x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Pessoal boa noite, eu preciso de uma dica de vcs. comprei recentemente uma frontier 2009 LE e notei depois da compra algo estranho na suspenção.

    O lado do motorita é ligeiramente mais baixo uns 2 cm tanto a dianteira quantoa a trazeira e o lado do passageiro mais alto, ou seja, se vc olhar a pick de frente ou de fundo vc nota que ela esta ligeiramente inclinada para o lado do motorista.

    O que vcs acham que pode ter acontecido?
    Atual

    Frontier LE 4x4 2008

  • #14
    Qual o custo desses amortecedores 'highlanders' ? Será que resolveriam tb o meu problema:


    Prezados,
    Adquiri uma Nissan Frontier 2014/15, confiado em comentários de revendedores de carros em minha cidade :boa relação custo/benefício, economia e etc. Fiz a compra sem pequisar na internet (grande erro). Mas, como dizem que carro bom 'é carro zero', lá fui eu buscar a minha 'pantera verde' (Modelo S 4x4) na concessionária. Logo ao sair do estabelecimento notei um barulho chato na parte interna do capu, toda vez que passava por quebra-molas ou trepidações. Estou agendado para levar o carro amanhã (15.01) numa concessionária de minha cidade (Salvador-BA).
    Mas assustado, mesmo, fiquei depois de fazer uma viagem curta (300 km ida e volta) , quando trafeguei com um peso de não mais 150 quilos, por uma estrada de terra. A caminhonete apresentou um curso muito custo da suspensão traseir, 'cepando' muito a qualquer buraco ou lombada. Entrei na internet e vi "um rosário de queixas" referentes a problemas na suspensão traseira da Nissan Frontier.
    Como vou levar o carro amanhã à concessionária (some-se à queixa do barulho sob o caput à da suspensão), pergunto aos participantes desse Fórum, antecipadamente: dá pra resolver essa questão da suspensão ou, é um problema crônico ?

    Grato
    Artur Carmel Editar Post Resposta Responder com Citação


    + Responder Navegação Rápida Fórum Geral 4x4 Brasil (Problemas na suspensão traseira da Nissan Frontier 2014/2015) Topo (Problemas na suspensão traseira da Nissan Frontier 2014/2015)


    Resposta Rápida


  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Artur tudo bem! Acho que deve falar sim sobre a suspensão, eu também estou com esse problema à minha é uma attack 2014 já tive outras caminhonetes o carro é bom valente mas a suspensão traseira é uma vergonha estou pensado em arquear as molas para dar mas um pouco de pressão, ainda estou estudando não vi ninguém fazer isso não sei se é um bom negócio.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Hernandes Melo Ver Post
    Artur tudo bem! Acho que deve falar sim sobre a suspensão, eu também estou com esse problema à minha é uma attack 2014 já tive outras caminhonetes o carro é bom valente mas a suspensão traseira é uma vergonha estou pensado em arquear as molas para dar mas um pouco de pressão, ainda estou estudando não vi ninguém fazer isso não sei se é um bom negócio.
    E aí companheiro, blz?

    Eu fiz arqueamento na minha e como você é de Uberaba também, fiz naquele posto de molas atrás do posto Zema da avenida Marcus Cherem.

    Seguinte, se seu objetivo é colocar peso, fica excelente. Deixa a traseira um pouquinho mais alta e não dá mais fim de curso. Eu pedi para subirem somente uns 3 cm a traseira.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/10/2016
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica vou dar um pulo lá e depois comento o resultado.

    Abraço

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/05/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E ae, como ficou o carro após essas adaptações?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. suspensão traseira
      Por marcelo_inmetro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 12/08/2013, 17:11
    2. rolamento da roda traseira da frontier
      Por gmrmoura no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/12/2009, 22:50
    3. Suspensão traseira a ar ?
      Por katteto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/01/2009, 13:15
    4. Suspensão traseira
      Por gabriel.inacio no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/11/2007, 15:57
    5. Suspensão traseira ZJ
      Por dnlqueiroz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2007, 17:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade