x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    sera que vale a pena




    olá pessoal, sou proprietário de uma saveiro cross , quero troca-lá em uma picape maior , ate 70 mil reais , fiquei de olho na frontier , a 2.8 xe attack , gostei dela , porem num sei se vai valer a pena , preciso da ajuda de vocês , e me respondam uma coisa , na frontier pode colocar central multimidia ?

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    pra vc te comprado uma saveiro cross...concerteza não se importou se compensava ou não(ta é mto mais bonita q as outras saveiros...mas o preço é fora da realidade)....mas concerteza uma CAMINHONETE de verdade é melhor q continuar cum essa saveiro cross...q daqui 2 anos vai valer menos da metade q vc pagou...

    qt a central multimidia... creio tds caminhonetes hj em dia de pra colocar...porem o preço na concessionaria....não é nada animador...


    outra coisa...vc pretende pegar uma 0km com desconto de produtor rural ou cnpj.... ou é esse preço usada??
    se for usada... compensa vc pegar logo uma 0km com desconto...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olha , a frontier que eu iria pegar seria a 2.8 xe attack 2007 , esta em torno de 57 mil , eu estava pesquisando e dizem que era um carrão , bem eu preciso de um carro para trabalhar , é no ramo de serralheria , e nos finais de semana faço trilhas , e tenho uma familia de 4 pessoas , então acho qe essa seria a picape ideial , nn acha ?!

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    caiiria bem sim Paulão....então vc deve estar querendo uma 4x4 neh... bom então esquece uma 0km nessa faixa de preço... msm com desconto as mais baratas são ranger e s10..e estão beirando 80mil "basicas" 4x4 CD

    mas nessa faixa de 57mil... vc acha Ranger CD 4x4 3.0 com grande variedade de "anos" ...e tem um comercio "melhor" q a frontier...mas concerteza o comercio da S10 é bem mais superior q o da ranger... pelo - aqui na minha região...

    o principal... na minha opinião...é se livrar o mais rapido possivel dessa saveiro cross... antes q desvalorize horroses...(acho linda a saveiro cross.. meu primo compro uma.... mas sinceramente...TEM Q SER LOUCO pra pagar quase 45mil numa lata de sardinha dessa...)

    a grande maioria aqui do forum...vai te aconselhar comprar a ranger...mas se vc acha frontier bonita,se é se sonho... antes um sonho...duq dinheiro na conta...pra qnd morre us outros ficarem brigando pra ve qm vai ficar com mais...

    por acaso o motor 2.8 das frontier é o 2.8 MWM né? ou é o 2.8 International??

    o Mwm aqui tem mto mais valor....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    é KK , mwm , po cara , andei pensando , acho qe vou pegar a frontier mesmo , po , acho ela um carrão !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    NISSAN-FRONTIER-2.8-XE-ATTACK-4X4-CD-TURBO-ELETRONIC-DIESEL-4P-MANUAL-76926402011091617065519

    Po so falta nela , o retrovisor , e as maçanetas cromadas , santo antônio cromado , e um quebra mato e um central multimidia , isso tudo deve custar em torno de 3 mil reais , e como juntei 70 mil , e a picape custa 57 mil , 3 mil é para acessorios , 10 mil é para o carro caso há algum problema no motor , ou na tração , troca de oleo , e etc !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe me dizer como inserir fotos nas mensagens , sou novato nesse site !

  • #8
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    mas nessa faixa de 57mil... vc acha Ranger CD 4x4 3.0 com grande variedade de "anos" ...e tem um comercio "melhor" q a frontier...mas concerteza o comercio da S10 é bem mais superior q o da ranger... pelo - aqui na minha região.
    Bem, e
    Em Goiania e no MT as Rangers nao sao boas de comercio nao. Nao sei em sua regiao, mas por aqui as Frontiers 2.8 estao bem mais valorizadas que as Rangers.
    Ranger com melhor valor de comercio sao as 2.8, principalmente as 2004-2005 que sao raridade em bom estado e quando se acha tem que pagar muito.
    As frontiers 2.8 estao cobrando o que nao valem, mas em se tratando de mercado estao com certeza super valorizadas.
    Abraco

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    po , desculpa qualquer coisa , mas eu acho a frontier muito mais carro do que , s-10 e Ranger !

  • #10
    Citação Postado originalmente por Paulão Raymond Ver Post
    po , desculpa qualquer coisa , mas eu acho a frontier muito mais carro do que , s-10 e Ranger !
    No outro tópico você fala que queria carregar um viga de 300Kg. A da Frontier tem caçamba muito pequena e a suspensão traseira arria com qualquer pezinho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Bem, e
    Em Goiania e no MT as Rangers nao sao boas de comercio nao. Nao sei em sua regiao, mas por aqui as Frontiers 2.8 estao bem mais valorizadas que as Rangers.
    Ranger com melhor valor de comercio sao as 2.8, principalmente as 2004-2005 que sao raridade em bom estado e quando se acha tem que pagar muito.
    As frontiers 2.8 estao cobrando o que nao valem, mas em se tratando de mercado estao com certeza super valorizadas.
    Abraco

    aqui ranger tbm é ruim de comercio...enquanto se vende 10 s10 diesel... e 5 s10 flex...se vende 2 ranger...mas é ruim assim pq as 2.5 e 2.8 98% o povo daqui fundiu u motor delas... e pq a concessionaria não se preocupa se vai vender ou não...e peças de reposição é quase impossivel achar la...se não for pra veiculo novo...

    frontier aqui infelizmente modelo antigo somente a Policia Federal tinha varias...i uma ou outra de particulares.. mas não lembro se o modelo era Strike ou Attack...
    nunca vi uma frontier antiga aqui a venda em nenhuma garagem....
    agora dps q abriu a concessionaria da nissan aqui... enxeu de frontier desse modelo novo...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Idade
    59
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    caro walter , eu não sabia disso , vou pensar , talvez a nova frontier não seja assim !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de Carro? Será que vale à pena?
      Por edtrilha no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/04/2011, 21:12
    2. guincho R$ 500,00 será que vale a pena ?
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/04/2010, 21:09
    3. Será que vale a pena ????
      Por Vítor Martins no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 110
      Última resposta: 02/12/2009, 02:54
    4. Será que vale a pena comprar uma XTERRA?
      Por Nicolasmm no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/08/2009, 10:08
    5. Será que vale a pena?
      Por Binaro no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 04/12/2003, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade