x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Frontier 32/11,5 R15




    Quero saber onde encontro um 32/11,5 R15 (50/50%) Yokohama ou BFGoodrich mais barato para Frontier, to afim de ir para o Paraguai, alguem sabe se la é bom mesmo para essa compra e onde encontro lá, se alguem tiver algum telefone e valores por favor me mandem

    Um Abraço
    Melo

  • #2
    Procura na Salim Pneus, fica em Duque de Caxias, as vezes eles tem produtos bons... mas não é sempre não.

  • #3
    Citação Postado originalmente por lucianno-melo Ver Post
    Quero saber onde encontro um 32/11,5 R15 (50/50%) Yokohama ou BFGoodrich mais barato para Frontier, to afim de ir para o Paraguai, alguem sabe se la é bom mesmo para essa compra e onde encontro lá, se alguem tiver algum telefone e valores por favor me mandem
    Para qual parte do PY vc pretende ir? dependendo da cidade em questão, vc poderá não encontrar o que está buscando. Agora BF Goodrich, Michelin, Pirelli, GoodYear, Firestone, etc, vc encontra até em "buteco" de esquina

    O maior contratempo diz respeito à RF que, está "pegando pesado" nas fiscalizações e qdo o assunto é pneu, aí então a "coisa" complica ainda mais ....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Mas recentemente eu vi uma reportagem na TV que mudou a lei sobre a compra de pneus no Py, não lembro direiro, mas mudou, hehehe

  • #5
    Será que estão fiscalizando pneus que vêm rodando no carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade