x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Nissan Frotier. Aguenta trabalho pesado ???




    Gostaria de saber de quem utiliza a Frontier em trabalho pesado se ela realmente aguenta o "tranco" , se tem suspenção resistente.
    Pois estou pesando em adquirir uma para trabalho em fazendas em estradas ruins.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não é o bicho não. Na verdade nenhuma caminhonete média aguenta o tranco se comparada a uma F-1000 da vida. A Frontier sofre muito com a embreagem, em relação à suspensão, na traseira é tudo igual ficando apenas os cuidados com a dianteira. A Frontier é a que sofre mais com o peso se comparada às outras, porém se for para carregar peso uma vez lá que outra, é boa sim. É um trator quando tracionada, ainda mais se estiver carregada, porém não se compara a uma F-1000 4x4 no trabalho pesado.
    Se quiseres de qualquer forma a Frontier, só não força muito na embreagem pois a transmissão mais longa acaba com ela muito cedo se for utilizada continuamente em subidas, com peso e em 4x4hi no terreno pesado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Fernando,

    Se voce for comprar uma nova, ela ja vem com o que a Nissan chama de Heavy duty, ou seja, embreagem e supensao reforcadas.
    Quanto a relacao da 1a marcha, se ficar em uma subida, carregada, mesmo no asfalto a embreagem vai queimar, especialmente se fores "debrear" ate ela desenvolver, a solucao e reduzir. No mas, e so alegria.
    abs.

  • #4
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Não sei se alguém do Forum tem...tenho visto, ultimamente, várias Nissan Frontier CS-Cabine Simples, aqui pelo interior da Bahia. Não sei se está havendo algum tipo de promoção ou facilidade para produtor rural.

    A verdade é que elas estão chegando devagarinho. Também não sei se é pelo fato de estarem novas mas a aparência, levando-se em consideração o uso, é boa.

    Se não estivessem dando conta do recado não estariam sendo vendidas, não é mesmo ?

    É só uma observação.

    Abs

    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade