x
Convex Datacenter
  • #2425
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pessoal estou com o mesmo problema.




    Na semana passada meu rolamento de cardan estourou, fui na auto peças e comprei um novo PARALELO por R$ 90,00 e o mesmo está causando vibração na camionete só nas arrancadas, por favor alguem aqui já comprou um rolamento original na CSS pois fui na CSS Saga Nissan aqui da minha cidade e os mesmo falaram que só possuem o cardan completo com rolamento por R$ 2.890,00

    grato pela atenção até mais.

  • #2426
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Vieira. nao tenho o codigo da peça. Mas a peça é chamada de "conjunto de reparo do cardã central". Que nada masi é que o rolamento, juntamente com a cinta e os 2 parafusos. Eu olhei em fevereiro e tava mais ou menos 860 latinhas
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2427
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Então Pablo RR eu Olhei mais a CSS quer vender somente o rolamento com cardã

    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Vieira. nao tenho o codigo da peça. Mas a peça é chamada de "conjunto de reparo do cardã central". Que nada masi é que o rolamento, juntamente com a cinta e os 2 parafusos. Eu olhei em fevereiro e tava mais ou menos 860 latinhas
    fui na Css e eles me informaram que não existe somente o rolamento sozinho, que o conjunto é vendido inteiro??? fiquei com a orelha em pé pois como pode isto sendo que o rolamento paralelo encontra em qualquer lugar??? me pediram R$ 2.890,00 no conjunto completo, e não teve jeito briguei falando que tem só o rolamento que eu mesmo já havia comprado uma certa vez e o mesmo teimando falando que e só o rolamento com cardan completo, se tiver uma ideia de onde achar me ajude Pablo qualquer coisa te envio o dinheiro até mais.

  • #2428
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    vou pedir um orçamento da concessonaria aqui.. pra ver se encontram por aqui o codigo da peça. dai te passo.
    Aqui no topico tem uma adaptação do rolamento da bandeirantes, vc já viu?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2429
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    aqui tb so vende o carda completo na css 3mil com mão de obra, estou procurando em sucata aqui em natal e em frontier batidas pelo mercado livre
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #2430
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, troquei o rolamento do cardan da minha já faz uns 6 meses e até agora ele está funcionando perfeitamente. Antes tinha colocado outro também paralelo que devido ao problema da embreagem veio a apresentar desgaste muito cedo. DEpois tentei usar o da toyota Bandeirantes, e as vibrações que ocorriam me fizeram tirá-lo, hoje tenho esse paralelo que coloquei assim que substituí todo o sistema de embreagem e estou satisfeito. Acho que a marca dele é Nakamoto.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2431
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    vibração na 1º, 2º e 3º marcha, alguem sabe onde e?
    olá acabei de voltar de viagem e notei que nas marchas citadas acima a frontier da umas tremidas, so que o rolamento do cardan e novo.
    alguem pode dar uma ajuda?
    obrigado!

  • #2432
    Usuário Avatar de nandyn_net
    Entrada
    14/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sobre o rolamento da cardan, aqui no DF encontrei somente da 4x4 como a minha era 4x2 encontrei somente o rolamento na Premier por 960,00 porem comprei pelo site Produtos na Pacheco Polizel 4x4 Peças para Pick-ups Toyota Hilux, Mitsubishi L200, Pajero , Triton , Nissan Fron, e já esta funcionando perfeitamente em meu carro, podem comprar com confiança.e qualquer coisa tem essa loja que vende muitas peças da frontier e ja comprei la tambem otimo atendimento das duas lojas. espero que tenha ajudado.

  • #2433
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Idade
    46
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos,

    preciso da ajuda de voces,

    Ontem pela manha estava viajando de Natal para Joao Pessoa, quando faltava 60km para eu chegar a joao pessoa notei a viaturas perdendo força, deu uma pequena acelerada e a viatura não respondeu, no mesmo momento coloquei em porto morto e desliguei o motor e fui para o acostamento, quando abri o motor verifiquei muito oleo perto da turbina, e tambem verifiquei que existia oleo do motor no reservatorio de agua. Galera o que será quer aconteceu com minha viatura, o marcador de temperatura estava marcando normal mas notei que a viatura estava bastante quente. será que o cabeçote estragou, ou outras coisas.
    reboquei a viatura para Joao pessoa mas a oficina ja estava fechada e so vou saber alguma coisa na segunda. Vou gastar muito? me ajudem amigos.

    Grato
    RANGER LIMITED CD 12/13
    AMAROK CD S 12/12
    PAJERO SPORT HPE AT 06/07

  • #2434
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Calma FRM é bomba de Óleo ou Trocador de calor.

    o motor mwm é um excelente motor porem existe este problema do óleo do motor se misturar com a aguá através do trocador de calor ou seja radiador do óleo que fica dentro do bloco do motor ele começa a falhar muitas vezes por causa da falta de fluido de radiador assim a aguá corroê o trocador fazendo ele vazar óleo ou até a idade mesmo esses dias o meu colega teve problema na dele o ano era 2003/4.

    2º Ipotese é a Bomba de Óleo no MWM 4cilindros a bomba de óleo é conjugada junto com a bomba d'água e e sempre o anel vedado da bomba acaba estragando e vazando óleo também na aguá.

    fica frio que não é cabeçote pois o mesmo é muito difícil de apresentar problemas, fique atento no mecânico leve em um de boa procedência.

    assim que arrumar conta aqui para nós se foi bomba ou trocador de calor, e não se esqueça depois de fizer o serviço trocar o óleo do motor e o filtro do óleo e utilizar fluido de radiador a base de etilenoglicol, até mais.

  • #2435
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Aos Experientes de Plantão.

    Estou fazendo a revisão de minha X-Terra como tudo é quase igual ao da Frontier aproveito para perguntar:

    Como a km já esta bem próxima, segundo o manual há recomendação de troca do Óleo das Caixas e Diferenciais.

    Segundo já informado aqui no Fórum e visto por mim pessoalmente na Nissan, o óleo recomendado é o Shell, contudo, não estou encontrando no mercado, apenas em tonel de 20L.

    Pergunto-lhes, atendendo exatamente a especificação do manual e fabricante.

    Posso substituir a marca de Shell por Texaco ou me recomendam outra marca ?

    Texaco, encontrei tudo, mas posso pesquisar por BR, Mobil e outros sugeridos.

    Obrigado,

    Abs,
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #2436
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Sim Desde que respeite rigorosamente a especificação API

    Citação Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Aos Experientes de Plantão.

    Estou fazendo a revisão de minha X-Terra como tudo é quase igual ao da Frontier aproveito para perguntar:

    Como a km já esta bem próxima, segundo o manual há recomendação de troca do Óleo das Caixas e Diferenciais.

    Segundo já informado aqui no Fórum e visto por mim pessoalmente na Nissan, o óleo recomendado é o Shell, contudo, não estou encontrando no mercado, apenas em tonel de 20L.

    Pergunto-lhes, atendendo exatamente a especificação do manual e fabricante.

    Posso substituir a marca de Shell por Texaco ou me recomendam outra marca ?

    Texaco, encontrei tudo, mas posso pesquisar por BR, Mobil e outros sugeridos.

    Obrigado,

    Abs,
    Claro que sim pode substituir por qualquer marca de óleo de sua preferencia desde que obedeça a norma API ou seja o grau de viscosidade do óleo recomendado, a Xterra é MWM utilizo na minha o Texaco TD pago R$ 72,00 em 8 litros, até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade