x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 127
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    edumar desiste cara... nesse forum a quantidade de genios superam a galeria do premio nobel.

    aki o cara pega uma lampada na mao e acha que é uma bosta pq nao ascende, boa é a lamparina que nao precisa de energia pra ascender.

  • #38
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    edumar desiste cara... nesse forum a quantidade de genios superam a galeria do premio nobel.

    aki o cara pega uma lampada na mao e acha que é uma bosta pq nao ascende, boa é a lamparina que nao precisa de energia pra ascender.
    calma caro forista. sabedoria é uma coisa e opiniao é outra, nao confunda as coisas.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Mas uma lamparina fabricada com robôs, certo?

    Caro, Troller, eu não me incomodo com isso.
    Gosto muito deste fórum porque aprendi bastante aqui, e me ajudou muito a tomar uma decisão quando busquei um 4x4.
    Eu acho que colaborar é importante, principalmente quando percebo alguma inconsistência tomando forma e que pode confundir alguém que precise de uma informação correta para alguma decisão, como eu já precisei.

    Eu debato sempre até um certo ponto, depois que os argumentos se esgotam, e assim o leitor pode separar o que realmente interessa, eu paro por aí.

    O que percebo é uma certa "torcida" por modelos ou marcas. Mas, isso eu vejo em meu próprio fórum sobre áudio, e em outros que participo como de fotografia, onde os "fanáticos" por Nikon vivem criticando e provocando os defensores de Canon, e vice-versa. Já me acostumei com essa situação.

    Eu não me prendo a marcas. Não tenho esse tipo de problema. Aliás, não torço também para nenhum time de futebol. Deste mal eu não sofro... rsss

    Mas, eu sou muito chato. Vivo brigando quando me deparo com algo sem qualidade. Hoje já publiquei no reclameaqui uma reclamação do panetone língua de gato da kopenhagen que comprei recentemente, que apesar da foto da embalagem, não tinha o recheio espesso e cremoso de chocolate. Estava seco. Por acaso, existem muitas outras reclamações publicadas lá sobre esse mesmo problema.
    Bem... o pessoal da Daruhj Chevrolet me disse que eu fui o primeiro cliente que eles tiveram na loja que conseguiu fazer a GM trocar um veículo... isso para você ver como eu sou chato mesmo...

    Mas, neste caso, percebo que já estão julgando a qualidade de um produto sem sequer tê-lo em mãos para evitar uma conclusão leviana. Aí já é demais. Ainda mais com esse argumento da fábrica não ter robôs.
    Se o pessoal soubesse cada coisa boa é produzida em fábricas muito simples, e quanto lixo é produzido com "alta tecnologia", ficaria surpreso. Mas, a internet tem dessas coisas. Fazer o que?

    Grande abraço, meu caro. Sua participação é sempre bem-vinda.

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Achei essa informação na net, o motor seria agora 2.3cc com duas turbinas, mesmos 190cvs da nossa versão, motor esse que já roda na Europa, mais bloqueio de diferencial; controle de estabilidade e outras perfumarias. Vamos aguardar o que vem para o Brasil. http://fotosecarros.com.br/nissan-fr...gentina-preco/

  • #41
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

    Quanto à altura da Nissan, eu continuo afirmando que não tenho problemas com isso.
    Quem acompanha as minhas postagens há algum tempo, sabe que entrei nesse fórum justamente buscando opiniões para vencer ruas cheias de lama, erosões e buracos que enfrento para chegar na chácara onde moro. E, neste quesito, a Nissan tem se mostrado bem melhor do que a S10. Ela não pega em nada, enquanto a S10 sofre para passar (ou nem passa) em alguns locais.
    Mesmo para acessar uma entrada de caminhões aqui da empresa, a Frontier o faz sem raspar nada, enquanto a S10, mesmo mais alta que a Nissan até por conta dos pneus que coloquei, não passa, e se tentar, fica pendurada.
    Talvez em outras condições mais específicas, possa haver uma inversão dos papéis. Por isso, acredito nas experiências individuais, até porque foram vividas, e não deduzidas por folhas de dados ou vídeos do youtube.

    Um grande abraço a todos.
    Também não tenho problemas com sua altura mas se comparar com hlux e triton e até a nova Ranger ela sofre mais para chegar onde vamos. Não andei muito na nova S10 mas me disseram que tende a sair bastante de trazeira em ondulações.
    Esses dias fomos ao Pará pescar minha frontier e uma ranger nova. Do acapamento a beira do rio eram 20Km de muita erosão e lama. Na volta a ranger encravou nas erosões que só saiu com diferencial bloqueado. No 3 dia ela estava com pouco combustível e tivemos que ir com a frontier e todo mundo ficou enchendo o saco que não conseguiria passar alí na volte e tal. Passei sem ter o bloqueio e calei a boca de todos. Conclusão a única dferença é que conhecendo o local tive mais cuidados para passar e acertar melhor o posicionamento das rodas. Continuo achando que a nova ranger leva vantagem sobre a frontier no offo road simplesmente pela altura e bloqueio.
    Moral da história: frontier é mais baixa e leva desvantagem em situações mais extremas, não é qualquer quebra molas que raspará e tendo um pouco de bom senso, nao ter dó da picape e um bom peito de aço ela te leva na maioria dos locais.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #42
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    em relacao a altura da nova frontier, entrando no assunto que esta.. segue fotos de uma aqui no paraguai, tem uma s10 do lado da pra perceber que ela esta mais alta que a s10 pela caixa de roda. ela parece estar mais alta na suspensao e ate mesmo na cabine, ela esta em um porte da ranger ou ate mesmo maior que a ranger(pelo menos de lataria). em relacao a fabricacao dela, é de desanimar mesmo! se na fabrica é desse jeito(mao de obra braçal sem tecnologia nenhuma), acredito que oq vem na camionete tambem é oq a fabrica lhe proporciona.. vou esperar fabricar na argentina pra ver oq sai, ja que no paraguai o pos venda da nissan é praticamente 0 e com uma fabricaçao desse jeito nao da nem pra confiar muito.
    Linda, fiquei mais animado com ela agorakkk
    Obrigado amigo pela informação
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    ..,Mas, isso eu vejo em meu próprio fórum sobre áudio...
    Edumar,

    Se você está se referindo ao htforum, aqui as discussões são bem menos apaixonadas do que lá!! ...rsrsrs...

    Também "sofro" com meus valvulados (pré e power) toca-discos e caixas "ful-range".

    Mas isso é papo para outro local.

    Abraços


  • #44
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Achei essa informação na net, o motor seria agora 2.3cc com duas turbinas, mesmos 190cvs da nossa versão, motor esse que já roda na Europa, mais bloqueio de diferencial; controle de estabilidade e outras perfumarias. Vamos aguardar o que vem para o Brasil. http://fotosecarros.com.br/nissan-fr...gentina-preco/
    exatamente Sergio. aqui ouvi o pessoal dizer que o motor dela vem 2.3, fiquei com medo de ser o outro motor de 150cv que vinha em umas frontiers modelo japao aqui pro paraguai. pois antes vinha a frontier(com a cara da 2005 e baixinha) e vinha a navara(frontier atual do brasil). ai lancou NP300 FRONTIER e fiquei com medo de ser o motor fraco. so nao sabia que era bi-turbo, sera que inves de colocar 1 apenas turbina TGV fizeram biturbo como a amarok?

  • #45
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    exatamente Sergio. aqui ouvi o pessoal dizer que o motor dela vem 2.3, fiquei com medo de ser o outro motor de 150cv que vinha em umas frontiers modelo japao aqui pro paraguai. pois antes vinha a frontier(com a cara da 2005 e baixinha) e vinha a navara(frontier atual do brasil). ai lancou NP300 FRONTIER e fiquei com medo de ser o motor fraco. so nao sabia que era bi-turbo, sera que inves de colocar 1 apenas turbina TGV fizeram biturbo como a amarok?
    Pois é Laramie, não entendo muito de mecânica, mas meu sonho de motor para a nova Frontier seria o motor que é vendido aqui, aumentado para uns 2800cc(que não é muita coisa em termos de projeto), uma turbina só e a potência por volta de uns 210cvs. Não tenho a pick up Amarok, mas tb não sou fã de 2 turbinas em qualquer veículo, como diz aquele ditado, duas coisas valem mais que uma, duas coisa estragam mais que uma.... Vamos aguardar a nova Frontier.

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pois é Laramie, não entendo muito de mecânica, mas meu sonho de motor para a nova Frontier seria o motor que é vendido aqui, aumentado para uns 2800cc(que não é muita coisa em termos de projeto), uma turbina só e a potência por volta de uns 210cvs. Não tenho a pick up Amarok, mas tb não sou fã de 2 turbinas em qualquer veículo, como diz aquele ditado, duas coisas valem mais que uma, duas coisas tb estragam mais que uma heheheh.... Vamos aguardar a nova Frontier.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Edumar,

    Se você está se referindo ao htforum, aqui as discussões são bem menos apaixonadas do que lá!! ...rsrsrs...

    Também "sofro" com meus valvulados (pré e power) toca-discos e caixas "ful-range".

    Mas isso é papo para outro local.

    Abraços
    Grande companheiro... então conhece bem esse terreno acidentado.... kkkkk

    Eu me referia ao clubehiend.com.br. Já fui moderador do htforum mas a coisa lá desandou e acabei criando outro espaço.
    Lá no htf nem no 4x4 ia mais... rsrsss...
    Também mantenho o hifiplanet.com.br.

    É bom encontrar os amigos de outros espaços por aqui. O 4x4brasil é bem interessante, e ultimamente venho me animando no 4x4. Talvez este ano consiga realizar uma vontade nesta área.
    Também mantenho minha paixão pela fotografia, por home-theater e curto muito GPS (sou moderador de honra do gpsinfo.com.br - o melhor site nacional sobre o assunto), além de outras coisinhas mais... o duro é a falta de tempo para me dedicar a tudo isso.

    Abração
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Engraçado, pela ficha técnica 190cv e 45kgmf pensei que era o mesmo motor da atual....
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova picape Hilux 2016
      Por maguba no fórum Toyota
      Respostas: 2570
      Última resposta: 04/11/2020, 18:12
    3. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    4. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade