x
Convex Datacenter
  • #2317
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Pablo, postei no Xterra os comentários sobre remapeamento da ECU.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1460255

    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Vieira.. Ficou bacana a peça nova... mas não entendi porque comprou uma outra se a sua tá boa ainda..

    Pelo menos tá bem melhor q a minha..aheahaeiue.. A minha tá sem o simbolo da Nissan e a parte preta ja tá desbotada...

  • #2318
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pablo recuperei as duas tanto a minha como que eu comprei estavam rachadas

    Ai coloquei a foto das Duas se tiver alguem interessado em uma lata fiquei com uma sobrando OBS: só serve no motor com BI Mecanica, serve no eletronico mais tem que aumentar um pouco os furos até mais.

  • #2319
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Lima5.3 é este parafuso da foto???

    olá lima o que regula o debito de diesel para dar mais força a maquina é este parafuso aqui da foto??? apertei ele nem 1/2 volta e senti uma diferença enorme mais ao mesmo tempo o motor fcou na casa dos 850 a 900 RPM na lenta e não cosigo diminuir pelo parafuso do Acelerador é assim mesmo ou tem que mexer em mais uma coisa até mais.

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc04926-2.jpg

  • #2320
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá
    aí está a minha .
    o ghincho ficou meio ...pra fora, mas acho que vou encomendar um suporte que o abriga dentro do para choques
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fointi-guincho-003.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fointi-guincho-005.jpg   Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-fointi-guincho-007.jpg  
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #2321
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Henrique Ficou Show assim para fora.

    Henrique ficou muito bom as pessoas vão pensar bem antes de encostar no seu carro,kkkkk mais ai vai uma dica, se deixar assim para fora retire a placa e a fixe em um local vizivel para a fiscalização não pegar no seu pé...

    outra duvida henrique aonde comprou este suporte de guincho??? quero um igual para a minha se for instalar dentro do parachoque e quiser vender este berço de guincho ai eu compro até mais.

  • #2322
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá
    aí está a minha .
    o ghincho ficou meio ...pra fora, mas acho que vou encomendar um suporte que o abriga dentro do para choques
    Acho que o forista Dudarj possui o suporte que vc deseja, embutido no parachoque. Só que é para a Xterra, mas acho que serve.

    Agora o seu guincho como está não passaria na primeira bliz aqui em BH, tá atrapalhando muito a visualização da placa.

    Valeu.

  • #2323
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Comprei uma Frontier 03 que parece muito bem conservada, o único detalhe que percebo é que ao arrancar em 1ª e 2ª marchas em uma subida, quando há muito balanço na caçamba, aparece um ronco bem acentuado parecendo que está raspando ferro com ferro. Alguém faz ideia do que pode ser?
    Abs.

  • #2324
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho que trocar as bieletas da barra estabilizadora, porém, não sei qual a abertura mínima que deve ficar entre a barra e a balança, alguém sabe me informar???
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2325
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Lima5.3 é este parafuso da foto???

    olá lima o que regula o debito de diesel para dar mais força a maquina é este parafuso aqui da foto??? apertei ele nem 1/2 volta e senti uma diferença enorme mais ao mesmo tempo o motor fcou na casa dos 850 a 900 RPM na lenta e não cosigo diminuir pelo parafuso do Acelerador é assim mesmo ou tem que mexer em mais uma coisa até mais.

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-dsc04926-2.jpg
    Vieira é este mesmo, e a rotação é no parafuso de marcha lenta, não precisa mexer mais em nada.
    Ligue a viatura, Solta a contra porca, com motor funcionando vá soltando o parafuso de marcha lenta, se não ver resultado.
    Da uma olhada se o acionamento de aceleração pra ver se não esta engripado, da uma acelerada pra ver se muda. Também veja como esta o cabo do acelerador.

    Att. Lima.

  • #2326
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Anderson não sei se você interessa mais.......

    No Site Rolo 4x4 tem um vendedor que fabrica e vende as bieletas reforçadas com eixo mais grosso e invés de borracha é PU Poliuretano designado para uso Extremo 4x4 e Rally Profissional, mais tambem serve em qualquer frontier de 2002-2008 e nela já vem a referencia Certa do Aperto ou seja os Milimetros certo para uma estabilização até melhor, o unico defeito é que o PU tem mais "rangidos" Ruidos do que a borracha mais nada demais....

    até mais.

  • #2327
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    No Site Rolo 4x4 tem um vendedor que fabrica e vende as bieletas reforçadas com eixo mais grosso e invés de borracha é PU Poliuretano designado para uso Extremo 4x4 e Rally Profissional, mais tambem serve em qualquer frontier de 2002-2008 e nela já vem a referencia Certa do Aperto ou seja os Milimetros certo para uma estabilização até melhor, o unico defeito é que o PU tem mais "rangidos" Ruidos do que a borracha mais nada demais....

    até mais.
    quem é o cara, vc pode me indicar???
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2328
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    achei amigo, obrigado pela dica!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade