x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2006
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Pára-barro Frontier, ajuda




    Estou querendo colocar um jogo de pára-barro na Frontier para efeito estético e melhor proteção, vi o jogo original por 600 paus, achei caro, será que existe outra opção, paralela e mais barata? Alguém dono de Frontier ou que conheça pra ajudar? Valeu...

  • #2
    Chucky o Wagner aqui do Fórum tinha mas teve de tirar pois colocou os 33, sei que ele queria vender os dele. Entre em contato diretamente com ele.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    Citação Postado originalmente por Chucky Ver Post
    Estou querendo colocar um jogo de pára-barro na Frontier para efeito estético e melhor proteção, vi o jogo original por 600 paus, achei caro, será que existe outra opção, paralela e mais barata? Alguém dono de Frontier ou que conheça pra ajudar? Valeu...
    Quando fui comprar os meus, o unico paralelo que vi em algumas aqui em BH, é feio demais, por enquando estou com os meus fora do carro, ainda não sei se vou vende-los, pois estou usando 33 e com estes pneus num da para usar os parabarros, mas se eu descidir fazer um BL na frontier devo ficar com eles para colocar, caso não te aviso se vc ainda tiver interesse.

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/12/2006
    Idade
    43
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Quando fui comprar os meus, o unico paralelo que vi em algumas aqui em BH, é feio demais, por enquando estou com os meus fora do carro, ainda não sei se vou vende-los, pois estou usando 33 e com estes pneus num da para usar os parabarros, mas se eu descidir fazer um BL na frontier devo ficar com eles para colocar, caso não te aviso se vc ainda tiver interesse.

    Abraços
    Beleza Wagner, me interessa sim, se decidir vender dá um toque e negociamos, blz? Ah, aproveitando, meus pneus são 31'' Pirelli Scorpion AT, não pega no para barro né? Grande abraço, e valeu pelo toque aí Marcello!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    PETRÓPOLIS/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    fala aew galera!! se o amigo ai não te vender, a pouco tempo comprei uns acessórios na Casa das capotas - acessrios automotivos, la tem com certeza!


    Aproveitando o tópico: alguém sabe dizer o nome da peça que tampa o vão entre a cx de rodas e o motor e aonde consigo comprar! não acho em lugar nenhum, nem os caras da Nissan sabem, um disse q acha que é "Moldura do paralama interno" mas tb não tem pra vender! vlw, abraços!!

    -007-1-.jpg

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe peralta Ver Post
    fala aew galera!! se o amigo ai não te vender, a pouco tempo comprei uns acessórios na Casa das capotas - acessrios automotivos, la tem com certeza!


    Aproveitando o tópico: alguém sabe dizer o nome da peça que tampa o vão entre a cx de rodas e o motor e aonde consigo comprar! não acho em lugar nenhum, nem os caras da Nissan sabem, um disse q acha que é "Moldura do paralama interno" mas tb não tem pra vender! vlw, abraços!!

    -007-1-.jpg
    A minha também está sem, parece que os mexânicos tiram para trocar o filtro de óleo e eles nunca mais voltam pro lugar kkkkk!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Para barro interno da caixa de roda - Lado Esquerdo

    Prezados, bom dia.

    Primeiramente estou muito feliz com minha aquisição (Frontier SE 4x4 2006), gostando muito. Peço desculpas caso esteja no tópico errado.

    Preciso adquirir o Parabarro do lado esquerdo. Mas é aquele parabarro comprido, que encobre a caixa de roda pelo lado de dentro evitando que a agua e lama bata direto na lataria(acho que de plástico ele). Só consigo o do lado Direito, inclusive em um preço excelente. O problema é que a CC cobra 600 só para um lado e 90 dias para chegar. abaixo deixo o link de peça semelhante.

    https://www.google.com.br/search?hl=...%3B1200%3B1200

    Se alguém puder me indicar alguém ou site que possua, mesmo que seja sucata.

    Abraços.

    Everton.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe peralta Ver Post

    Aproveitando o tópico: alguém sabe dizer o nome da peça que tampa o vão entre a cx de rodas e o motor e aonde consigo comprar!
    Acho que a discussão do inicio desse tópico era sobre para-lamas, mas depois mudou para para-barro que é a mesma chamada caixa de roda. Esse negócio é mais fácil de achar em ferro velho. O meu quebrou de fora a fora e antes de comprar descobri que ele podia ser recuperado. Levei pro pessoal que reforma parachoque e os caras soldaram com um ferro quente pelo processo de derretimento do proprio plástico e ficou: Original!

    O melhor: R$ 30,00 pelo serviço.
    Conselho: Nunca joque seu parabarro fora, pois se voce tiver todos os pedaços, dá pra resconstitui-lo completamente com um profissional dessa area e fica perfeito.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe peralta Ver Post
    fala aew galera!! se o amigo ai não te vender, a pouco tempo comprei uns acessórios na Casa das capotas - acessrios automotivos, la tem com certeza!
    Tenho esse da Casa das Capotas e hoje te digo, não recomendo, ele é muito rígido e comprido, qualquer coisinha ele quebra, fui descer uma calçada e como ele é muito comprido ele triscou na guia e la se foi os dois dianteiros, não compre a não ser que vá andar sempre em asfalto e sem estrepolias!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Gostaria de saber onde consigo os parabarro da nissan xterra 2004. Quem souber agradeço a ajuda. abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade