Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Três Lagoas/MS
    Agradecimentos: 0

Buchas do amortecedor dianteiro da frontier 2014

Pessoal, alguém sabe qual a buchas que servem nos amortecedores dianteiros da frontier 2014. Já troquei duas vezes e elas esmagam ( buchas inferiores). Na concessionária só vendem o conjunto de amortecedor completo e as genéricas que achei são fracas.
    Artur - Troller 2.8

Usuário Avatar de RODRIGUES DAVID
    Entrada
    20/12/2016
    Local
    caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por aamazon Ver Post
    pessoal, alguém sabe qual a buchas que servem nos amortecedores dianteiros da frontier 2014. Já troquei duas vezes e elas esmagam ( buchas inferiores). Na concessionária só vendem o conjunto de amortecedor completo e as genéricas que achei são fracas.
    coloca a bucha da badeja do corcel i. Assim resolve o problema

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 13
    Amigo, minha experiência só te recomenda mandar fazer as buchas em PU (Poliuretano). As buchas do corcel/pampa, dão certinho, mas não aguentam quase nada, já tive caso aqui na oficina que não duraram 2 semanas. As de pneu também não prestam.

As bucha de PU você encontra a venda no mercado livre.

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Petropolis/RJ
    Amigo, vc conseguiu resolver o problema das buchas do amortecedor. Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Se puder me diga como resolveu. Obrigado

Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimento: 1
    A minha é uma XE 12/13, atualmente com 85 mil km, troquei as buchas - em verdade mandei reparar - o torneiro mecânico fez as buchas de nylon usinável (foi o termo que ele usou), e o bloco que ele cortou parecia uma vela de igreja(kkk), já andei uns 3 mil kms e até agora sem problema. Um amigo aqui do Recife comprou no mercado livre, o conjunto de buchas de poliuretano e também está satisfeito com o resultado. Um mecânico muito experiente em Nissan (sempre tem umas 15 Frontier na oficina dele), não recomenda a troca das buchas, e diz que o amortecedor monroe é o que dá menos problemas dessa natureza ( o par custa cerca de R$ 390 no mercado). Ainda vou aguardar a durabilidade do reparo que fiz e sinalizo aqui no grupo! De resto, o carro continua excelente!!!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    A minha é uma XE 12/13, atualmente com 85 mil km, troquei as buchas - em verdade mandei reparar - o torneiro mecânico fez as buchas de nylon usinável (foi o termo que ele usou), e o bloco que ele cortou parecia uma vela de igreja(kkk), já andei uns 3 mil kms e até agora sem problema. Um amigo aqui do Recife comprou no mercado livre, o conjunto de buchas de poliuretano e também está satisfeito com o resultado. Um mecânico muito experiente em Nissan (sempre tem umas 15 Frontier na oficina dele), não recomenda a troca das buchas, e diz que o amortecedor monroe é o que dá menos problemas dessa natureza ( o par custa cerca de R$ 390 no mercado). Ainda vou aguardar a durabilidade do reparo que fiz e sinalizo aqui no grupo! De resto, o carro continua excelente!!!
    Pelas características citadas, suas buchas foram feitas de tecnil. É um material que não absorve impacto tão bem como o poliuretano que seu amigo usou. A tendência é que as suas não durem tanto, mas isso claro depende do jeito que você anda e da qualidade da usinagem e montagem das buchas.

Tenho preferido os amortecedores KYB aos Monroe, na minha oficina tenho notado uma durabilidade maior nos KYB, e eles são mais baratos que os Monroe.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. amortecedor dianteiro xterra / frontier Novo
    Por edwint no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 1
    Última resposta: 02/05/2012, 11:26
  2. Suspensao Mit amortecedor e buchas
    Por rodrigo oliveiraa no fórum Mitsubishi
    Respostas: 24
    Última resposta: 30/04/2010, 18:09
  3. Buchas do amortecedor
    Por alexpioli no fórum Picapes
    Respostas: 14