x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    [Frontier Attack 4x2] Entrando no mundo das caminhonetes...




    Olá, pessoal.


    Acabei de me cadastrar no fórum porque estou querendo mudar de carro e achei uma boa oportunidade em uma NISSAN FRONTIER SV ATTACK CD 4X2 2.5 TB DIESEL 13/14 por 60mil. Gostaria de mais informações e a julgar pela quantidade de páginas do fórum, acho que estou no lugar certo. Li bastante sobre o carro, inclusive aqui tbm, mas acredito que a opinião de vcs diretamente será de grande valia. Por ser novo aqui, posso ter desrespeitado alguma regra, espero que compreendam e me corrijam se necessário.


    Até hoje tive apenas um carro e ele completou 3 anos e meio agora: o Prisma LTZ 1.4 14/15 completaço e com vários acessórios. Foi o carro dos meus sonhos e ralei muito pra comprar ele logo de cara.


    Acontece que apareceu essa oportunidade e estou querendo mudar de paradigma de carros. Quero um carro alto e acredito que o gasto com combustível diminua por ser à diesel (não sei, posso estar errado a longo prazo, me digam aí rs).


    Não conheço muito esse mundo das caminhonetes e dos carros à diesel e gostaria da opinião dos amigos sobre isso. Vale a pena essa troca? O preço de 60mil nesse carro está bom mesmo? Estou meio inseguro quanto a isso e gostaria de ouvir a voz da experiência de vocês.


    Um abraço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    694
    Agradecimentos: 37
    Primeiro olhe a diferença de valor de IPVA e seguro, a partir daí com certeza tudo vai ser melhor, a manutenção não é cara. O preço tá na média se estiver bem cuidada. só se lembre que é uma camionete com feixe de molas atrás, vai pular muito mais que seu carro. Aí depende tb da sua proposta, quer carro alto pq? Vai andar quanto?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Primeira coisa é achar que veículos à diesel terá custo menor. Isso foi na época de D20 e F1000. Hoje veículos à diesel tem manutenção muito, mas muito mais cara que veículos à gasolina ou Flex. Tudo é mais caro, qualquer peça, desde filtros a componentes de motor ou suspensão.

    Outra coisa como o amigo Rosseto disse, vai pagar mais caro em seguro e ainda tem um fator crítico aí, que é o fato de ser 4x2. Depois pra vc vender será um parto. Ninguém quer camionete 4x2. Vale a pena pagar um pouquinho a mais e pegar uma 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Entrando no mundo 4x4
      Por ROBSANTOS no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2017, 12:48
    2. Me apresentando.. entrando no mundo 4x4
      Por Dj Roberto Lima no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2016, 13:43
    3. Entrando no mundo Off Road!
      Por TenCardoso no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/05/2016, 09:00
    4. Entrando no mundo dos Quadri
      Por MarckBilhar no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/07/2013, 16:09
    5. Entrando no mundo 4x4
      Por Ze no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/12/2004, 08:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade