x
Convex Datacenter
  • #2305
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    kkkkkkk valew!!!
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2306
    Usuário Avatar de FZilli
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Há algum tempo tenho percebido um barulho no painel. O problema acontece assim que ligo o motor e após o carro ter ficado parado algumas horas. De manhã o barulho é bem alto e permanece por alguns minutos. Da pra perceber que é na parte de cima do painel, como se algo estivesse frouxo. Li que alguns amigos tiveram um problema semelhante e que era a caixa de ar que tinha quebrado. Achei que o barulho podia ser do volante do motor que já estava na hora de trocar, mas não, depois da troca o barulho persistiu. A questão é se é fácil o acesso a saída de ar superior, aquela saída que fica mais próxima do para-brisa, e será que consigo abrir o painel pra ver se acho o problema? Abraços.

  • #2307
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    F-ZILI como é o barulho só quando liga o motor ou quando liga o Ar condicionado??

    A minha tem um barulho esquisito só quando liga o ar condicionado, ela não tinha de inicio este barulho mais depois de 3 anos começou a aparecer já fui em 4 casas especializadas em ar condicionado e todas elas dizem que é normal!!! agora barulho de vibração nunca tive problemas a minha é uma SE 2005-2005 até mais.

  • #2308
    Usuário Avatar de FZilli
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    A minha tem um barulho esquisito só quando liga o ar condicionado, ela não tinha de inicio este barulho mais depois de 3 anos começou a aparecer já fui em 4 casas especializadas em ar condicionado e todas elas dizem que é normal!!! agora barulho de vibração nunca tive problemas a minha é uma SE 2005-2005 até mais.
    O meu problema é só quando ligo o motor e principalmente de manhã. Na verdade o problema acontece quando ela está fria. Parece que tem uma peça solta, mas não é barulho de metal, é barulho de plástico. De manhã depois que eu começo a andar ou se acelerar, daí diminui a vibração, o barulho para.

  • #2309
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Na Minha De manhã tenho este Problema mais não é no painel.

    é na correia do alternador e olha que já troquei correia e Esticador mais este problema não some de manhã cedo quando ligo o motor ou quando acelero em retomadas quando exige mais força do motor, uma barulho como se fosse plastico mais na verdade é a correia do alternador.

  • #2310
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Parafuso debito de Diesel MWM 2.8

    Olá Pessoal sei que este assunto é batido, mais qual parafuso que eu regulo o debito de diesel da BI para dar mais força ao motor, é aquele que fica ao lado do parafuso de regulagem de marcha lenta ou é aquele que fica em cima da LDA??? até mais.

  • #2311
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, para ter acesso a caixa de ar vc tem que tirar o porta luvas, eu nao fiz isso ainda, mas uma vez levei na concessionaria e eles resplveram o problema reapertando a caixa de ar !

    Citação Postado originalmente por FZilli Ver Post
    Bom dia pessoal. Há algum tempo tenho percebido um barulho no painel. O problema acontece assim que ligo o motor e após o carro ter ficado parado algumas horas. De manhã o barulho é bem alto e permanece por alguns minutos. Da pra perceber que é na parte de cima do painel, como se algo estivesse frouxo. Li que alguns amigos tiveram um problema semelhante e que era a caixa de ar que tinha quebrado. Achei que o barulho podia ser do volante do motor que já estava na hora de trocar, mas não, depois da troca o barulho persistiu. A questão é se é fácil o acesso a saída de ar superior, aquela saída que fica mais próxima do para-brisa, e será que consigo abrir o painel pra ver se acho o problema? Abraços.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #2312
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Lata Acabamento do INTERCOOLER

    Olá pessoal procurei procurei até achei a lata nova do intercooler mais por R$ 650,00 na CCS Saga Nissan e acabei desistindo e indo a um desmanche e bingo haviam 1 Frontier batida porem tambem rachada dos dois lados a lata mais mesmo assim comprei, mandei no Martins um amigão que mexe com radiadores e o mesmo soldou para mim e reforçou Bem por baixo, chegando em casa lixei e poli as duas latas e pintei com composto Epoxi e o resultado vejam ai embaixo............

    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem-004.jpg
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem-007.jpg
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem-008.jpg
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem-009.jpg
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-imagem-005.jpg

  • #2313
    Usuário Avatar de FABIO VALENTIM
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Amigo, o mecanico desmontou, limpou todo o sistema e trocou o fluido de embreagem por novo. resolveu o problema. Cobrou 100 reais !
    valeu !

    Citação Postado originalmente por Sérjão Dark Panther Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal
    Fabio, com certeza o atuador de embreagem estourou, qdo for trocar, aproveita e da uma olhada na embreagem tbm ( disco , plato e rolamento)
    Abs.
    FABIO VALENTIM
    S10 LTZ 4X4 DIESEL 2015

  • #2314
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Olá Pessoal sei que este assunto é batido, mais qual parafuso que eu regulo o debito de diesel da BI para dar mais força ao motor, é aquele que fica ao lado do parafuso de regulagem de marcha lenta ou é aquele que fica em cima da LDA??? até mais.
    Boa noite vieira912!

    O parafuso que regula o débito é o que tem um lacre, ele ficado lado do sensor de partida da bomba injetora.
    espero ter te ajudado.

    Att. Lima.

  • #2315
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Sou marinheiro de primeira viagem em pickups e recentemente comprei um Frontier 03. Está muito bem conservada e o único detalhe que percebo é que ao arrancar em 1ª e 2ª marchas em uma subida, quando há desníveis no asfalto, aparece um ronco bem acentuado na parte de traz, parecendo que está raspando ferro com ferro. Alguém faz ideia do que pode ser?
    Abs.

  • #2316
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Vieira.. Ficou bacana a peça nova... mas não entendi porque comprou uma outra se a sua tá boa ainda..

    Pelo menos tá bem melhor q a minha..aheahaeiue.. A minha tá sem o simbolo da Nissan e a parte preta ja tá desbotada...
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade