x
Convex Datacenter
  • #2221
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pó Duclerc coloca fotos dela ai para nós




    O Duclerc ela deve ter ficado um tratorzão coms esses BF 31x10,5 coloca fotos dela ai para podermos ver e te passr mais algumas opiniões até mais.

  • #2222
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Junta do Coletor de Escape Queimou... Nissan Frontier MWM 2.8

    Olá Pessoal a junta do 1º pistão do meu MWM sprint queimou e por incrivel que pareca não alterou o barulho do funcionamento, vou hoje na auto peças o jogo sai por R$ 15,00 a original, pois é bem baratinha mesmo, cheguei em casa ontem e esperei o motor esfriar depois desmontei a turbina e coletor, é muito facil desmontar o acesso ao motor é muito tranquilo, aproveitei e level a turbina que tem 5 anos de Uso em uma recondicionadora e a mediram e está tudo OK a folga ainda está minima. depois posto fotos até mais.

  • #2223
    Usuário Avatar de Canto
    Entrada
    09/04/2011
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    69
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Vieira estou de volta e certamente fico feliz que a peça tenha chegado e atendeu bem a finalidade. Quanto ao reembolso, não é necessário, o importante é que serviu para algo. Forte abraço.

  • #2224
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Vieira,
    Estou pondo alguns acessórios mais e logo após tiro as fotos, ainda este FDS!

  • #2225
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pablo,

    Uma dúvida que me ocorreu: A ATTACK da foto acima me parece mais alta que minha FRONTIER, ou a minha tá um pouco cansada ou esta está com algum trabalho na suspenão? Ou será impressão?

  • #2226
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Bonita essa Frontier da foto né?
    Tambem acho que a Frontier da foto está mais alta que uma original e o BF parece ser 32", pois a caixa de roda traseira está mais 'cheia' que a da minha que também usa pneus 31".
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #2227
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    É verdade, ela é bem bonita!

  • #2228
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Preciso de ajuda!!!

    Alguém poderia me indicar onde comprar rodas de liga leve da forntier aro 15?

  • #2229
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Duclerc somente em lojas de rodas com estoque de rodas usadas

    de preferencia uma loja grande no ramo pois são raras devido o designer delas ser agressivo por isto os Felizes Proprietários de nissan não trocavam, outra dica é Desmanche, da uma olhada no Mercado Livre .com.br até mais.

  • #2230
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    E só regular as barras de torção da suspenssão dianteira, contam muito na hora de ver a altura da camionete, outra fator são os BF 31X10 ou até 32X11 eu mesmo coloquei 4 Yokohama 31X10,5 ficou bem alta. proximo serviço é trocar os Jumelos por um que um colega aqui da comunidade fabrica e aumentar um pouco mais a altura da suspenssão dianteira. até mais.

  • #2231
    Amigos, preciso de ajuda, minha frontier 2005 4x4, está com um problema que ocorre mais ou menos uma vez por mês e já ocorreu 3 vezes. A embreagem prende e não consigo trocar a marcha. Depois de soltar a embreagem bem rapido, dando um tranco, ela volta a funcionar normalmente. Isto aconteceu no esfalto e sem forçar. Como é o carro da família, estou com medo de ficar na rua quebrado. Alguém poderia me dar uma luz? Abraços a todos e muito obrigado.

  • #2232
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo T. Ver Post
    Amigos, preciso de ajuda, minha frontier 2005 4x4, está com um problema que ocorre mais ou menos uma vez por mês e já ocorreu 3 vezes. A embreagem prende e não consigo trocar a marcha. Depois de soltar a embreagem bem rapido, dando um tranco, ela volta a funcionar normalmente. Isto aconteceu no esfalto e sem forçar. Como é o carro da família, estou com medo de ficar na rua quebrado. Alguém poderia me dar uma luz? Abraços a todos e muito obrigado.
    É muito provável que seja o cilindro de embreagem emperrando ou o próprio atuador hidráulico junto à embreagem. Aconselho a não rodar assim, vc pode passar apertos indesejáveis ao volante. Leve no mecânico para uma avaliação mais criteriosa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade