x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2005
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Arrematando Frontier em leilao, ajuda




    Olá pessoal !

    Estou pensando em arriscar um investimento num leilao de carros mas antes gostaria de poder tirar umas duvidas se puderem me ajudar.

    Me interessei por uma Frontier TI 4x4 2000/2001 , branca, completa. Alguns amassados pequenos na lata, pintura boa, pneus muito novos, parte elétrica toda funcionando. O motor tá girando sem ruidos mas essa parte de mecanica é que eu fico grilado pois nao entendo muito de motores a diesel, até pensei em levar um mecanico se possivel da Nissan pra me ajudar. Nao pude testar o carro, só ligar e olhar por dentro mas deu pra ter uma boa ideia, algumas partes de plástico no interior e no painel precisam ser trocadas também, partes baratas.

    Bom, o preço inicial é de r$18,500, o responsavel do pátio especulou que o preço final fique por volta de 28,000 mil. Ah, um detalhe, a caminhonete e outros carros que tambem estao no pátio sao de alguma empresa, nao eram de particulares e a frontier está marcando 128,000 km rodados.

    Se puderem me dar algumas dicas do que eu poderia averiguar no carro ou qualquer coisa que queiram acrescentar eu ficaria muito grato!

    grande abraço a todos e tudo de bom.

    Pedro

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Cara... a única dica que eu te dou é não engessar o braço pra cima.
    Se algum rato perceber que você tá muito interessado vai dar lance só pra você cobrir em seguida e te lascar. Só por diversão.
    Então na hora que chegar seu lote, seja calmo...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Nissan Japonesa é zica ceeeeerta.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade