x
Convex Datacenter
  • #2257



    Ramalho, desde já agradeço à disponibilidade, certamente sua experiência será bem vinda. Entrarei em contato para batermos um papo.

    Pablo, vou testar mais e depois passo novos detalhes. Os trancos ocorreram no asfalto, mais já haviam ocorridos tb na areia fofa, mais nessa época os pneus estavam carecas, dai ela patinava mt, talvez seja por isso.

    Grande abraço e obrigado pelas informações.

  • #2258
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Galera, há uns 40 dias atrás comprei nos EUA o controle do alarme de minha frontier, chegou ontem. Consegui configurá-lo e tudo mais, porém, notei uma coisa diferente do que eu esperava, quando aciono o controle, ele não emite som na buzina, somente visual e quando pressiono pra abrir o carro, ele somente abre as travas sem emitir nem aviso pelos piscas, isso tá certo mesmo? é só pra tirar minha dúvida. grato
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2259
    Ola Anderson, na Frontier que eu tive funcionava assim mesmo, mas voce tem a opção de mudar para emitir sons, basta deixar o botao vermelho por alguns instantes com o alarme desativado e testar depois, caso nao seja o botao vermelho tente com outros pois posso estar confundindo. Ate mais.

  • #2260
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    A poucos dias atrás postei aqui minhas dúvidas sobre rodas e peneus para minha FRONTIER XE, pois bem...
    Comprei os BF 31x10,5x15, que ficaram excelentes nas rodas de ferro originais. Procurei em todos os cantos do Brasil pelas rodas de liga leve originais, e não encontrei... Acabei comprando rodas MANGELS COMBAT, que achei muito legais, porém achei que elas deixaram os pneus pra fora da caixa de roda e acredito que possam pegar nos paralamas, pois não vão entrar nas caixas de roda. Pergunta? Há uma maneira mecânica de resolver isto? Ou "DANCEI", comprei as rodas erradas pela beleza e tem que ficar assim?

  • #2261
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duclerc Ver Post
    Senhores,

    A poucos dias atrás postei aqui minhas dúvidas sobre rodas e peneus para minha FRONTIER XE, pois bem...
    Comprei os BF 31x10,5x15, que ficaram excelentes nas rodas de ferro originais. Procurei em todos os cantos do Brasil pelas rodas de liga leve originais, e não encontrei... Acabei comprando rodas MANGELS COMBAT, que achei muito legais, porém achei que elas deixaram os pneus pra fora da caixa de roda e acredito que possam pegar nos paralamas, pois não vão entrar nas caixas de roda. Pergunta? Há uma maneira mecânica de resolver isto? Ou "DANCEI", comprei as rodas erradas pela beleza e tem que ficar assim?
    Amigo, antes de mais nada, vc teria que ter visto o OFF-SET da roda se era igual ao da original, não lembro se offset positivo é pra fora e negativo é pra dentro, se fosse a roda muito pra dentro até que dava pra resolver com espaçadou, porém com é pra fora, o buraco é mais embaixo. Abração...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2262
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duclerc Ver Post
    Senhores,

    A poucos dias atrás postei aqui minhas dúvidas sobre rodas e peneus para minha FRONTIER XE, pois bem...
    Comprei os BF 31x10,5x15, que ficaram excelentes nas rodas de ferro originais. Procurei em todos os cantos do Brasil pelas rodas de liga leve originais, e não encontrei... Acabei comprando rodas MANGELS COMBAT, que achei muito legais, porém achei que elas deixaram os pneus pra fora da caixa de roda e acredito que possam pegar nos paralamas, pois não vão entrar nas caixas de roda. Pergunta? Há uma maneira mecânica de resolver isto? Ou "DANCEI", comprei as rodas erradas pela beleza e tem que ficar assim?
    Duclerc me desculpa a expressão mais você deve ter "dançado", pois você teria que ter esperimentado antes de comprar as rodas na Frontier tenta voltar na loja e trocar por outro modelo que tenha off-set igual da frontier, pois alem de rasgar os pneus nos para lamas e tambem amassar os para lamas, esteticamente rodas para fora ficam muito feias, até mais.

  • #2263
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Duclerc me desculpa a expressão mais você deve ter "dançado", pois você teria que ter esperimentado antes de comprar as rodas na Frontier tenta voltar na loja e trocar por outro modelo que tenha off-set igual da frontier, pois alem de rasgar os pneus nos para lamas e tambem amassar os para lamas, esteticamente rodas para fora ficam muito feias, até mais.

    Vieira, realmente o OFF SET/ET da roda é -5 e os da FRONTIER em torno de +10 já fica bom, porém a dona da loja não conseguiu nenhuma roda com estas medidas, com nenhum fornecedor. Tenho 02 alternativas: Ou ela me devolve o dinheiro e procuro na NET algo que fique legal e caiba ou fico com as rodas mesmo saindo um pouco, porque como minha pretensão são trilhas leves e moderadas, acredito que não vá pega nos paralamas. Este FDS fiz alguns testes e para que a roda precise entrar totalmente na caixa de roda, tem que ser um obstáculo extremo. O que você acha? Obrigado!

  • #2264
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Duclerc tem outro problema além de ficar fora da caixa de rodas.

    Ninguem se atenta para isto mais rodas com off set negativo "Para fora" tem um defeito muito grave, força os rolamentos do diferencial e cubos dianteiros pois o ponto de força gravitacional vai se maior ai meu amigo é só dor de cabeça com rolamentos e cubos, tenta procurar melhor duclerc que tenho certeza que você irá achar as originais de liga leve, tem um anunciante forte que trabalha com rodas e peças de carros batidos acho que é a Armazem 4x4 eles devem ter um jogo de roda deste da frontier, outras rodas que tem o mesmo off-set da frontier se não me engano é das L-200 outdoor tenta dá uma olhada, até mais.

  • #2265
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Ninguem se atenta para isto mais rodas com off set negativo "Para fora" tem um defeito muito grave, força os rolamentos do diferencial e cubos dianteiros pois o ponto de força gravitacional vai se maior ai meu amigo é só dor de cabeça com rolamentos e cubos, tenta procurar melhor duclerc que tenho certeza que você irá achar as originais de liga leve, tem um anunciante forte que trabalha com rodas e peças de carros batidos acho que é a Armazem 4x4 eles devem ter um jogo de roda deste da frontier, outras rodas que tem o mesmo off-set da frontier se não me engano é das L-200 outdoor tenta dá uma olhada, até mais.
    Valeu! Acho que vou na autorizada NISSAN

  • #2266
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    RODAS LIGA LEVE FRONTIER

    Amigos, será que alguém sabe de alguém ou algum lugar onde posso encontrar as rodas da frontier, de liga leve???

  • #2267
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Amigo voce encontra no ML.. mas o preço não é nada justo.. tá entre 300 e 400 latinhas.. rodas usadas:

    roda frontier 15 com calota e peneu usado - R$ 300.00 em MercadoLivre


    Roda de Nissan Frontier aro 15 - R$ 400.00 em MercadoLivre
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2268
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pablo!

    Mas esses caras do ML são fantasmas... Até cheguei a entrar em contato com um, porém ele me disse que iria tentar mais uma roda, pois só tinha 3, e sumiu.

    Acho que vou ficar com minhas COMBAT, afinal... São apenas uns 0e a 04 cm pra fora da cx de roda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade