x
Convex Datacenter
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 572
  • #241
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9



    Caro rmartins, a troca do sensor e muito rapida. Me pediram 2 horas para realizarem o servico mas o mais enrrolado e esperar esfriar a turbina. O que vai depender e se sua concessionaria tem o sensor em estoque e se realmente o provlema vem do sensor.... abraco e boa viagem

  • #242
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    GiovanniP, acredite que o meu problema não foi o sensor, eles se negaram em mexer no veículo , no dia 24 sem horário marcado, mas claro que eu nao concordei, não falei nada, porém um funcionário da nissa tokio wash. Luiz, Erico deu uma olhada e se comprometeu a mexer, e o problema era simples, o filto de partículas estava teoricamente entupido, assim o veiculo entrou em modo de segurança, ai eu digo maia um problema a modo de segurança,

    Quando se acende uma lampada amarela no painel de filtro de partícula, ele perde potencia na certa.

    Oque indica o manual, pegar pistas mantendo 2000 rpm num período continuo de 30 minutos para que haja regeneração automaticamente.

    Cheguei na CSS 9 horas e sai as 11:40

    Não me cobraram 1 real, porém tbm não tinha dinheiro no bolso, apenas cartão, e claro irei passar lá novamente e deixar uma caixinha de ano novo pro cidadao, pois dependesse do outro atendedor.... Iria mexer só ano que vem... Fazendo eu perder a viagem..

  • #243
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    E complicado esse tipo de situação, agente tem que ser chapa desses mecânicos senão ta errolado...

  • #244
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por FlavioRic Ver Post
    Galera, pesquisei muito no fórum mas não achei algum problema igual ao meu.
    A minha Frontier está cortando combustível quando atinge a marca de 2000 rpm em qualquer relação de marcha.
    Ela atinge a força total até chegar à 2000 rpm, mas depois tem uma caída brusca.
    Tenho a impressão de que o turbo não está trabalhando.
    Observação importante: Quando aciona o tração integral e depois desligo o carro, a potência volta.
    Vi um comentário aqui que pode ser um plug mal encaixado.
    Qual a opinião de vocês? Neste momento estou impossibilitado de levá-la em uma css.
    Consegui arrumar o problema? Estou passando por algo parecido só que a minha é 172cv...

  • #245
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Desde ontem minha frontier está sem potencia.
    Acelero tudo e simplesmente ela nao vai... me lembrou muito as d 20 que nao eram turbinadas no inicio da decada de 90.
    Será o bendito sensor da turbina tao comentado ano passado? Nao entrou em modo de segurança ou seja nenhuma luz no painel.
    É assim mesmo? Sem luz no painel?
    Amanhã vou leva-la a concessionaria.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #246
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Amigos,
    Segundo o Chefe de Oficina da Concessionária Premier (Brasília), a Nissan está fazendo um recall "branco" e trocando o sensor da turbina (e reprogramando a central) de todas as Frontier 190hp. Se não me engano a ocorrência chama 9BG2.

    No meu caso não acendeu nenhuma luz no painel.
    Veja o vídeo do problema aqui (repare a diferença entre a velocidade e o RPM):






    Abs.
    A minha está igual a do video do meu conterraneo. Amanha vou levar na premier.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #247
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Desde ontem minha frontier está sem potencia.
    Acelero tudo e simplesmente ela nao vai... me lembrou muito as d 20 que nao eram turbinadas no inicio da decada de 90.
    Será o bendito sensor da turbina tao comentado ano passado? Nao entrou em modo de segurança ou seja nenhuma luz no painel.
    É assim mesmo? Sem luz no painel?
    Amanhã vou leva-la a concessionaria.
    Provavelmente Loyer, se tiverem o sensor em estoque a troca e bem rápida, o que demora mais e esfriar o danado para troca....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #248
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Passando para dar um feedback, segunda-feira fui a Premier SIA e literalmente correram comigo de lá, atendimento só por agendamento...
    Pedi uma bola de cristal para adivinhar os proximos problemas e deixar agendado... Falta de cortesia e bom senso da concessionária.
    De lá me dirigi a SAGA onde comprei e fui muito bem atendido, de pronto me colocaram com o chefe da oficina que logicamente não quis adiantar nada, mas aposta ser filtro de diesel sujo. Questionei quanto ao sensor da turbina e com cara meio de espanto disse que costuma dar problema tambem. Enfim, só passando o aparelho pra saber.
    O problema? A Saga Nissan tem duas concessionarias em brasilia e só um aparelho compartilhado entre as duas. O aparelho só fica nessa concessionária na quarta-feira. Agendei pra hoje (quarta).
    Parece brincadeira uma concessionária sem um aparelho de scanner nos dias de hoje que qualquer oficina de medio porte tem.

    Enfim, estou chateado com o aparecimento do problema tão precoce, minha frontier tem 8500 Km e 5 meses de uso.

    Já me bateu saudade da TOYOTA. Duas Hilux e uma SW4 somando uns 150.000 Km e NENHUM problema, quanto ao atendimento não vou nem comentar.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #249
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Loyer, esse problema no sensor de turbina, como já amplamente discutido é uma falha pontual, a sua troca é feita sem custo pela ccs, ele dá problema de acordo com o uso da máquina, já tive problema com menos de 3000km e com mais de 12mil.
    Com o passar do tempo vamos nos adaptando às regras da montadora, no caso da nissan, não leve seu carro até a autoriZada, ligue para o 0800... Levando diretamente a nissan não acompanha seu caso, já pelo 0800 além de carro reserva e outros mimos, a nissan acompanha passo a passo, e acredite, os passos ficam bem mais rápidos hahaha.

    Sobre a toyota, pergunte a todos que tiveram problemas com os bicos injetores malditos que apesar de falha generalizada não são trocados em garantia... Todas as marcas e modelos têm problemas... Menos a F1000 89 super série!!! Que permaneça para sempre em nossos corações Hahahahahahahaha

  • #250
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Sobre a toyota, pergunte a todos que tiveram problemas com os bicos injetores malditos que apesar de falha generalizada não são trocados em garantia... Todas as marcas e modelos têm problemas... Menos a F1000 89 super série!!! Que permaneça para sempre em nossos corações Hahahahahahahaha[/QUOTE]



    Zanin, nessa tua lista eu incluiria a bandeirante e a GM/D10, o bichos fortes esses aí heheheheh
    Tenho uma ATTACK 2012, 4x4 e está com 55.000km e até hj é só alegria.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #251
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Passando para dar um feedback, segunda-feira fui a Premier SIA e literalmente correram comigo de lá, atendimento só por agendamento...
    Pedi uma bola de cristal para adivinhar os proximos problemas e deixar agendado... Falta de cortesia e bom senso da concessionária.
    De lá me dirigi a SAGA onde comprei e fui muito bem atendido, de pronto me colocaram com o chefe da oficina que logicamente não quis adiantar nada, mas aposta ser filtro de diesel sujo. Questionei quanto ao sensor da turbina e com cara meio de espanto disse que costuma dar problema tambem. Enfim, só passando o aparelho pra saber.
    O problema? A Saga Nissan tem duas concessionarias em brasilia e só um aparelho compartilhado entre as duas. O aparelho só fica nessa concessionária na quarta-feira. Agendei pra hoje (quarta).
    Parece brincadeira uma concessionária sem um aparelho de scanner nos dias de hoje que qualquer oficina de medio porte tem.

    Enfim, estou chateado com o aparecimento do problema tão precoce, minha frontier tem 8500 Km e 5 meses de uso.

    Já me bateu saudade da TOYOTA. Duas Hilux e uma SW4 somando uns 150.000 Km e NENHUM problema, quanto ao atendimento não vou nem comentar.
    A minha apresentou este problema aos 5k, fui prontamente atendido pela Disnove Nissan Campina Grande PB.
    Não passaram scaner nem nada disso que vc relata, cheguei lá disse que o carro perdeu potencia e pronto, no outro dia trocaram o sensor e o carro ficou normal. Hj me aproximo dos 30k rodados sem nenhum defeito na VTr.
    Abraços
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #252
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Zanin, nessa tua lista eu incluiria a bandeirante e a GM/D10, o bichos fortes esses aí heheheheh
    Tenho uma ATTACK 2012, 4x4 e está com 55.000km e até hj é só alegria.
    Nada como aliar nostalgia aos tópicos, o tempo sempre apara as arestas das memórias, e os nossos "heróis" da época ficam infalíveis! Sobre a frontier, as vezes ficamos emputecidos com as ccs e achamos que acontece com todos, só lembrar, 0800 do Sac e assistência nissan funcionam!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18
    5. S10 - Perda de potência e revisão.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/01/2007, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade