x
Convex Datacenter
Página 464 de 466 PrimeiroPrimeiro ... 364414454455456457458459460461462463464465466 ÚltimoÚltimo
Resultados 5,557 a 5,568 de 5590
  • #5557
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Realmente esse carro não tem bomba de combustível. Ele possui apenas a bomba injetora.

  • #5558
    Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    Aracati/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores, alguém poderia min falar bem ou mal da NISSAN FRONTIER XE CD 4X4 2.5 TB DIESEL de 6 marcha, 2013 pois estou quase adquirindo uma e queria mais informações , agradeço a todos.


    Antonio Junior
    4X4 Brasil

  • #5559
    Usuário
    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier - Emblema e rack de teto

    Boa tarde amigos,
    Também estou procurando por um rack tubular desse da Frontier Strike, se alguém souber onde posso comprar, agradeço muito. Estou precisando também do emblema da Nissan que tem na maçaneta da tampa traseira da caçamba modelo 2006.
    Obrigado!

  • #5560
    Usuário
    Entrada
    17/08/2018
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde . sou novo com uma Nissan Frontier 05 . a luz no painel indica agua do filtro de combustivel da frontier. alguem poderia informar como resolver isto.

  • #5561
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Tem que afrouxar um pouco esse dreno que tem no fundo do filtro, umas 4 voltas, deixa sair uns 100ml de diesel(água)depois aperte de novo e aperte a bomba manual até endurecer. Foto do filtro https://produto.mercadolivre.com.br/...-28-200205-_JM
    Citação Postado originalmente por Leonardo Linhares Ver Post
    Boa tarde . sou novo com uma Nissan Frontier 05 . a luz no painel indica agua do filtro de combustivel da frontier. alguem poderia informar como resolver isto.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5562
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    E coloque um recipiente em baixo do dreno p recolher o diesel drenado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5563
    Usuário
    Entrada
    31/07/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguem d vocês sabe qual o nome daqueles dois sensores q tem em baixo da caixa d traçao, tem um pequeno vazamento d oleo em um desses sensores queria saber o nome p eu poder comprar outro p trocar, acho q nao adianta tentar consertar ele pq percebi q ta um pouco mole acho q deve ter batido alguma coisa nele. A minha é uma 4x4 SE 2011 se alguem ouder ajudar agradeço.

  • #5564
    Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Pirenopolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos sou novo aki,tenho um frontier 2006 Faz dez anos já, sofro com problemas de suspensão dela q atura nd principalmente pivor ,uso trw a vida toda,falam q é o melhor é n dura 15 mil km,um ano já da um barulho feio,sofria isso com as buchas tbm,aí achei bucha de balança da marca sampel, é barata é acabo os problema com bucha ,so resto os pivo q n dura,faço três troca de pivo pra uma troca de bucha ,vcs indicam algum pivo bom q dura mais q isso ?

  • #5565
    Usuário
    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Para-choque de impulsão.

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Consegui fazer duas fotos da minha com e sem a grade

    Flickr

    está no flickr pode clicar que não é virus, por favor opinem deem suas opiniões até mais.
    Amigo Vieira, boa noite!
    Estou procurando para comprar um igual a esse da foto da Frontier azul que vc postou. Estou querendo na cor preto. Vc ainda tem as fotos da sua? Sabe onde eu posso comprar um parachoque de impulsão igual a esse?

  • #5566
    Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    MACEIO/AL
    Posts
    53
    Agradecimento: 1
    Amigo... vc deve ter o pé pesado na buraqueira! Kkkkkkk

    Mas indico procurar alguem que faça enchimento de pivo com nylon... aquele pessoal que faz bucha de suspensao de pneu de caminhao/empilhadeira deve saber. Ou seus pivos TRW podem ser falsificados, como ja comprei SKF assim... uso Viemar e aguentam uns 80 mil km.

  • #5567
    Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Pirenopolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albertofs Ver Post
    Amigo... vc deve ter o pé pesado na buraqueira! Kkkkkkk

    Mas indico procurar alguem que faça enchimento de pivo com nylon... aquele pessoal que faz bucha de suspensao de pneu de caminhao/empilhadeira deve saber. Ou seus pivos TRW podem ser falsificados, como ja comprei SKF assim... uso Viemar e aguentam uns 80 mil km.
    Negócio é minha cidade amigo ,moro Pirenópolis Goiás, aki n Tem asfalto, e uma tipo de calçamento de pedra tudo irregular e pior q andar em estrada de chão sério, não tem caro q aguenta kkkkkkkkk um tanto de quebra mola é olha q sou cuidadoso nem coro aki,Pq tbm n tem como

  • #5568
    Usuário
    Entrada
    20/12/2018
    Local
    goiania/GO
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cambio automatico

    boa tarde, estou precisando de uma orientação sobre o cambio automático frontier 2008, quando estou engatando para sair percebo que as vezes demora ate 3 segundo para ela engrena.
    Gostaria de saber se isso e normal com um caminhonete que ja esta com aproximadamente 160.000km,
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade