x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Cool Nissan pathfinder le 2006




    Olá pessoal,

    Gostaria de uma ajuda. Estou procurando uma SUV com 7 lugares. Estou pensando numa PAJERO, porém durante as minhas buscas me deparei com uma PAthfinder LE 2006. O preço é similar ao da PAJERO Full( ou talvez um pouco mais caro), só que o carro é um show!! Parece ser muito mais espaçoso do que o PAJERo, principalmente na terceira fileira de bancos. Enquanto o PAJERO tem um banco contíguo para duas pessoas, o NISSAN tem dois bancos mais largos do que o carro da MIT. Gostaria da opinião de vcs a respeito de manutençao e preço de peças. Nao vejo muitos pathfinders na rua , e no site da NIssan nao há referência ao carro. O carro é a gasolina, mas como andamos muito pouco, algo entre 1000 e 1500 km por mes, acho que o consumo nao deva ser um problema. Fico com um pouco de receio da patroa reclamar de ter que dirigir um caminhao para ir ao mercado ou shopping com as criancas. Consegui fazê-la aceitar um carro como o PAJERO, espero que o Pathfinder nao seja, ou nao pareca muito maior. O que vcs acham?

    Um abracao e muito obrigado,

    JE

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Só pra completar, a Pathfinder está com aprox 45000km, e ainda há uma outra com 65000km.

    abs,

    JE

  • #3
    Pathfinder nao sei te dizer muita coisa,mas admiro muito o design dela.

    Fosse vc cogitaria uma Prado tbm.

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J. E. Lira Ver Post
    Olá pessoal,

    Gostaria de uma ajuda. Estou procurando uma SUV com 7 lugares. Estou pensando numa PAJERO, porém durante as minhas buscas me deparei com uma PAthfinder LE 2006. O preço é similar ao da PAJERO Full( ou talvez um pouco mais caro), só que o carro é um show!! Parece ser muito mais espaçoso do que o PAJERo, principalmente na terceira fileira de bancos. Enquanto o PAJERO tem um banco contíguo para duas pessoas, o NISSAN tem dois bancos mais largos do que o carro da MIT. Gostaria da opinião de vcs a respeito de manutençao e preço de peças. Nao vejo muitos pathfinders na rua , e no site da NIssan nao há referência ao carro. O carro é a gasolina, mas como andamos muito pouco, algo entre 1000 e 1500 km por mes, acho que o consumo nao deva ser um problema. Fico com um pouco de receio da patroa reclamar de ter que dirigir um caminhao para ir ao mercado ou shopping com as criancas. Consegui fazê-la aceitar um carro como o PAJERO, espero que o Pathfinder nao seja, ou nao pareca muito maior. O que vcs acham?

    Um abracao e muito obrigado,

    JE

    JE boa tarde

    Tenho um Pathfinder 2006, que tirei zero da concessionária. O que posso te dizer é que é um carro excelente!
    Conforto: nota 10 você tem espaço tanto para 5 ou 7 lugares, suspensão macia e que transmite segurança em qualquer terreno.
    Segurança: nota 11! Freios ABS, resfriador de freios (ajuda muito em descida de serra e reboque de jipes), controle de tração e estabilidade.
    Cambio: muito bom, além de ter a opção tiptronic, que também é muito bom para descidas de serra.
    Frescuras: tem muitas, como aquecimento de banco, regulagem elétrica do bancos, ar condicionado dual zone dianteiro e traseiro independente, retrovisor interno eletrofotocromático, externo com desembaçador, muitos porta-trecos, etc.
    Motor: nota 10 para desempenho e nota 4 para o consumo. (4 a 5 km/litro. Se for muito pé leve consegue 6 na marra)
    Manutenção: a minha está com 110.000 km. Troquei neste período pastilhas de freio e um jogo de amortecedor. E importante: todas as revisões foram feitas em concessionária.

    De forma geral verifique se todas as revisões foram feitas na concessionária, pois isto é muito importante.

    Espero que você compre e seja muito feliz. Estou a disposição para maiores informações.

    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #5
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Já andei de carona em uma 2008 2.5 (mesmo motor da Frontier LE/SEL).
    Só posso dizer que é um ESPETÁCULO!
    _____________
    Renegade STD

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas, PAulo. Vou verificar sim. Ando meio preocupado com o tamanho, não sei como a patroa vai se virra com a PAth no dia-a-dia, mas é um carrão!!
    abs,
    JE

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Andei lendo alguns foruns americanos e existem muitas reclamações a respeito de radiadores rachando e vazando o líquido para a transmissão, Há muitas reclamaç!oes a respeito. A NISSAN, segundo o fomrum, está ciente do problema mas nao fez o recall pois , seg ela, este n!ao é um problema que afete a seguranca. Algumas pessoas gasatarm mais de US$ 5.000,00 para fazer o conserto. Imaginem o preço aqui no Brasil. Alguém sabe algo a respeito desse problema? As Pathfinders com problemas nos radiadores são as fabricadas a partir de 2006.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Paulo Fogaça,
    Boa tarde,
    Poderia tecer opinião sobre o carro?
    Estou paquerando com uma prata, 08/09, por 90 mil, com 55.000 km rodados.
    Qualquer informação é válida: manutenção, peças (facilidade em encontrá-las) consumo, preços de IPVA, seguro (se houve alguma modificação do seu último post tratando do assunto) enfim, quaisquer informações serão válidas.
    Obrigado e abraços
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. NISSAN Pathfinder
      Por RIG no fórum Nissan
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/02/2019, 23:32
    2. nissan pathfinder
      Por XipS no fórum Nissan
      Respostas: 35
      Última resposta: 25/11/2016, 11:26
    3. Nissan Pathfinder SE 3.3 V6 96/96 Aut. C/ GNV
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2011, 10:09
    4. Nissan Pathfinder
      Por RSS no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/09/2009, 19:31
    5. Nissan Pathfinder
      Por Soldier no fórum Nissan
      Respostas: 21
      Última resposta: 06/08/2009, 09:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade