x
Convex Datacenter
Página 96 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 5590
  • #1141
    Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    49
    Posts
    506
    Agradecimentos: 0



    Estou vendendo um UNICHIP com cabo já com o programa para a Frontier 2,8 eletrônica, mas pode ser usado (Programado) para qq carro com IE.
    Preço promocional para os foristas, R$2600,00.
    Encontra-se em BH.
    http://www.multiturbo.com.br/uni_faq.shtml

    e

    http://www.nascarchips.com/servicos_unichip.php

    Qq coisa estamos à disposição.

  • #1142
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Luz do AIR BAG acesa direto? Tem problema! O correto é aconder qdo se vira a chave a após alguns segundos apagar. Por exemplo se vc tirar o volante fora (o q é bem simples de fazer) vc tem q desconectar um conector q é ligado na parte do volante. Depois disso se vc recolocar o volante e ñ conectar o cabo é virar a chave, é quase certeza q vai acender!
    E atenção, é bom ver isso, por se precisar dele, é quase certeza q ele ñ vai atuar!
    Ah, de baixo do console central entre os bancos é q fica o módulo principal do AIR BAG, e qualquer conector desconectado do sistema irá fazer com q a luz acenda...
    Se vc ñ tiver ferramentas, paciência....., leve na conc. e pessa pra passar o scanner.

    O meu sensor de água ñ pisca, porem tbm nunca vi acender rsrsrs. A minha qdo comprei usava tecfil sem sensor, a menos de 3000Km comprei o original c/ sensor, talvez seje cedo pra acender...

    Uma coisa simples q pode ser feita é verificar na cx. de fusível se ñ tem nenhum queimado, conector mal conectado...

    Abraço e boa sorte!
    ORIONE boa noite

    se ve foi depois do recall que essas coisas começaram ,vou levar na conc

    valeu
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1143
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

    Marco ,não foi pra mim que vc perguntou ,mas acredito que seja util essa informação.
    A Dark Panther ja está com 173.000 e não apresentou nenhum problema no volante bimassa.
    Abs,Sérgio
    Sergio blz

    Ufa ao menos uma boa noticia de alguem a minha ta com 140.000 e uma vez quando liguei ela ela funcionou quadrada chacoalhando desliguei imediatamente e liguei novamente e ai ligou normal .Já aconteceu isso com voce ?

    abs
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1144
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Como tenho um pouco de "contato" com Frontier, afinal foram 3 anos e duas na garagem...

    Sobre a luz do ABS que fica direto ligada:

    Já aconteceu na SE 4x4 2007 e o problema estava em um sensor que fica embaixo do banco do motorista, para chegar até ele é preciso retirar o banco.

    Mas o melhor a ser feito é passar o scaner em uma concessionária... Já detecta na hora a falha!

    Normalmente o pessoal consegue resetar, costuma funcionar e a luz se apaga... Mas após um curto período, cerca de 1 ou 2 dias, volta a acender...

    Antes de gastar dinheiro, tente apenas resetar o sistema, pode ser que tenha algum bug e apenas resetando já se resolve o problema. Não foi nosso caso.

    Para solucionar o problema é necessário gastar uma bagatela de +/- R$900,00 por um sensor deste novo. Acreditem, se parece muito com um relê de farol de milha! É uma "merdinha"!!!

    É possível achar em desmanches especializados em camionetes por 1/3 deste valor.

    Este sensor chama-se "SENSOR-G" ou "SENSOR DE DESACELERAÇÃO", pelo que eu pesquisei na época, a grosso modo ele é responsável por fazer a leitura do "nível" que o carro se encontra para ajudar a distribuir melhor a potência da frenagem entre as rodas.

    Posso estar enganado, mas já passei exatamente por isso!

    Espero que tenha conseguido ajudar!

  • #1145
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    O amigo que comentou sobre um aditivo que usa nos barcos...

    Poderia falar mais sobre? É do meu interesse e pode ser também para outros...

    Grato!

  • #1146
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Como tenho um pouco de "contato" com Frontier, afinal foram 3 anos e duas na garagem...

    Sobre a luz do ABS que fica direto ligada:

    Já aconteceu na SE 4x4 2007 e o problema estava em um sensor que fica embaixo do banco do motorista, para chegar até ele é preciso retirar o banco.

    Mas o melhor a ser feito é passar o scaner em uma concessionária... Já detecta na hora a falha!

    Normalmente o pessoal consegue resetar, costuma funcionar e a luz se apaga... Mas após um curto período, cerca de 1 ou 2 dias, volta a acender...

    Antes de gastar dinheiro, tente apenas resetar o sistema, pode ser que tenha algum bug e apenas resetando já se resolve o problema. Não foi nosso caso.

    Para solucionar o problema é necessário gastar uma bagatela de +/- R$900,00 por um sensor deste novo. Acreditem, se parece muito com um relê de farol de milha! É uma "merdinha"!!!

    É possível achar em desmanches especializados em camionetes por 1/3 deste valor.

    Este sensor chama-se "SENSOR-G" ou "SENSOR DE DESACELERAÇÃO", pelo que eu pesquisei na época, a grosso modo ele é responsável por fazer a leitura do "nível" que o carro se encontra para ajudar a distribuir melhor a potência da frenagem entre as rodas.

    Posso estar enganado, mas já passei exatamente por isso!

    Espero que tenha conseguido ajudar!

    Ronie boa noite

    a luz que pisca é do air bag não do abs como o carro fez recall da frente toda acredito que mexeram nos sensores e não resetaram depois

    Quanto ao aditivo chama-se TECCON 10 vem em frasco de 1 litro e aditiva 2000 litros ( vem com dosador ) uso nas lanchas e é muito bom para agua oxidação e fumaça da uma olhada no goglle aqui eu pago 90,00 o litro 90/2000=0,4 por litro ta bom né
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1147
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ixi!

    Então "queimei penela" !!!

    Mas fica ai a dica sobre ABS!

    Vou pesquisar sobre o aditivo... Você notou diferença mesmo no carro no quesito fumaça?

  • #1148
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ixi!

    Então "queimei penela" !!!

    Mas fica ai a dica sobre ABS!

    Vou pesquisar sobre o aditivo... Você notou diferença mesmo no carro no quesito fumaça?

    Ronie
    sim menos fumaça tanto nos mb 352 nos volvo kad42 e no sprint 2.8 mecanico se tiver feito bico recentemente a diferença é imediata da uma olhada www.teccom10.com.br
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • #1149
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Gostei do que li sobre o produto...

    Será que pode ser usado normalmente em motores com injeção eletrônica? Acho que sim né... Estou pensando em testar! Odeio fumaça!

    PS.: jaja aparece alguém criticando meu comentário e falando para eu mudar de carro e pegar um gasolina ou alcool pra não sair fumaça!
    4X4 Brasil

  • #1150
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    ajuda!!! preço

    amigos, apareceu uma Frontier Attack 06 com 65.000 km, quanto vcs acham q vale?

  • #1151
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    Sergio blz

    Ufa ao menos uma boa noticia de alguem a minha ta com 140.000 e uma vez quando liguei ela ela funcionou quadrada chacoalhando desliguei imediatamente e liguei novamente e ai ligou normal .Já aconteceu isso com voce ?

    abs
    Olá amigos,blz pessoal
    Marco,ja aconteceu sim,fiquei preocupado tbm ,aí o meu mecanico pediu para que eu trocasse a bateria,não entendi na mas fiz. Bom ja fazem quase um ano e meio e não tive nenhum problema depois da troca.
    - Disse ele que a bateria faca ,não conseguia dar a volta rapida que o motor precisa para funcionar. ( bom, funcionou )
    Abs,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #1152
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Marco,ja aconteceu sim,fiquei preocupado tbm ,aí o meu mecanico pediu para que eu trocasse a bateria,não entendi na mas fiz. Bom ja fazem quase um ano e meio e não tive nenhum problema depois da troca.
    - Disse ele que a bateria faca ,não conseguia dar a volta rapida que o motor precisa para funcionar. ( bom, funcionou )
    Abs,Sérgio
    Olá Sergio

    Fiz a mesma coisa troquei a bateria de 60 amp moura por uma 75 moura zero vamo ve até agora não fez mais

    se ta satisfeito e feliz com seu carro oque se acha dele em comparação as outras pickups

    fiquei meu decepcionado depois do recall ,perdi um pouco a confiança no carro .

    se teve problemas com a sua ? embreagem ,suspenção , motor ,etc..

    a minha da umas oscilaçoes na rotação quando vou sair devagar , em subida , de ré ,é assim mesmo do motor talvez muito torque .
    qual o giro que voce deixa a sua na marcha lenta a minha deixo em 900 giros assim quando ligo o ar não canta tanto correia .

    abs
    Trovão azul f75 4x4 79

    Frontier 2004 se

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade