Página 1 de 48 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 568
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP

Nova Frontier 2014

Olá Prezados colaboradores!

Hoje fui numa CSS aqui em SP ver a Frontier SV Attack 4x4 10 anos, to pensando seriamente em comprá-la.
    Tentei ver o preço com CNPJ e o valor ficou muito bom, 15% de desconto na tabela de venda direta, ou seja, ficou 93.250 na cor Prata, ou 1250 a menos se for na cor branca... enfim, isso só pra terem ciência do valor praticado hoje (45 dias de espera após faturado)

O vendedor me garantiu que ela já vem 2013/2014 e também fui informado que a versão XE não vai existir mais, será a versão "S". Perguntei se haverá mudanças no carro e me disseram que não... mas ai fiquei com dúvida e gostaria que alguém que tem mais informações, pudesse dizer. Vamos ter só a versão Attack 10 anos ou será que para os próximos meses já vai ter uma versão que não contemple a comemoração de 10 anos? alguém sabe?

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Em setembro do ano passado fiquei sabendo das alteraçoes na linha Nissan quanto ao lançamento de uma serie comemorativa, indaguei a um colega revendedor e este negou conhecer o assunto com a chegada do salao do automovel houve do lancamento oficial da serie 10 anos com mudanças externas e internas, novamente comentei e este negara a montadora fosse parar alguns modelos.
    Tentaram empurrar uma LE ATTACK que recusamos.
    Enfim na linha 13-13 nao existe mais SE e LE, somente XE, SV e SL, nomenclatura que deve permanecer na linha 13-14 todas com a nova frente, abs. air-bag duplo, contudo diferenças de acabamento,
    A serie 10 anos é indica com um adesivo nos paralamas e tapetes bordados apenas, que serao retirados.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Em setembro do ano passado fiquei sabendo das alteraçoes na linha Nissan quanto ao lançamento de uma serie comemorativa, indaguei a um colega revendedor e este negou conhecer o assunto com a chegada do salao do automovel houve do lancamento oficial da serie 10 anos com mudanças externas e internas, novamente comentei e este negara a montadora fosse parar alguns modelos.
    Tentaram empurrar uma LE ATTACK que recusamos.
    Enfim na linha 13-13 nao existe mais SE e LE, somente XE, SV e SL, nomenclatura que deve permanecer na linha 13-14 todas com a nova frente, abs. air-bag duplo, contudo diferenças de acabamento,
    A serie 10 anos é indica com um adesivo nos paralamas e tapetes bordados apenas, que serao retirados.
    Abs.
    Colega, na CSS nem fazem venda direta da versão XE, dizem que na fabrica aceitam pedidos só da versão SV e SL, então acredito que novas mudanças devem acontecer, talvez a troca da XE por outra nomenclatura.
    O difícil é saber o que vai mudar!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ao meu ver a Nissan deveria colocar disponível a versão SL Attack também.
    Eu acho o visual da Attack mais condizente com a pick-up, porém não abro mão dos controles eletrônicos e do AC digital que é uma maravilha pra quem viaja muito, sem dizer que ajuda na economia de combustível.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Policarpo
    Entrada
    22/11/2004
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ao meu ver a Nissan deveria colocar disponível a versão SL Attack também.
    Eu acho o visual da Attack mais condizente com a pick-up, porém não abro mão dos controles eletrônicos e do AC digital que é uma maravilha pra quem viaja muito, sem dizer que ajuda na economia de combustível.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Deve estar perto uma Frontier totalmente nova...tomara que com o potente motor v6 diesel que vendem na Europa...

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Prezado FRC. !

Estou tentando comprar 1 frontier SV 10 anos branca no RJ mais não consegui este desconto . Você poderia me indicar a CSS que você consegui este desconto em SP ? Você ia me ajudar muito . Desde ja agradeço . Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/04/2012
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Pessoal,
    Recebi este anuncio de um vendedor.
    Pelo que ele disse estes já são modelos 2014.Nova Frontier 2014-frontier.png

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Citação Postado originalmente por claudinhoh Ver Post
    Pessoal,
    Recebi este anuncio de um vendedor.
    Pelo que ele disse estes já são modelos 2014.4x4 Brasil Portal Off-Road
    Bom veio a série S mesmo... Vamos ver se manterão os preços ou vai ter uma subido do "modelo novo".
    Uma dúvida se chamarem de modelo 2014 essa versão S, no documento pode vir 2013/2014? Estamos em março ainda né

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Bem de diferença da XE essa S não tem nada. Talvez só o para choque com o formato do foral de milha novo.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Pedi uma Frontier SL pelo plano produtor rural, e fui avisado semana passada que será já 2013/2014 no entanto o vendedor disse que nesta versão não mudara nada, apenas a versão XE passara a ser S como no catalogo mostrado acima. Estou ansioso para chegada da viatura espero que não demore muito!!

Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Comprei uma SV 10 anos, com apenas 11% de desconto no CNPJ, pelo que sei é somente este desconto praticado no Brasil inteiro. Quanto saída da XE, realmente o vendedor disse que vai entrar no lugar dela a S com mudança no para choque (Cromado) e o farol de neblina igual os novos modelos.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    mais um adendo, a frontier Attack perdeu os bons pneus Yokohama e as novas estão vindo com a porqueira dos bridgestone Dueller novamente, lixo!
    Frontier SE 2.8 MWM 4x2 M/T

Página 1 de 48 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Lei 2014 x Troller
    Por Fxavier no fórum Troller
    Respostas: 88
    Última resposta: 18/11/2012, 00:34
  2. Nova Frontier com 190 cv
    Por Fxavier no fórum Nissan
    Respostas: 1
    Última resposta: 03/02/2012, 10:46
  3. Nova frontier
    Por buloandre no fórum Nissan
    Respostas: 3