x
Convex Datacenter
  • #2233
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    É muito provável que seja o cilindro de embreagem emperrando ou o próprio atuador hidráulico junto à embreagem. Aconselho a não rodar assim, vc pode passar apertos indesejáveis ao volante. Leve no mecânico para uma avaliação mais criteriosa.
    A minha está com uma leve trepidação no pedal de embreagem, toquei tudo na última manutenção e esse era um dos problemas que eu pensei que iria corrigir, porém, ficou do mesmo jeito. Alguém pode me dar uma luz??? Abração...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2234
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou procurando o jogo de lameiras ou para-barros originais da frontier de preferência o modelo original da frontier attack, vcs sabem onde posso encontrar que não seja em uma concessionária?
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2235
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Já vi no mercadolivre. Os para-barros são iguais em todas as Frontier (não tem diferença da versão Attack). E até que são bem eficientes. Quase não sobe barro no estribo.

    Na L200 sport daqui de casa, meu pai mandou tirar os estribos de tanto barro que ficavam neles, mesmo com os paralamas originais.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2236
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos, quais pecas preciso comprar para fazer o serviço de aumento da minha suspensão? Só jumelos e mexer na barra de torção?

  • #2237
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duclerc Ver Post
    Amigos, quais pecas preciso comprar para fazer o serviço de aumento da minha suspensão? Só jumelos e mexer na barra de torção?
    Tb tenho essa dúvida, mais regulando a barra de torção o carro não vai ficar com a frente muito rígida? E quanto ao desempenho do carro com pneus maiores, o que mudar pra ela não perder força? Outra coisa, sei que o carro em tração 4X4 reduzida não pode ultrapassar 50km, mais qual o limite de velocidade quando o carro está em 4X4 high??
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2238
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    -Estou usando jumelos maiores 1,5". E mandei subir 1" na barra dianteira. A frontier ficou arrebitada. Não percebi a frente mais rígida. Na verdade não notei nenhuma diferença na dianteira.

    - Na traseira com os jumelos 'by trotta' senti o carro muito melhor, quando comprei a Frontier reclamei muito da traseira que quicava muito, e isso era por causa do final de curso da suspensão, que batia no batente ao fechar. Com os jumelos maiores ficou bem melhor. Tenho impressão que o carro copia melhor o solo também.

    - Quanto a pneus maiores: Uso pneus 31". A Frontier não sente o peso desses pneus. Aos 110.00km pedi pra verificar rolamentos e etc. Estavam todos OK. Meu painel marca 10km/h a menos da velocidade real, ou seja se estou a 100km/h no painel, estou a 110km/h no GPS.
    Quando acabar esses pirelli ATR (pneus muito bons por sinal) vou partir para uns 32". Mas antes penso em remapear a injeção.

    - Falando em remapeamento: Minha frontier é eletronica, logo o upgrade seria o remapeamento do chip certo? Fiz o orçamento com algumas empresas e a variação de preço é de R$ 1.550,00 até R$ 2.250,00, ou seja 700 latinhas. Sendo que o mais caro disse obter 193cv e 51kgmf de torque. E o mais barato disse alcançar 182cv e 49kgmf.
    Existe outro upgrade relativamente fácil para mais torque em baixa?.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2239
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Tem o unichip também... mas além de bem mais caro média de 2.500~3.500 latinhas. Dá um upgrade de somente 20cv, (não encontrei o aumento de torque).
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2240
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos alguem sabe qual o modelo do diferencial da nissan com motor mwm 2.8? è dana? qual? E tambem preciso saber a relação coroa e pinhao, grato a todos
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #2241
    Lucciano Qual o ano da Frontier?

    Att. Lima.

  • #2242
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo Lima, 2005/2006, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #2243
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Será se o amigo trotta não poderia passar o esquema para fabricação do jumelo de 1,5"??? kkk valew
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #2244

    Recall Frontier de 2005/2008

    Boa Noite todos!

    A Nissan anunciou hoje que as Frontier fabricadas de 2005 a 2008 deve agendar o recall,
    Para troca das cinco rodas de liga leve, sem nenhum custo.
    Motivo: Ao colocar peso elas podem tricar, e causar acidente.
    Att. lima.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade