x
Convex Datacenter
  • #2389
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    olá para todos, apos trocar varias coisas como roda livre, bicos injetores a frontier 2003 daki de casa ta parada, agora por falta de força, ja arrumamos o cabeçote, tudo trocado, de valvulas a reguladores de folga, porem ela ainda continua sem força. alguem pode dar uma luz sobre oq pode ser?
    e alguem conhece um bom mecanico não muito careiro em goiania/goias?
    obrigado e aguardo a resposta!

  • #2390
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    olá para todos, apos trocar varias coisas como roda livre, bicos injetores a frontier 2003 daki de casa ta parada, agora por falta de força, ja arrumamos o cabeçote, tudo trocado, de valvulas a reguladores de folga, porem ela ainda continua sem força. alguem pode dar uma luz sobre oq pode ser?
    e alguem conhece um bom mecanico não muito careiro em goiania/goias?
    obrigado e aguardo a resposta!
    Tá me parecendo Bomba Injetora, procure algum bombista de procedencia, o que foi que aconteceu que você precisou trocar o cabeçote, será que nenhum pistão não está vazando compressão, até mais.

  • #2391
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pessoal me ajudem.....

    Pessoal me ajudem.....

    Possuo uma Frontier MWM 2.8 2005 4x4 e ela possui aquele diferencial DANA se não me engano DANA 46 com deslizamento limitado "Limited Slip" mais Hoje saindo de uma curva quando pisei com força no motor ouvi um barulho como se estivesse escapando os dentes mais ela continuou andando tranquilo o barulho foi nem 0,5 segundos.

    será que é bloqueio que é assim mesmo ou tá precisando de reparos se é que existe, coloquei oleo 85w140 a 2 meses atrás da marca PDV um colega me disse que tinha que colocar 0,22l de modificador de oleo de diferencial e disse que esse oleo não presta.

    OBS: antes de troca de oleo nunca me aconteceu isto, até mais.

  • #2392
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Tá me parecendo Bomba Injetora, procure algum bombista de procedencia, o que foi que aconteceu que você precisou trocar o cabeçote, será que nenhum pistão não está vazando compressão, até mais.
    as valvulas estavam queimadas e os reguladores de folga ja estavam todos comprometidos

  • #2393
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    vierira 912
    e sobre os pistões vazando compressão, não estavam tinha um com uma folga maior, mais aida estava na tolerancia, de compressão ela esta otima pega super bem o problema e so quando anda msm, falta força

  • #2394
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    alguem ai tem ideia do que pode ser na BI?, pq o problema so pode ser lá
    obrigado!

  • #2395
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Falta de retifica mesmo....

    Citação Postado originalmente por kuramoto-san Ver Post
    alguem ai tem ideia do que pode ser na BI?, pq o problema so pode ser lá
    obrigado!
    Antes de mais nada você já abriu aquele parafuso de debito de Diesel aquele que fica ao lado da regulagem da marcha lenta.

    Tirando isto Deve ser falta de retifica ou reparo, me diga uma coisa antes de tudo, você trocou os bicos injetores?? se sim mandou igualar na bomba ou seja fez teste de bancada??

    não adianta nada trocar os bicos injetores e não mandar revisar a bomba injetora.

    até mais.

  • #2396
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Antes de mais nada você já abriu aquele parafuso de debito de Diesel aquele que fica ao lado da regulagem da marcha lenta.

    Tirando isto Deve ser falta de retifica ou reparo, me diga uma coisa antes de tudo, você trocou os bicos injetores?? se sim mandou igualar na bomba ou seja fez teste de bancada??

    não adianta nada trocar os bicos injetores e não mandar revisar a bomba injetora.

    até mais.
    sim troquei, teste na banca? não hum.. bom saber vou falar pro bombista olhar isso
    obrigado assim que tiver resultado eu posto aki!

  • #2397
    Usuário Avatar de nandyn_net
    Entrada
    14/10/2010
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Problemas na minha Frontier !!!

    Pessoal é o seguinte comprei uma frontier 02/03 4x2 a dois meses estou tentando dar aquela ajeitada, como é o meu primeiro carro diesel não tenho experiencia alguma. Meu primeiro problema foi com rolamento central do cardan, só encontrei na internet na loja Pachecocoliseu4x4, agora levei o carro para fazer uma revisão na suspensão e descobri uma serie de problemas como 4 amortecedores ruims, bieletas, pivos, pessoal alguem que mora em brasilia sabe me dizer onde encontro essas peças , sem ser na autorizada, E se possivel me indicar um bom mecanico diesel por aqui.

    Outra pergunta quando desligo meu carro, ele faz um barulho estranho parece que ta batendo algo? pode ser alguma problema segundo o mecanico é normal?

    Agradeço a todos

  • #2398
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, blz pessoal
    Alguem ja teve problemas com o cilindro de freio mestre da nissan frontier ?
    Existe alguma adaptação que possa ser feito ?
    Aguardo.
    Abs
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #2399
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Nandyn você tem certeza que está ruim mesmo

    Citação Postado originalmente por nandyn_net Ver Post
    Pessoal é o seguinte comprei uma frontier 02/03 4x2 a dois meses estou tentando dar aquela ajeitada, como é o meu primeiro carro diesel não tenho experiencia alguma. Meu primeiro problema foi com rolamento central do cardan, só encontrei na internet na loja Pachecocoliseu4x4, agora levei o carro para fazer uma revisão na suspensão e descobri uma serie de problemas como 4 amortecedores ruims, bieletas, pivos, pessoal alguem que mora em brasilia sabe me dizer onde encontro essas peças , sem ser na autorizada, E se possivel me indicar um bom mecanico diesel por aqui.

    Outra pergunta quando desligo meu carro, ele faz um barulho estranho parece que ta batendo algo? pode ser alguma problema segundo o mecanico é normal?

    Agradeço a todos
    Tenha sempre uma segunda opinião

    Pois a minha é 2005/05 e nunca troquei amortecedores nem pivôs só buchas do estabilizador até agora, te aconselho levar em um outro mecânico.

    mais se precisar de trocar mesmo qualquer auto peças possui os amortecedores para ela como ela já é a nacional fica muito fácil achar peças para ela este rolamento do cardam encontrei em todas as auto peças porem na Castrilon auto peças paguei somente R$ 90,00 reais da Marca Perfect Circle.

    até mais.

  • #2400
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal
    Alguem ja teve problemas com o cilindro de freio mestre da nissan frontier ?
    Existe alguma adaptação que possa ser feito ?
    Aguardo.
    Abs
    Olá Serjão sumido pow

    olha só tem reparo sim porem não recomendo pois o cilindro é de aluminio e quando troca só o reparo ele fica com o freio Xoxo sem força, por isto te recomendo comprar novo, tem até paralelo de ferro fundido mais o bacana é o original.

    só por curiosidade está sem freio??? já checou os cilindros de rodas "Burrinhos" até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade