x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
  • #13
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Pois é, muita lenga lenga para vir essa nova Frontier.. A L200 motorzão 3.2 (modelo antigo) tá com custo benefício bom..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois é, muita lenga lenga para vir essa nova Frontier.. A L200 motorzão 3.2 (modelo antigo) tá com custo benefício bom..
    Então aí é que está a grande diferença, o 3.2 da MIT só tem volume, mas é fraco demais.
    Quando ando em alguma Triton, fico impressionado o tanto que é mais fraca que as outras camionetes. Frontier anda muito mais, S10 anda muito mais. Até a Amarok anda mais.

    Além de uma suspensão muito desconfortável, menor espaço interno e a menor caçamba da categoria.

    Triton seria a última opção entre as camionetes.
    Pra mim não compensa.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então aí é que está a grande diferença, o 3.2 da MIT só tem volume, mas é fraco demais.
    Quando ando em alguma Triton, fico impressionado o tanto que é mais fraca que as outras camionetes. Frontier anda muito mais, S10 anda muito mais. Até a Amarok anda mais.

    Além de uma suspensão muito desconfortável, menor espaço interno e a menor caçamba da categoria.

    Triton seria a última opção entre as camionetes.
    Pra mim não compensa.
    Aí depende do uso, se precisar da resistência de um tanque de guerra, a triton antiga é a primeira opção
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então aí é que está a grande diferença, o 3.2 da MIT só tem volume, mas é fraco demais.
    Quando ando em alguma Triton, fico impressionado o tanto que é mais fraca que as outras camionetes. Frontier anda muito mais, S10 anda muito mais. Até a Amarok anda mais.

    Além de uma suspensão muito desconfortável, menor espaço interno e a menor caçamba da categoria.

    Triton seria a última opção entre as camionetes.
    Pra mim não compensa.
    Pior, aquele motor 3.2 devia ser mais forte... Ao menos tem a fama de não quebrar.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal. Rodei 185.000 Km com a Triton GLX, sempre rodando em trechos de terra muito ruins e muito off road, foram 30 meses. A camionete não quebra, foram trocadas apenas as correias (uma vez), a bateria (uma vez), pastilhas de freio (três vezes), pneus (uma vez, os Michelin rodaram incríveis 140.000 Km). Revisões todas na CCS. Peguei uma Outdoor MT por R$ 115.000,00, vendi a minha GLX por R$ 70.000,00. Não quiz "testar" esses novos projetos, prefiro não mexer em time que está ganhando. Nao acho que é uma camionete que falta torque e potência, mas não chega nem perto da Frontier, também não é desconfortável, mas não se compara a Frontier.
    Quando ando na Frontier da minha esposa sinto a diferença na hora, não tenho vontade de sair da camionete do tanto que a tocada da Nissan é gostosa.

    Abraços.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Aí depende do uso, se precisar da resistência de um tanque de guerra, a triton antiga é a primeira opção
    Então esse negócio que máquina não quebra é muito relativo. Claro que em seu tratado das marcas japonesas, temos uma garantia maior e maior confiabilidade.
    Porém tudo estraga. Um amigo tem uma Pajero Dakar 2014 com 50 mil km usada só em asfalto, usa o sistema 4x4 muito raramente e a uns meses entortou o eixo da caixa de transmissão.
    Essa mesma Pajero acende luz da injeção direto por causa do filtro de diesel. E só usa diesel S10 e revisões na css.

    Então acho que tudo é passível de estragar.

    Pro meu uso, que não inclui terra e sim volume de caçamba e espaço interno, a Frontier é melhor.

  • #19
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Boa tarde pessoal. Rodei 185.000 Km com a Triton GLX, sempre rodando em trechos de terra muito ruins e muito off road, foram 30 meses. A camionete não quebra, foram trocadas apenas as correias (uma vez), a bateria (uma vez), pastilhas de freio (três vezes), pneus (uma vez, os Michelin rodaram incríveis 140.000 Km). Revisões todas na CCS. Peguei uma Outdoor MT por R$ 115.000,00, vendi a minha GLX por R$ 70.000,00. Não quiz "testar" esses novos projetos, prefiro não mexer em time que está ganhando. Nao acho que é uma camionete que falta torque e potência, mas não chega nem perto da Frontier, também não é desconfortável, mas não se compara a Frontier.
    Quando ando na Frontier da minha esposa sinto a diferença na hora, não tenho vontade de sair da camionete do tanto que a tocada da Nissan é gostosa.

    Abraços.
    Pois é... Não tenho do que reclamar da minha Frontier, pelo menos a Frontier MT tem uma tocada que é diferenciada..


    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então aí é que está a grande diferença, o 3.2 da MIT só tem volume, mas é fraco demais.
    Quando ando em alguma Triton, fico impressionado o tanto que é mais fraca que as outras camionetes. Frontier anda muito mais, S10 anda muito mais. Até a Amarok anda mais.

    Além de uma suspensão muito desconfortável, menor espaço interno e a menor caçamba da categoria.

    Triton seria a última opção entre as camionetes.
    Pra mim não compensa.
    Pois_é..mas_essa_litragem_a_mais_é_ideal_para_um_c hip
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Daniel chipar tb tem muito a ver com a modernidade do motor. Os MIT 3.2 chipados não rendem muito mais. As Ranger respondem melhor, as diversas configurações do Nissan 2.5 também respondem melhor.
    Tem um cara no YouTube que tem uma Frontier de 190 cv e a chipou, se eu nao me engano, foi para uns 250 cv. O canal dele é: "Baruio Rio Grande"
    Veja os vídeos dele fazendo retomada. Anda muito a Frontier.

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Mas esse motor MIT 3.2 deve ter um bom torque, ou seja, com peso não apanha fácil, ao contrário dos motores a diesel de menor cilindrada, que se não estiverem com o "cano cheio", pode baixar uma ou duas marchas.

  • #22
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Então esse negócio que máquina não quebra é muito relativo. Claro que em seu tratado das marcas japonesas, temos uma garantia maior e maior confiabilidade.
    Porém tudo estraga. Um amigo tem uma Pajero Dakar 2014 com 50 mil km usada só em asfalto, usa o sistema 4x4 muito raramente e a uns meses entortou o eixo da caixa de transmissão.
    Essa mesma Pajero acende luz da injeção direto por causa do filtro de diesel. E só usa diesel S10 e revisões na css.
    Concordo plenamente.
    Apesar de haver uma super valorização da triton falta a ela os controles de estabilidade e tração para realmente ser uma boa opção, não me vejo comprando uma picape sem essa tecnologia!
    Na atual situação eu vejo a atual frontier como a melhor opção racional das picapes. Como nada é perfeito ela peça somente em sua altura do solo e dar batente na suspensão traseira, além do visual cansado.
    De resto temos uma picape espaçosa, confortável, puta estabilidade, confiavel ( a minha levou muita pancada e com mais de 100k km só manutenção de rotina) e barata
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Pois é Giovane experimentei muita camionete antes da Frontier é ela realmente impressiona. Antes da Frontier eu tinha um Corolla 2013 2.0 e na estrada pisando bem, tipo uns 160 km/h a Frontier tem mais estabilidade que o Corolla.
    Outra coisa é a manutenção, comparei com um amigo que tem uma nova S10 diesel e a Nissan tem a manutenção mais barata que a GM. Várias peças mais baratas e o preço das revisões também.
    Sobre a questão de dar batente na suspensão traseira, eu resolvi fazendo o arqueamento dos feixes. Acabou as batidas secas na traseira, ficou como qualquer outra boa picape, porém ficou mais dura um pouco.

    Tenho muita vontade de ter uma SL top com todos os controles de tração e estabilidade, mas agora tenho outros compromissos do que trocar a minha XE.

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    E os argentinos já estão vindo de nova Frontier para o Brasil, Santa Catarina, e por aqui nada de lançarem. Foto posta no grupo da Toyota, só corrigi a foto pois lá ela aparece virada.Anexo 542889
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Modelo antigo e evolução
      Por fmev2 no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/06/2016, 16:51
    2. Motor flex tr4 em modelo antigo à gasolina
      Por LUIZ CAMARAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2015, 16:23
    3. Radio px cobra GTL-148, modelo antigo.
      Por Léo_Babiski no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2012, 12:14
    4. Pneu Scorpion AT (modelo antigo)
      Por MINTAO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2010, 14:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade