x
Convex Datacenter
  • #2341
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2342
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    beleza, Pablo.
    obrigado.
    vou checar e depois retorno.....tomara que seja isto......
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #2343
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    opa, estou gostando da bixinha, tem uma força descomunal, muito mais que as S10 que dirigi em meu serviço, estou aos poucos deixando ela do meu jeito, o dono anterior parece que so colocava diesel e pronto, então peço ajuda no seguinte:
    1 - Como conseguir cópia de chave reserva?
    2 - Como conseguir o manual do proprietário?
    Ps: o dono mundiça era cuidadoso com a lataria mais péssimo em guardar e cuidar do acabamento e manuais!

  • #2344
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A chave provavelmente não tem chip , então é só fazer uma cópia comum no chaveiro.Abraço

  • #2345
    Olá pessoal estou precisando de ajuda, pois a mais ou menos um mês a minha Frontier, 2005, 4x4, attack, começou a fazer um barulho estranho, levei ao mecânico e ele falou que era a bomba de combustível de baixa, e custava aproximadamente 700 reais + mão-de-obra, o barulho começa quando eu giro a chave, antes de funcionar, demora alguns segundos, depois para; quando começa a funcionar o barulho aumenta e esta incomodando muito. O carro não perdeu potência, nem falha, só de vez em quando quando vou dar partida na primeira tentativa ele falha, mas na segunda partida ele funciona. Gostaria que alguém que já passou por este mesmo problema me desse algumas dicas, para o que eu devo fazer, pois consultando material na internet vi alguns relatos que o problema pode ser sujeira no pré-filtro da bomba de alta pressão, por isso fiquei na dúvida quanto a afirmação do mecânico para trocar a bomba de baixa.

  • #2346
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Amigo a bomba de baixa funciona assim que voce gira a chave sem dar partida no motor.. ela faz um zumbido parecido com carros a gasolina.. e ela funciona em conjunto com a bomba de alta .. empurrando o combustivel do tanque até a bomba de alta..isso nas frontier eletronicas...

    essa bomba é bosch.. e não custa tudo isso.. ultima vez que cotei estava menos de 400 reais..

    Ano passado estava incomodado com uma ressonancia que fazia zuada danada dentro do carro.. um mecanico condenou a bomba de baixa.. tirei a mangueira que leva combustivel ao filtro e girei a chave.. a pressao estava muito forte.. Coloquei a mangueira novamente.. e liguei o motor.. com um estetoscopio (minha mãe me bate toda vezes que lembra hehe)..notei que a ressonancia vinha dos tubos de metal de combustivel que ficam grudados na parede corta-fogo... ao mecher nas mangueiras de borracha o barulho mudava e as vezes sumia.. Mandei baixar tanque pra limpar, e tambem bomba de baixa e alta.. (Não vi pré-filtro na bomba de baixa).. O barulho ficou quase 0...Troquei todas as mangueiras de borracha e braçadeiras.. e o barulho sumiu..
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2347
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Luiz,

    ja quebrei a cabeça com medo da chave ter chip, e não tem! até dou uma dica interessante existe no ML uma chave canivete que acopla o controle do alarme produto barato e funcional.

    []'s


    Citação Postado originalmente por Luiz Pra Junior Ver Post
    A chave provavelmente não tem chip , então é só fazer uma cópia comum no chaveiro.Abraço

  • #2348
    Ola Pessoal

    Minha Frontier deve estar assombrada, ela ta piscando o farol sozinho (chave do farol e carro desligado) O que pode ser?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #2349
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    54
    Posts
    708
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, blz pessoal
    Matiusso, como dizia DONA MILU ( mistérioooooooooooooo )
    Abs,
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

  • #2350
    Pessoal, estou acompanhando este fórum a muito tempo, buscando informações sobre pickups
    já que sempre fui apaixonado por elas.. tive apenas 2 carros até agora, corsa 1.8 e polo 1.6 e
    agora acabo de realizar meu sonho de consumo e comprar uma frontier 2007 atack 2.8 prata, muito
    linda, logo estarei postando as fotos para compartilhar com vocês. Como não entendo nada de motor
    a diesel vou postar algumas dúvidas muito básicas e tenho certeza que vocês poderão me ajudar.
    1)Sempre li e soube que este motor mwm 2.8 é muito forte e potente, porem estranhei que para subir uma serra por exemplo, em 2000 rpm achei o motor meio "xôxo", necessitando baixar marcha e subir o giro para manter a pickup embalada, isso é normal? tem que andar com o giro mais alto mesmo para ter resposta mais rápida do motor? Pergunto isso pq como esses motores tem torque em baixa rotação, mesmo sem embalo e com giro baixo achava que a pickup não poderia ficar "xoxa", deixando claro que nunca tinha dirigido motores a diesel antes então estou tentando entender a melhor forma de aproveitar a potência do motor...
    2)Alguem poderia me informar onde compro mais barato e qual a média de preços dos filtros e óleos que tenho que trocar na vevisão da minha pickup.
    3)Alguem do SUl (Moro perto de POA) poderia em indicar um bom e confiável mecânico para fazer as trocas de óleo e revisão na minha pickup.

    Obs: Desculpem pela msg grande.. são muitas as dúvidas agora.. mais estou muito feliz e aos poucos vou me acostumando e aprendendo

  • #2351
    Segue uma foto da minha Frontier 2007 Attack, depois que eu tirar outras fotos, posto pra vocês!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-frontier3.jpg  

  • #2352
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Segue uma foto da minha Frontier 2007 Attack, depois que eu tirar outras fotos, posto pra vocês!
    Lindona sua frontier, meu sonho de consumo é esse rack de teto igual o dela! kkk boa sorte com a aquisição...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade