x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Chip para Frontier 2.5 16v




    Pessoal, após realizar diversas buscas, inclusive usando os motores de busca do fórum achei pouco informações sobre chips para a frontier 2.5. Encontrei algumas informações pontuais em em alguns tópicos, mas nada específico.

    Deste modo resolvi criar este tópico, pois pretendo chipar minha frontier, se houver algum tópico específico peço que me informem que excluímos este.

    Minha dúvida são os prós e contras, opções no mercado, custos e melhores custos-benefícios, experiência de quem já usa a um bom tempo, enfim que possamos centralizar a informações e ajudar a todos. Já tive vários carros com alterações na eletrônica e sempre tem detalhes importantes a saber, problemas que podem ocorrer e locais mais adequados para o serviço.

    Pelo que pesquisei temos algumas opções como Reiko, prado, digipower, potenchip etc... quem puder coloborar agradeço.

    Se puderem colocar qual usam, a qto tempo, qual km e qto pagaram ficaria mais informativo, além de logicamente todas as outras infos que acharem pertinentes
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ninguém para colaborar?
    Frontier Attack 2014... L200 Sport 2006... C-10 1980... F75 1968 Todas na ativa :)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    O que posso contribuir é que já troquei diversos módulos que após serem chipados, queimaram. Não sei de como foi feito o serviço, mas com coisa de 6 meses de uso eles tiveram que ser substituídos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Enrico nos dê maiores informações sobre que modelos tiveram o módulo queimado. Por exemplo as de 144 cv ou 172 cv sem DPF ou 163 cv ou 190 cv com DPF.

    E aproveitando o tópico, você já viu alguma Frontier chipada que rodou sem problemas?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Nunca peguei uma de 144 cv chipada. As outras versões, peguei problemas em todas. Não conheço uma que rodou mais que um ano chipada sem dar problema no módulo. Conheço um cara da época que trabalhava na concessionária que tem três Frontier, uma de 172 cv manual, outra de 172 cv automática e uma de 190 automática. Ele chipou todas, todas deram problema no módulo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Nunca peguei uma de 144 cv chipada. As outras versões, peguei problemas em todas. Não conheço uma que rodou mais que um ano chipada sem dar problema no módulo. Conheço um cara da época que trabalhava na concessionária que tem três Frontier, uma de 172 cv manual, outra de 172 cv automática e uma de 190 automática. Ele chipou todas, todas deram problema no módulo.
    Muito obrigado pela resposta. Com certeza será de muita valia para muitos que tem pretensão de chipar ou reprogramar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    O que posso contribuir é que já troquei diversos módulos que após serem chipados, queimaram. Não sei de como foi feito o serviço, mas com coisa de 6 meses de uso eles tiveram que ser substituídos.
    Enrico, deu pau no módulo da minha SEL...não manda mais sinal para os bicos, isso que é toda original, único dono...
    Como você faz a troca dos módulos? Compra virgem na CCS e configura? Ou troca o kit todo?
    4X4 Brasil
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Se o problema realmente necessitar da troca do módulo, você pode comprar um usado até, desde que com o mesmo número de série. Apenas o módulo basta, depois faz a codificação das chaves, aprendizado da bomba e calibração dos bicos.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Foram todas chipadas no mesmo lugar? onde era? Creio que tem muitaaa frontier chipada, temos q saber quais são os melhores lugares e a durabilidade preço etc... consultei na reiko e pedem 2600, um tanto qto puxado o preço, outros locais estão entre 1200-1800
    Frontier Attack 2014... L200 Sport 2006... C-10 1980... F75 1968 Todas na ativa :)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Não sei dizer se foram no mesmo lugar, mas na época de concessionária, peguei Frontiers de várias cidades com módulo queimado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    697
    Agradecimentos: 38
    Mas isso só ocorre com elas chipadas? E a reprogramação? Estão fazendo bastante na minha região, com várias camionetes de td quanto é marca e nunca ouvi reclamação.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/03/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi amigos.
    Adquiri uma 163cv com 100000km e com cerca de um mês apresentou problemas no filtro regenerador de partículas, que foi removido. Reprogramamos para não procurar mais pelo item e aproveitei e pedi que fosse feito o melhoramento de performance.
    Hoje, o carro está com mais de 160000km e desfruto de economia em um míssil de mais de 2000kg; a satisfação só não é plena pois a embreagem não aguenta a força após os 3000rpm (fica fedendo após as ultrapassagens em subidas) e não existe dinheiro no mundo pra manter discos e pastilhas em perfeito estado.
    As ultrapassagens, em sua maioria, terminam acima dos 160km/h, resultando em frenagens brutais pra retornar à faixa logo atrás da próxima vítima do ataque do leão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 03/10/2016, 13:19
    2. Kit com chip de potencia Steinbauer para motor 1KZTE PARA Hilux, SW4 ou Prado
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/09/2015, 21:37
    3. Chip para Tr4
      Por Rotiaki no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2015, 12:00
    4. Chip no rj , para tr4 ?
      Por fabiano ruiz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/09/2011, 11:19
    5. Chip frontier 2.5
      Por Marronzinho no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/02/2011, 12:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade