(160 reais ) e 02 (140 reais), e garante o estoque de filtros ate a revisão dos 40.000 km.

    e não esquece de ligar para a nissan para levarem de avião alguns filtros deste de reserva para o acre, conforme o site da nissan afirma não ter problemas de peças.
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade