x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2.8 MWM 2004 com problemas na partida




    Boa Tarde amigos,

    Procurei por tudo (fórum, Google, etc) e não achei nenhum problema semelhante, ai resolvi criar esse tópico para ver se alguém pode me ajudar, pois bem, tenho uma Frontier SE-Strike 2.8 4x4 ano 2004 com 345.000 km, possuo ela a mais ou menos 1 ano e nesse período ela apresentou esse problema 3 vezes e nunca descobri o problema e hoje ela fez pela 4ª vez e agora estou disposto a intender o que esta acontecendo, porem como a grana ta bem curta não tive coragem em levar / chamar um bombista para descobrir da pior forma ($$$$), já que é um problema bem raro de acontecer, mais vamos ao problema:

    Ela de alguma forma esta retornando o combustível da linha para o tanque e depois não consegue puxar de volta, nem mesmo sangrando os bicos, com spray, etc. Mais para esse problema acontecer só acontece com ela fria, exemplo, mudar ela de lugar na garagem sem esquentar, tipo liguei ela, troquei de posição na garagem e desligar, no dia seguinte ela não pega, ai para ela pegar eu tenho que colocar mais uns 15 litros de óleo no tanque, sangrar tudo os bicos e jogar um pouco de sprey e ai ela pega, o engraçado que isso acontece independente da quantidade de óleo que tiver no tanque, das 3 vezes que ela fez isso foi uma com meio tanque, outra com 1/4 e a outra com pouco menos de 1/4 e hoje na reserva, pois devido a greve não consegui abastecer na terça feira e acabei deixando ela na garagem, ai na quarta feira eu mudei ela de lugar na garagem e hoje não pegou, mais o que me intriga que ela só faz isso fria, tipo se eu chegar com ela quente e desligar, posso deixar uma semana parado que não tem problema, agora ligar ela fria e logo desligar no dia seguinte ela não pega, agora se eu ligar ela fria e desligar, mais voltar a ligar no mesmo dia ela pega normal, o problema é fazer isso e deixar ela parada, mais mesmo assim é um problema raro de acontecer, como falei estou com ela a 1 ano e hoje foi a 4ª vez que ela fez isso.

    Alguém tem alguma ideia do que pode ser??????
    Nissan Frontier - STRIKE 4X4 CD - 2004 - 2.8
    Ex: Ranger XL 4x4 - 2.8 PS - CS - Ano 2002

    Ex: Fiat Strada Adv Locker CE - 1.8 8v - Ano 2009

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Depois de criar este tópico eu fui dar uma fuçada em algo diferente na caminhonete, que eu ainda não havia tentado nas outras vezes, antes de sangrar bicos, colocar combustível, fazer pegar com sprey eu simplesmente drenei a água do filtro de combustível e pronto, pegou sem nem sangrar os bicos, sem sprey, sem nada, só tirei a água e bati na chave, pegou na primeira virada, acho que a entrada de ar tava no filtro e drenando a água, saiu o ar junto, mais fiquei surpreso por ter pego em meia virada de motor, como se nem tivesse acontecido nada, muito estranho, tipo se eu tirasse a água e depois sangrasse os bicos e tals, eu entenderia que tinha entrado ar no filtro, ai tirei o ar do filtro, tirando o ar dos bicos ele pegaria e teria uma ordem lógica, agora simplesmente drenar a água e ele pegar de primeira, digo de primeira mesmo, nem deu uma volta completa o motor de arranque e pegou, pegou mais fácil do que com ela quente, kkkkkk, essa vez fiquei sem intender, mais voltou a roncar que é o importante, kkkkkkkkk
    Nissan Frontier - STRIKE 4X4 CD - 2004 - 2.8
    Ex: Ranger XL 4x4 - 2.8 PS - CS - Ano 2002

    Ex: Fiat Strada Adv Locker CE - 1.8 8v - Ano 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FRONTIER - Problemas na partida pela manha
      Por Pedro.nmaciel no fórum Nissan
      Respostas: 56
      Última resposta: 04/01/2020, 07:06
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 08/12/2019, 10:29
    3. Pajero Sport 2004 problemas na partida!
      Por Giovanni-BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/07/2014, 19:31
    4. Dúvidas e problemas, frontier 2004
      Por Stalker3860 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2014, 12:27
    5. Nova Nissan Frontier - Problemas com a partida
      Por LucianDaRolt no fórum Nissan
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/04/2008, 15:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade