x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2006
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Aumento de potência Frontier!!




    Alguem já aumentou a potência da Frontier com motor eletronico?? O que fez e como ficou?? Abraço

  • #2
    Na San Diego (concessionaria aqui no RJ) um Mexanico disse que e possivel trocar o chip e ganhar uns 30cvs indo para perto de 170cvs mas com um consumo absurdo perto de 5km/l. Mas nao aumenta a Final em qse nada...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Na San Diego (concessionaria aqui no RJ) um Mexanico disse que e possivel trocar o chip e ganhar uns 30cvs indo para perto de 170cvs mas com um consumo absurdo perto de 5km/l. Mas nao aumenta a Final em qse nada...
    Ric não creio que seja verdade.
    A Frontier eletronica com o Unichip da Dastek fica assim:
    - Potencia:
    Original: 134Cv
    Chipada: 155Cv
    - Torque:
    Original: 30,5Kgfm
    Chipada: 33,2Kgfm

    Fotos dos graficos do dinamometro:





    Lembrando que o Unichip não mexe na pressão da turbina, apenas na mistura ar/combustível.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/07/2006
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Abreu, você tem certeza que esses gráficos são da Frontier com motor eletrônico pois ela tem de fábrica 140 Cv, caso seja mesmo onde posso colocar um chip desse e quanto custa? abraço

  • #5
    jhzf,

    no Rasch Motoren eu vi uma com mais menos 240 cv, mas não era eletrônico...

    Abras

  • #6
    Citação Postado originalmente por jhzf
    Abreu, você tem certeza que esses gráficos são da Frontier com motor eletrônico pois ela tem de fábrica 140 Cv, caso seja mesmo onde posso colocar um chip desse e quanto custa? abraço
    Sim. Frontier Atack 2006 Eletronica.
    O Unichip só pega em carros com injeção eletronica.

    Entra no site da MultiTurbo, que é representante da Dastek no Brasil.
    www.multiturbo.com.br

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #7
    Citação Postado originalmente por jhzf
    Abreu, você tem certeza que esses gráficos são da Frontier com motor eletrônico pois ela tem de fábrica 140 Cv, caso seja mesmo onde posso colocar um chip desse e quanto custa? abraço
    A potencia do grafico é medida em dinamometro e o dinamometro mede a potencia entrege nas rodas e não no motor. Sempre existe perda de potencia na caixa de macha e diferencial.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ric Mac
    Na San Diego (concessionaria aqui no RJ) um Mexanico disse que e possivel trocar o chip e ganhar uns 30cvs indo para perto de 170cvs mas com um consumo absurdo perto de 5km/l. Mas nao aumenta a Final em qse nada...
    A velocidade final quase não muda porque a rotação maxima do motor permanece a mesma, quanto ao cossumo desastroso desta preparação devo afirmar que foi mau executado. Conheci um engenheiro mecanico que me explicou que o consumo é diretamente proporcional peso/potencia, assim sendo estes 170 hp deveriam consumir no máximo 7,8 km/h, o que já é considerado alto demais. Creio que a mistura ar/combustível esteja muito rica. Para vc ter uma idéia a Dodge RAM que tem o mesmo sistema de injetores (piezo-eletrico) com peso bem acima da S10 e seu absurdos 330 HP faz no minimo 6 km/l. Com certeza há algo errado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade