x
Convex Datacenter
  • #5401
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Colega, as frontier não possuem molas aspirais ,e sim braço de torção , como se fosse suspenção a rosca , e so possue esse amortecedor mesmo e o braço.
    NISSAN FRONTIER SE 2003 TB BRUTONA.
    FORTALEZA - CE

  • #5402
    Usuário
    Entrada
    06/05/2015
    Local
    Salto/SP
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATEUS4X4 Ver Post
    Colega, as frontier não possuem molas aspirais ,e sim braço de torção , como se fosse suspenção a rosca , e so possue esse amortecedor mesmo e o braço.


    Obrigado MATEUS4X4 , VOLTEI A OFICINA E MOSTREI PARA O MECANICO QUE CONCORDOU COMIGO E REALIZOU UMA REGULAGEM ONDE VOLTOU A POSIÇÃO QUE A SUSPENSÃO TINHA ORIGINALMENTE.

    VALEU PELAS INFORMAÇÕES!

  • #5403
    Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Amigo.

    No final do tubo da vareta de óleo da minha Frontier SE 2.8 2003 está pingando óleo. Sabe informar como posso resolver?

  • #5404
    Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigo.

    No final do tubo da vareta de óleo da minha Frontier SE 2.8 2003 está pingando óleo. Sabe me informar como posso resolver esse problema?

  • #5405
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelio Cardozo Ver Post
    Bom dia Amigo.

    No final do tubo da vareta de óleo da minha Frontier SE 2.8 2003 está pingando óleo. Sabe me informar como posso resolver esse problema?
    Bom dia Marcelio! Se possível tirar uma foto para melhor visualização do problema ok

  • #5406
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Óleo para motor

    Boa noite!
    Comprei uma Frontier 2004/2005 4x4, qual o óleo para motor mais indicado para esse veículo? O Km dela é 136000
    obrigado!

  • #5407
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cosmemenezes Ver Post
    Boa noite!
    Comprei uma Frontier 2004/2005 4x4, qual o óleo para motor mais indicado para esse veículo? O Km dela é 136000
    obrigado!
    Bom dia! Na Xterra usava o Lubrax Top Turbo, muito bom e com preço também competitivo, mas eu comprava o Balde de 20 Lts

  • #5408
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    63
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boas pessoal, Comprei uma Frontier 2003, mas estou estranhando o cambio da tração, a alavanva minha parece que só tem 2 pocições, tipo, p/ frente ligo a tração, p/ traz desligo, embora a marcação é de tres posições.
    Deve ter algo errado ?

  • #5409
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lolata Ver Post
    Boas pessoal, Comprei uma Frontier 2003, mas estou estranhando o cambio da tração, a alavanva minha parece que só tem 2 pocições, tipo, p/ frente ligo a tração, p/ traz desligo, embora a marcação é de tres posições.
    Deve ter algo errado ?
    Empurre ela para baixo como se fosse afunda lá para chegar no 4x4 reduzido
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #5410
    Usuário
    Entrada
    03/09/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos!
    Minha Frontier 2003/2004 está esquentando aleatoriamente e todas as vezes q aqueceu eu estava com ar ligado duas vezes no transito e uma na subida da serra de Teresópolis no Rio de Janeiro, fui até o mecânico deixamos ela ligada o dia todo, ligamos o ar e nada alguém teria alguma informação q pudesse ajudar, tb gostaria de indicações de oficina no Rio de Janeiro de alguém q meixa no sistema arrefecimento pra dar uma limpada no radiador e no intercooler.

  • #5411
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Vitãocabral Ver Post
    Bom dia amigos!
    Minha Frontier 2003/2004 está esquentando aleatoriamente e todas as vezes q aqueceu eu estava com ar ligado duas vezes no transito e uma na subida da serra de Teresópolis no Rio de Janeiro, fui até o mecânico deixamos ela ligada o dia todo, ligamos o ar e nada alguém teria alguma informação q pudesse ajudar, tb gostaria de indicações de oficina no Rio de Janeiro de alguém q meixa no sistema arrefecimento pra dar uma limpada no radiador e no intercooler.
    Pode ser a ventoinha viscosa, ela só acopla pra valer quando o motor esquenta. Com o tempo o gel interno perde a característica ou vaza, daí ela não acopla mais ou acopla pouco. Em uso normal esse motor não aquece nessa situação, mas se pegar uma serra, irá aquecer sim. Já passei exatamente por isso. Detalhe: tive uma má experiência com o miolo viscoso paralelo, não durou 1 ano e já foi pro pau. Comprei a original MWM, que só vende completa com a hélica. É caro, mas gasta só 1 vez ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5412
    Usuário
    Entrada
    03/09/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Obrigado amigo fpandur por responder,
    confesso q eu achei q fosse isso tb, mas pelo que percebi meu mecânico não teve muito boa vontade em procurar
    o problema, ele deu uns chutes mas não mexeu em nada, hoje fiz uma limpeza no radiador substitui todo liquido
    do sistema por água destilada com fluido, meio a meio, troquei tb o reservatório por um novo, quando fiz a troca
    percebi q só havia água no sistema. Por isso que pedi uma indicação de mecânico no rio.
    Mas existe alguma forma de travar o acoplamento até efetuar a troca?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade