x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1

    Peças da frontier. Buchas




    Boa tarde à todos.
    Passei o dia todo vendo números, modelos e o cara&%# a quatro de peças do mundo todo da nissan.
    Consegui achar o programa deles e estou aqui pesquisando as peças.
    Estou com uma grande dificuldade, tenho que trocar uma das buchas do feixe de mola, a dianteira no caso código nissan 55045-6S300 ( De cabeça! {Socorro!!!})
    E não acho a peça, achei uma única peça no mercado livre de uma marca maravilhosa!! (Supeças) que eu não arrisco em comprar. Praticamente a primeira coisa que aparece da marca no google é reclamação do reclameaqui.
    Alguém sabe onde, diabos, eu acho essa peça com uma qualidade boa? Essa peça brasileira não existe em nenhum outro carro nissan no mundo, pelo menos nas minhas pesquisas até agora.
    Alguém também sabe informar se eu estou certo? Se essas peças realmente só existem no Brasil??? Pelos códigos que vi no programa esse carro foi pra Argentina também( Eu acho!!). Eu mandei um email pra nissan la pra cotar o preço do original. Aqui é terrível! 440 reais cada bucha. Eu estou casando com o carro, mas também me sinto incomodado do estupro da CCS.

    Ah ! É uma frontier SE 03/04

  • #2
    Citação Postado originalmente por yvsan Ver Post
    Boa tarde à todos.
    Passei o dia todo vendo números, modelos e o cara&%# a quatro de peças do mundo todo da nissan.
    Consegui achar o programa deles e estou aqui pesquisando as peças.
    Estou com uma grande dificuldade, tenho que trocar uma das buchas do feixe de mola, a dianteira no caso código nissan 55045-6S300 ( De cabeça! {Socorro!!!})
    E não acho a peça, achei uma única peça no mercado livre de uma marca maravilhosa!! (Supeças) que eu não arrisco em comprar. Praticamente a primeira coisa que aparece da marca no google é reclamação do reclameaqui.
    Alguém sabe onde, diabos, eu acho essa peça com uma qualidade boa? Essa peça brasileira não existe em nenhum outro carro nissan no mundo, pelo menos nas minhas pesquisas até agora.
    Alguém também sabe informar se eu estou certo? Se essas peças realmente só existem no Brasil??? Pelos códigos que vi no programa esse carro foi pra Argentina também( Eu acho!!). Eu mandei um email pra nissan la pra cotar o preço do original. Aqui é terrível! 440 reais cada bucha. Eu estou casando com o carro, mas também me sinto incomodado do estupro da CCS.

    Ah ! É uma frontier SE 03/04
    Boa noite, vá até um moleiro e peça pra ele que ele fazer a substituição das buchas, que vai ficar melhor que na concessionária, eles querem tirar o nosso figado.

    Att: Lima

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Eu fui em uns. Ninguém tem a peça. Eles não compram porque não vendem e quando pedem eles mandam a peça errada.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Pra constar:
    Descobri que a Jahu vende, a numeração não é a mesma do carro, mas assim que chegar aqui eu digo se as medidas bateram.
    Aí é bom pra saber que existem peças de outras frontiers no mundo que se assemelham a essa

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Atualizando: As numerações não batem porque não couberam mesmo. Mesmo informando no site e no programa deles que é para este carro.
    O que eu achei foi da marca febest, que parecem muito boas. Mas é meio difícil de achar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buchas e calços - Frontier Attack Xe 2005 4x4
      Por ivanpessanha no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/12/2017, 12:19
    2. Buchas porta caçamba frontier
      Por Stalker3860 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/10/2015, 19:46
    3. kit de buchas a 150 no ML, 8 peças, tá certo?
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/04/2009, 17:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade